5.10.13

Master's Sun

  Annyeonghaseyo pessoas, quem não assistiu esse drama ainda eu só tenho uma dica, corre pra baixar ou ver online. Sabe quando você já cria expectativas e amor antes mesmo de conferir? Esse drama foi bem isso, como já gostava dos atores e das roteirista foi amor a primeira notícia sobre o drama. Então esse post será cheio de delírios e amor, vamos lá.

Título: 주군의 태양 / The Master's Sun
Gênero: Horror, fantasia, romance, comédia
Episódios: 17
Canal: SBS
Período de transmissão: 7 de agosto a 3 de outubro de 2013
Roteiristas: Hong Mi Ran e Hong Jung Eun (irmãs Hong)
Diretor: Jin Hyuk
Produtor: Kim Jin Geun e Lee Young Joon
Nota: ★★★★★

Sinopse: Joo Joong Won é um ambicioso CEO e está em um relacionamento sério com o dinheiro, que por sinal é o seu maior amor. Ele não acredita em nada que não se possa ver, além de ser uma pessoa realmente arrogante. Sua história começa a mudar quando conhece Tae Gong Sil, uma sonâmbula louca que diz ver fantasmas (que é absolutamente verdade). Tae Gong vê, fala, ouve e realmente não dorme por causa desses fantasmas, até que ela descobre que ao encostar em Joong Won eles desaparecem, sendo assim ela fará de tudo para ficar ao lado do seu 'protetor' contra fantasmas. E ao mesmo tempo irá ajudar alguns deles. 


  Em sua juventude Tae Gong Shil / Taeyang (Gong Hyo Jin) sempre foi a número um na sua sala, deixando Tae Yi Ryung (Kim Yoo Ri), a número dois com inveja. Quando sofre um acidente, ficando 3 anos inconsciente, Taeyang passa a ver fantasmas e assim ser perseguida por estes. Em um dia chuvoso onde estava tentando ajudar um deles, ela conhece Joo Joong Won (So Ji Sub), o arrogante e intocável CEO do famoso shopping center Kingdom.



  Acontece que quando ela encosta no Joong Won os fantasmas simplesmente desaparecem. Surpresa e ao mesmo tempo alegre com essa descoberta, Taeyang começa a segui-lo para todos os lugares, arranjando até um emprego no Kingdom para ficar mais próxima de seu "abrigo contra fantasmas", como ela o chama.



   E "inesperadamente" Taeyang conhece Kang Woo (Seo In Guk) seu novo vizinho e o futuro segurança do shopping Kingdom. Sem ter com quem conversar, Taeyang faz amizade com ele, mas apesar de suas primeiras intenções serem suspeitas, Kang Woo acaba gostando dela.


  Para completar o quarteto romântico não poderia ficar de fora a amiga de infância recalcada que depois de anos quer jogar na cara dela que é a melhor agora. Mas quando conhece Kang Woo começa a gostar dele e assim formamos o quarteto.


  Como esse drama foi uma grande surpresa eu irei fazer aquele famoso post onde coloco os motivos que me fizeram amar o drama. Deixando claro que são motivos super pessoais e que talvez você pode discordar.


♡ Casal principal.
  Agora me diz, como não amar essas duas criaturas lindas? Eles tiveram química nos primeiros minutos que ficaram juntos, como que pode uma coisa dessa? Estou começando a achar que gosto mais de casais mais "velhos" do que estudantes, é mais interessante.


♡ Mocinha descarada.
  Tem pessoas que nascem com uma sorte que eu vou lhe dizer viu. Ser paga para ficar tocando o Ji Sub o drama inteiro deve ser um tormento, mas confesso que gostava mais da Taeyang do começo do drama. Não que ela tenha ficado chata, longe disso, mas é que ela era muito mais engraçada e indefesa.



♡ Mocinho sincero.
  Para o Joong Won não tinha mi mi mi, se era para ser arrogante ele era. Isso que mais me cativou nele, gosto de personagens difíceis no começo que depois vão se tornando uma manteiga derretida. Sempre que ele mandava a Taeyang ir embora era tão engraçado. E mesmo ele mandando ela continuava ao seu lado.


♡ Mistério.
  Esse foi outro motivo principal que me fez amar o drama. Quando a Taeyang descobre a "maldição" que assombrava o Joong Won ela se torna seu "radar" para assim achar algo que ele tanto procura, mas isso vai além, nos prestigiando com cenas super emocionantes e principalmente desejos incontroláveis de ter a cabeça de uma certa bitch que não deve ser mencionada.



♡ Taeyang bêbada.
  Era muito engraçado quando algum fantasma pegava "emprestado" o seu corpo e advinha aonde ela acabava indo quando estava assim. Se você disse para o Joong Won você acertou. Era tão engraçado que a cada momento que ele tocava ela o fantasma saía, mas um outro entrava no seu lugar.



Contato Físico.
  Tudo bem que no drama não teve AQUELES beijos, mas que eles se tocaram e se abraçaram muito isso rolou até de mais. Eu já tinha mencionado sobre a química entre eles, mas precisava mencionar o tanto que a Taeyang tocava no Joong Won. Claro que o principal motivo foi por que assim os fantasmas não a perseguia, mas depois foi se tornando tão natural que claro eu ia a loucura né?



Histórias Paralelas.
  Ultimamente esta virando moda os dramas terem aquelas histórias paralelas onde os principais vão resolvendo e talz, mas confesso que dependendo do drama eu não sou muito a favor dessa onda. Em Master's Sun eu gostei, achei bem interessante como os casos foram abordados e como a Taeyang foi mudando no decorrer do drama. Cheguei a até sentir falta em certo momento.

(essa foi uma das histórias que mais me emocionou)

♡ Tio fofo.
  No começo eu achei que ele seria o chato da história onde queria roubar a presidência do Joong Won e ficar com toda a fortuna, mas estava completamente enganada. O que eu ri com esse personagem nem se conta. Ele foi um dos mais carismáticos e fofos.


♡ Personagens Secundários.
  Outros que não decepcionaram em nada, talvez só a tia do Joong Won que encheu um pouco, mas nada que não de para aturar. Gostei muito deles, todos foram cômicos e apesar de sentir falta das crianças fofas que moravam no mesmo prédio que a Taeyang eu até gostei do espaço que cada um teve no drama.



♡ Secretário Kim.
  Essa pessoa é o amor em pessoa. Ele foi a única pessoa que esteve com o Joong Won quando este mais precisou. Gostei muito de todo aquele mistério em volta desse personagem e até tive minha suspeitas sobre ele, mas no final ele foi um amorzinho que eu não pude ficar brava.


♡ Participações Especiais.
  Nesse drama temos muitos e para minha alegria muitos são queridos que eu gosto de outros dramas, só fico triste pela participação tão pequena de todos, mas só de aparecerem já alegrava meu dia. L como Joong Won jovem foi incrível e o meu lindo Chun Hee? Nossa amei seu personagem, mas fiquei tão triste com seu final. Só espero que ele volte logo como protagonista de um drama.



♡ OST
  Eu sempre digo isso, mas talvez esse seja a mais viciante de todos os tempos. Foi perfeita em todos os momentos que as músicas foram tocadas e claro né? Fica na sua cabeça de um tal jeito que você não para de ouvir.




♡ Final.
  Como não amar um final lindo desse? Em certo episódio eu cheguei a duvidar de um final bom e até pensei que por causa de certa coisa seria difícil o ritmo continuar tão bom como era no começo, só que mais uma vez as irmãs Hong me surpreenderam e me agradaram com esse final super satisfatório.


♡ BÔNUS: Cena mais fofa, ever!
  Quem não vomitou arco-íris nessa cena, 1) não sabe o que é fofo nesse mundo e 2) não tem mais salvação, porque por favor né? Joong Won cantando essa música é simplesmente a coisa mais fofa e linda. Eu até tinha achado um vídeo somente com essa parte no dia que saiu o ep, mas infelizmente a SBS retirou por direitos autorais, mas vou colocar o link do ep e aonde começa.
 (link aqui, 9:37)

  Apesar de ter escrito tanto eu ainda acho que não consegui colocar todo o meu sentimento por esse drama. Ele foi tão envolvente que foi um grande prazer acompanha-lo semanalmente. Estou pensando em fazer mais isso, até que é legal acompanhar junto com a transmissão lá. Espero que tenham gostado do post e se ainda não viu baixe, vale a pena e você dará varias risadas. Beijinhos e até o próximo post.

Download:  
Meteor Dramas  (necessita de cadastro)
SamShik Fansub
Kingdom Fansubs
Asian Lovers
Fighting Fansub (necessita de cadastro)
Viki (online)



"Não entre em competição com o seu passado mas, em vez de esperar grandes coisas do seu futuro ame o seu presente." - Kang Woo

7 comentários:

  1. Ah, gosto muito de dramas assim *-* To louca pra poder ver!

    ResponderExcluir
  2. ahhh ADOREI seus pontos, e são os meus também, apesar de achar um clichezada água com açúcar, o casal principal soube conduzir muito bem o drama, sem mimimi e lerdeza. O contato físico foi divino, ta que eu achei os beijos de criança para uma dupla que vivia se tocando, mas mesmo assim foi incrível a química deles.
    Mas, o que eu mais fiquei felizona foi a participação do Chun Hee ele é um lindoooo, podia ter aparecido antes pra por mais lenha na fogueira, mas eu perdoou.
    Pra mim esse foi o melhor drama das Hong que assisti ate hoje!
    ÓTIMO POST
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. De todos os doramas que eu já assisti, não existem dúvidas que esse foi um dos melhores e está com toda a devida consideração no TOP 10 <33333
    Parabéns pela resenha, sempre que quero uma dica por algum dorama eu venho aqui. DUASHUIDH Continue assim \o/
    Figthing!
    Beijones :3

    P.S: Não é possível que só eu shippe o Ji Sub com a Hyo Jin na vida real né? q

    ResponderExcluir
  4. Um dos meus dramas favoritos <3 SURTEI DEMAIS NESSE DRAMA. Quero muito ver outro drama com So Ji Sub e a DIVA da Gong Hyo Jin <3

    ResponderExcluir
  5. Esse drama é daqueles que podem passar 100000 anos mas sempre será lembrado <3

    ResponderExcluir
  6. Fiquei viciadííííssima nesse k-drama, me apaixonei demais pelo casal, pelas músicas lindas, pela estória tão engraçada e super fofa! Queria muito dizer que daria 10/10 pra essa estória, e realmente pra mim foi isso mesmo na maior parte, mas achei que pisaram na bola nos últimos episódios, enrolaram demais, quiseram ser dramáticos demais... depois do episódio do incidente com a chave de fenda, quando a Tae Gong Shil começa a agir totalmente fora do normal e é um exagero, chega a ser irritante e a gente começa a se perguntar se vale a pena ter um final feliz depois de tanto dramalhão desnecessário... acaba dando uma volta enorme na estória pra acabar no mesmo lugar, teve hora que eu comecei a torcer pra acabar logo e não conseguia me conformar que tava me sentindo assim pelo mesmo k-drama q dias antes tanto me deixou com aquele friozinho gostoso no estômago... Apesar disso tudo a gente sabe que o final é feliz e quem estiver ainda em dúvida ASSISTA, certamente vai ser uma estória que nunca será esquecida, e se faz a gente sofrer assim é pq é boa mesmo e vale a pena. Apesar de umas pisadas na bola, ainda assim faz a gente rir muito e os personagens são inesquecíveis, inclusive os secundários, fofíssimos, que amei! Com certeza um dos melhores k-dramas e daqui em diante quero ver tudo o que puder do So Ji Sub, que é mesmo um gato e apaixonante <3 e ótimo ator de comédia, e da Gong Hyo Jin que, quando quer, sabe ser uma fofa. Ótimo post! Vou continuar acompanhando as sugestões do blog! <3

    ResponderExcluir
  7. Masters´sun é simplesmente maravilhoso fiquei viciada e quem não ficaria, entrou definitivamente para o meu top 5..... um roteiro legal, casal lindo e com química e o que falar da trilha sonora simplesmente incrível, o fim que poderia não ter enrolado tanto mas vale super a pena só por ver o casal novamente juntos e ela fingindo que não ver mas espíritos, esse k-drama é muito bom de verdade super recomendado.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo