24.1.13

Always

  A princípio eu já queria assistir gêneros diferentes e quando li a resenha desse filme no Nyah Dramas achei bem interessante e corri para baixar e finalmente o dia para assisti-lo chegou e foi realmente surpreendente.

Título: 오직 그대만 / Always
Também conhecido como: Only You
Lançamento: 20 de outubro de 2011
Duração: 108 min.
Gênero: Drama, romance
Dirigido por: Song Il Gon
País: Coreia do Sul
Nota: ★★★★

Sinopse: Cheol-Min, um homem com um passado obscuro e misterioso, pega um emprego noturno em tempo parcial como um atendente de estacionamento. Um dia sentado em sua cabine e olhando para a televisão uma mulher chamada Jung-Hwa entra na cabine. Ela oferece algo para Cheol-Min e se senta ao lado dele. Cheol-Min percebe que a mulher é cega e ela está confundindo-o com o antigo manobrista, apesar da confusão ela continua o visitando para poder assistir aos seus dramas. 
O tempo vai passando e ambos ficam cada vez mais próximos até o dia em que se apaixonam, mas algo muda todo o rumo da história...



  Cheol Min (So Ji Sub) começou a trabalhar como atendente de estacionamento e por engano Jun Hwa (Han Hyo Joo) entra em sua cabine e o confundi com o antigo funcionário. Chovendo Cheol Min a convida a ficar e assistir a um drama enquanto não passa a chuva.



    Vai passando os dias e Jun Hwa continua vindo para assistir ao drama e vão cada vez ficando mais próximos e se apaixonando. Acontecimentos vão sendo revelados ao longo do tempo, fazendo com que eles tenham de tomar difíceis decisões.


  Assim que li sobre ele já me deu uma vontade imensa de assisti-lo, mas como ainda meu gênero favorito não é o drama eu fiquei fugindo um pouco até finalmente apertar o enter e começar a ver. Me arrependo de não ter visto antes, teve momentos que eu não queria que o filme acabasse. O casal principal teve uma química incrível.



  Agora o que falar do ator Ji Sub? Ele atuou com perfeição. Além de lindo é um ótimo ator, me emocionou muito com seu personagem e até parecia que eu sentia a dor dele. Acho que ele teve que fazer uma boa musculação porque que corpo ele tem.



  A Hyo Joo eu não conhecia, mas vi que tem uns projetos dela na minha lista. Agora quero ver logo pois ela me conquistou do começo ao fim. Ela era a coisa mais fofa, sempre tão sorridente e amei o final dela, não pensaria em algo melhor.


  Amei uma música que toca no filme, bem viciante e linda. Segue ela e o trailer.





  Espero que tenham gostado do post e deem uma chance a esse filme, ele é realmente muito lindo e vale a pena ser assistido por todos. Até o próximo post, bye bye.


  Download: 
Fly High!
Dramafans Fansub (necessita de cadastro)




"Com o olhar esta falando. Vou responder-lhe" 
- Romeu e Julieta 

6 comentários:

  1. Caramba já vi tantos comentários bons Yumi que fico até com vergonha de não ter olhado ainda, mas já está na minha listinha, com certeza.
    Ji Sub é deuso, trabalho na malhação, adoro.
    ótimo post!
    beijos.
    http://hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pô nunca tinha ouvido falar desse filme mas as gifes desse post já me convenceram de cara a dar uma conferida.
    Muito interessante seu post, já vou aproveitar para dar uma passada no DramaFans...
    Beijos da Jade (http://oyasumidramas.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei super curiosa pra assistir :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, estou começando a ver dramas e esse parece muito bom <3
    Kissus

    ResponderExcluir
  5. Assistam! Simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo