10.7.12

Mr. Idol

  Sim eu sei vocês devem estar pensando "mais um filme?". Hoje eu até que ia postar sobre o drama que eu estou acompanhando, Dal Ja's Springs, mas não deu para terminar e como amanhã eu estou viajando e só volto domingo decidi deixar esse filme que até que eu gostei.

Título: Mr. 아이돌/Mr. Idol
Lançamento: 03 novembro de 2011
Duração: 114 min.
Gênero: Comédia, drama, musical
Dirigido por: Ra Hee Chan
País: Coréia do Sul
Nota: ★★★★★

Sinopse: Oh Gu Ju é uma ex-produtora musical que deixa a empresa depois da morte de um dos integrantes da banda Mr. Children. Um dia, ela resolve reviver Mr. Children e acaba por conhecer Lee Yoo Jin, um antigo trainee da "Star Music", mas foi expulso depois de anos de treinamento. Gu Ju acredita que Yoo Jin tem potencial para ser uma estrela e o ajuda a produzir a nova banda Mr. Children, com Yoo Jin como a voz principal. A medida que o grupo cresce em popularidade, Sa Hee Moon trabalha para sabotar as possibilidades do grupo de alcançar o êxito...



  Oh Gu Ju (Park Ye Jin) é uma produtora que trabalhava com o Sa Hee Moon (Kim Soo Ro) que na época que o grupo Mr. Children estava em alta ouve um escândalo sobre Kim Ji Hoon (Lee Hyun Jin) e uma cantora. Na época Ji Hoon ficou tão deprimido que acabou caindo do palco e morrendo.


  Após o acidente Gu Ju viaja durante uns anos e volta querendo refazer o grupo Mr. Children. Claro que Hee Moon não gosta nada da ideia, mas nem liga pois esta com um novo grupo, Wonder Boys. Então ela faz audições para escolher um novo líder e é ai que o Yoo Jin (Ji Hyun Woo) entra. Eles por obra do destino já tinham se encontrado antes quando sem querer ele pegou a mala da Gu Ju por engano no aeroporto.


  E vendo nele a salvação do grupo ela começa a prepara-los para debutar. Acham que vai ser fácil? Ela os obrigam a trinar todos os dias e fazerem exercícios nada normais. Com o passar do tempo e com muito esforço eles finalmente tem uma chance de se apresentarem mas Jio (Jay Park) o esquentadinho cria uma confusão com o grupo Wonder Boys e eles são expulsos do programa. 


  Sem ter ninguém para dar-lhes uma chance, eles começam a se apresentar nas ruas, hospitais, clubes noturnos e etc. A popularidade deles vai aumentando e assim eles vão se apresentando em programas e conseguindo fãs. O sucesso deles é tanto que não demora muito para o Hee Moon aprontar contra eles, fazendo com que se separem.


  Tenho que confessar que quando vi o poster do filme pela primeira vez nem liguei, mas quando o vi novamente e prestei atenção vi que era com o meu lindo Hyun Woo não deu outra, fui logo baixar. Nem preciso dizer os motivos que me levaram a querer tanto assistir esse filme né?



  Ele esta lindo de mais nesse filme. Acho que se exercitou muito, pois não lembro dele estar tão... PERFEITO assim em The Invincible Lee Pyung Kang, mas vamos deixar isso de lado e voltar para a resenha. Eu em particular gostei do filme, além de ter muita música a historia me agradou. Não foi o melhor filme que assisti, mas recomendo porque é bem leve e acaba passando sem você perceber.


  Dos integrantes do grupo eu só não conhecia o Ricky (Kim Randy), porque o Hyun Yi (Jang Seo Won) já tinha visto em Secret Garden e Heartstrings e o Jay Park eu já ouvi umas músicas, mas ainda não vi nenhum trabalho dele. Gostei muito de todos formaram um ótimo grupo. 


  A participação do U-Kiss no filme só me fez ficar mais ligada esperando sempre que eles aparecessem. Pena que não foi o grupo inteiro, mas mesmo assim me fez suspirar.



  Outra coisa que fez com que eu gostasse do filme foi a ost. Super viciante todas elas.


 







  É isso pessoal espero que tenham gostado do post e comentem bastante. Desculpe, mas o próximo post eu prometo que será de Dal Ja's Springs. Para compensar fiquem com gifs do Hyun Woo:



Download:

7 comentários:

  1. Nossa U-kiss Fez participação neste
    filme vou ver Agora..Now...
    amo o U-kiss de paixão...
    Amei este seu post.... vou ver
    e depois deixo um comentário
    mais descente ^^)
    pois como não estou a par do assunto não
    da para dar minha opinião ....
    Mas pela sua parece bom....

    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oiii, não sei se aceita, mas
    tenho um selinho para vocÊ !!!

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo selo fico muito feliz, assim que postar sobre Dal Jas Springs eu posto o selo ta :D mais uma vez obrigada e fico feliz que tenha lembrado de mim *--*

    ResponderExcluir
  4. Oi Yumi, tudo bem? Eu tenho que ver esse dorama, já vou baixar logo, além do mas vi muitos garotos lindos *-* KKK
    Brigada por seguir meu blog e já seguindo o seu!
    Kisu :*

    ResponderExcluir
  5. novamente vc deixa mais uma dica que concerteza irei conferir >.<
    Adoro as sugestões de filmes e dramas que você deixa aqui

    ResponderExcluir
  6. AMiga, to com esse filme baixado acho que quase um mês KKKKKKKK quero muito ver ele, adorei seu post só me deu masi vontade de ver ainda!
    Acho que verei ele hoje u____u
    Estava viajando e agora voltei, vi seu comentário no meu post de the moon, e cara VEJA ESSE DRAMA, muito bom mesmo, não sabia que o carinha lá era de Roftoop Prince, estou esperando o YO terminar pra começar a assistir!!
    Sobre Dal Ja's você ta gostando ? esse é um dos meus dramas favoritos, foi nele que conheci o min ki lee *o* por isso surtei quando saiu o filme chilling romance, e vc ja viu Shut Up flowers boy band? ele aparece nos primeiros 2 episódios, e cara só no segundo que fui me tocar que era ele DDD: vi dal jas ano passado , e esse drama é meio que antigo digamos e em Shut Up ele ta MUITO diferente, sabia que conhecia aqueles olhos de algum lugar e ele me lembrava alguem mais só no 2ª episódio que me toquei KKKKKKK
    lindão <3 enfim, ótimo post acho que verei hoje o/

    ResponderExcluir
  7. - Marcelli td sim e vc como ta? veja sim porque nesse drama o Hyun Woo esta td de bom :P kkk
    nada amor e obrigada vc por seguir o meu (:

    - Claudinha fico feliz que goste de conferi meus post e veja sim é bem legal esse filme.

    - Lu veja sim porque é bem legal, as musicas são show ;D
    também estava viajando quando vi seu post desse drama, mas oque me impede msm é de saber que eu vou chorar kkk mas ele ja esta na minha lista só esperando eu criar coragem kkk
    é sim e ele ta um fofo em Rooftop Prince *--* porque vc não vê on pelo Suki la tem tds os ep.
    estou gostando sim, só não terminei ainda porque viajei e esses dias ando sem tempo, mas ate sexta ja to terminando e postando. Faltam poucos ep.
    esse drama também esta na minha lista e vc acredita que quando eu tava procurando umas fts do Min Ki e apareceu ele nesse drama eu nem o reconheci? kkkk ele esta muito diferente e até mais bonito *--* verdade ta tão diferente que ta difícil kkk
    obrigada amor espero sempre agradar a tds :D depois que ver me diga o que achou ta ;D

    OBS.: não sei se alguém percebeu que as fts tinham sumido, mil desculpas e eu já coloquei td de volta (pelo menos algumas fts são as msm kkk)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo