21.10.13

Kyou, Koi wo Hajimemasu

  Annyeonghaseyo! Como vão vocês seus lindos? Hoje venho comentar sobre um Jmovie muito do fofo que a algum tempo queria assistir, mas que a oportunidade só chegou a algum  tempinho. Ele é um live action de um mangá conhecido de mesmo nome, ainda não li, mas pelo o que falam parece ser melhor que o filme, mas mesmo assim o filme foi fofo e gostoso de assistir. Vamos lá ao comentário!



Título: 今日、恋をはじめます / Kyou, Koi Wo Hajimemasu
Também conhecido como: Love for Beginners
Lançamento: 8 de dezembro de 2012
Duração: 121 min.
Gênero: Romance, escolar
Dirigido por: Takeshi Furusawa
País: Japão
Nota: ★★★★

Sinopse: A história está focada em Tsubaki Hibino, uma adolescente com baixa autoestima que tem o azar de sentar ao lado do garoto mais popular da classe, Kyouta Tsubaki, e ser alvo de zombarias até que as coisas começam a mudar entre eles.




  Tsubaki Hibino (Takei Emi) é uma garota que ama deixar as pessoas bonitas arrumando seus cabelos, mas que esquece de si mesma, fazendo dela uma garota careta. Quando muda de escola conhece Kyouta Tsubaki (Matsuzaka Tori), que é seu colega de classe e o garoto mais popular entre as garotas.


  Em um momento de descontração eles começam a conversar e vão ficando mais próximos, mas o que eles não esperavam era que iriam gostar um do outro, mas para Tsubaki é muito difícil se declarar depois de um trauma de infância. Como Hibino irá lidar com isso?



  Sim esse filme é super clichê e previsível, mas é tão meigo e fofo que não tem como não gostar. Os personagens tiveram química e eu sempre me via torcendo por eles e para que esquecessem os problemas e ficassem juntos.


  Claro que sempre tem aquela bitch para atrapalhar tudo achando que por ter voltado depois de anos tem direito sobre o mocinho, produção vamos variar um pouco né? Mas tudo bem, como já me acostumei com esses problemas eu aceito. Mas que essa chata encheu o saco ela encheu.



  Demorou, mas pelo menos ela se mancou e para minha alegria também teve um casal super fofo que foi a irmã da Hibino e o amigo do Tsubaki. Eles ficaram tão fofos juntos e apesar dela ser bem chatinha, no final ela ficou na dela.



   Acho que é isso, não tem como eu ficar me prolongando pois qualquer coisa que eu falar pode ser um spoiler, então ficarei por aqui. Espero que tenham gostado do post e assistam a esse filme, para um sábado a tarde sem ter o que fazer ele é recomendado. Beijinhos e até o próximo post.

 




 Download: 
Dopeka (online)

2 comentários:

  1. É como eu disse pra você amiga, LEIA O MENGÁ NESSE MOMENTO.
    apesar do filme ser fofo e tals, (eu surtei tbm) se não tivesse lido o mangá talvez gostaria mais, só que como não sentir falta das pegadas do Kyouta? UAHSAUHSAUSHUAHSU eu já imaginava que não ia ter todas aquelas cenas hots em um lve japonês mas pelo menos uns beijões eu esperava sabe? sem falar algumas mudanças do roteiro, o final é diferente BEM diferente.. enfim entre outras coisas, pode ler que você nao vai se arrepender <3

    ResponderExcluir
  2. Amo amo *-* tem o link para baixar!!!
    Obrigada Unnie ... Beijinhos de cereja!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo