6.9.12

Você sobreviveria a um ataque Zumbi?


  Annyeonghaseyo! E ai como esta indo a semana? ansiosos para o feriado? Eu estou só para poder acordar tarde haha
  Hoje trago para vocês um teste bem interessante que eu vi no blog Bloco Kpop. Eu sei que muitos deve estar pensando "Tipo um teste para saber se eu sobreviveria a um ataque Zumbi? essa menina esta doida? Zumbis não existem... e bla bla bla" Eu sei, mas quem sabe um dia né? E mesmo que não acreditem levem na brincadeira, vamos ver quem você seria.


  Este foi o meu resultado, eu sobreviveria mas sou uma banana. Pelo menos eu tenho espírito de liderança e um grande carisma ai já vale.


  O que acharam do teste? Legal né? Que tal fazerem? Comentem, amo ler o comentários de todos, até mais e fiquem com os zumbis.


6 comentários:

  1. Eu gostei o meu deu um resultado muito doido rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que divertido! Amei o meu resultado, é exatamente como eu seria num ataque zumbi XD
    Você é Matador
    Destruição. Você vê o Apocalipse Zumbi uma grande oportunidade de causar o caos e destruir coisas. O que é muito bom para se sobreviver em um mundo tomado por mortos-vivos! Você não tem medo de matar aquela sua vizinha querida caso ela tenha sido mordida e, ainda por cima, anda sempre muito bem armado. Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo.
    Sempre salvando os inocentes e matando os que não gosto hahaha

    ResponderExcluir
  3. kkkk... serio amei fazer este teste de novo..
    e o meu deu:
    VOCÊ É INOCENTE: sou tão fofa, que todos vão querer me proteger
    e assim sobreviverei a este ataque..
    a Deia-neesan, vai me salvar
    kkk
    amei !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito engraçado, vou conferir esse teste. Apesar de ser um medrosa eu amo coisas assustadoras! Como filmes de suspenses e terror.
    Vou fazer e depois te conto o meu resultado.

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz e deu que eu sou inocente, eu acho que não tem a opção sedentário. KKKKK

    ResponderExcluir
  6. o meu resultado .

    Você é Matador , mas Pena que, apesar da fama de durão, você é, na verdade, uma manteiga derretida que acabaria se sacrificando para salvar a criança inocente ou cachorrinho bonitinho do grupo.

    hahahahahahahaha é molhe?!!
    Nem vejo filme de zumbi gente ,mas gostei do teste bem engraçado.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo