30.10.12

He Was Cool

  Primeiramente quero avisar que talvez (só talvez) eu não poste com frequência como antes, pois estou entrando em semanas de provas e com elas vem vestibular, além é claro de eu ter que me focar nos estudos para não ficar de recuperação em umas matérias que me perseguem (kkkk). Esperem que não esqueçam de mim e torçam para que eu fique logo de férias e volte para meus dramas lindos. Acabando com a história triste vamos para a resenha de um filme que eu gosto.

Título: 그 놈은 멋있었다 / He Was Cool
Lançamento: 23 de julho de 2004
Duração: 113 minutos
Gênero: Comédia
Dirigido por: Lee Hwan Kyung
País: Coreia do Sul
Nota: ★★★★★

Sinopse: Depois de responder um tópico no fórum on-line da sua escola, Ye-won começa a receber ligações ameaçadoras de um garoto chamado Ji Eun-sung. Depois de ouvir de sua amiga sobre ele ser o bad boy da escola, ela começa a fugir. Mas eles se beijam acidentalmente quando Ye-won estava tentando escapar. Tendo os seus lábios “roubados” por Ye-won, Eun-sung quer obrigar Ye-won a casar-se com ele, dizendo que nenhuma outra garota o havia beijado antes. A única coisa que Ye-won pode fazer é obedecer ao que quer que Eun-sung diga. No começo, ela o odeia acima de tudo, por sua hipocrisia e irracionalidade. Mas, aos poucos, ela começa a se apaixonar por ele.


  Após responder um comentários de Eun Sung (Song Seung Hun) no fórum de sua escola, Ye Won (Jung Da Bin) começa a receber telefonemas ameaçadores dele até que fugindo da escola para não encontra-lo ela pula no muro e cai em cima de Eun Sung, dando lhe um beijo.


  Dizendo ela ter sido a primeira pessoa que ele havia beijado, ele insiste em que ela se responsabilize. Nisso ele diz que eles vão começar a namorar e sempre ficava atrás dela, ligando e indo busca-la na escola.




  Mesmo relutando Ye Won acaba rendendo aos seus encantos e começa a gostar dele, mesmo com seu jeito brigão Eun Sung tem seus momentos fofos, me deixando cada vez mais apaixonada.




   O filme não é o dos mais inovadores. Machão se apaixona pela mocinha boba, mas é bem fofo o jeito que o Eun Sung vai evoluindo e crescendo com a companhia da Ye Won.


  Claro que o motivo de eu rever esse filme é o ator Seung Hun, mas o filme é realmente gostoso de assistir. Acho que talvez o filme não agrade a todos, pelo desenrolar da história, mas recomendo.





Download: 
Ohayo Dramas
Viki (online)

3 comentários:

  1. Oi flor (:
    Adorei o dorama, parece ser bastante fixe (: Já adicionei á minha lista para ver ^^
    Além de ter adorado o dorama, adorei o blog, principalmente o lay e as postagens >.< Também sou louca pela coreia e por doramas >.<
    Continue assim !
    Kissu

    onceuponatimekyokotakumi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. To para terminar esse fime a SECULOS, mas achei tao forçado os primeiros minutos que desisti na época, mas ainda tenho ele aqui no pc *u* Deixei em consideração ao Son Seung que amo demais, verei ainda!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo