13.1.13

Full House Take 2

  Annyeonghaseyo! Como estão todos? Preparados para a dica da vez? Tenho que dizer que apesar desse drama ser dividido em 32 partes, foi o maior drama que já assisti. Além é claro de ser uma grata surpresa, pois o "primeiro" eu não gostei. Vamos conhecer o famoso drama?


Título: 풀 하우스 Take2 / Full House Take 2
Título japonês: フルハウス Take2 / Furuhausu Teiku 2
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 16 (dividido em 32 partes)
Canal: SBS Plus
Período de transmissão: 22 de outubro a 13 de dezembro de 2012
Produtor Chefe: Kim Yong Jin (김용진)
Diretores: Kim Jin Young, Nam Ki Hoon 
Escritora original: Manhwa Full House por Won Soo Yeon
Roteirista: Park Young Sook
Nota: ★★★★★


Sinopse: Para pagar uma dívida Jang Man Ok, uma professora de aikido, vira estilista de um grupo popularmente muito conhecido na Ásia, Take One, que é formado pelo perfeccionista Lee Tae Ik e o carismático porém livre Won Kang Hwi e ela acaba em uma relação amorosa entre eles.



  Jang Man Ok (Hwang Jung Eum) é uma professora de Hapkido que sonha em se tornar um estilista, mas sem seu avô saber vendo suas criações na internet. Devido um mal entendido ela fica em divida com Tae Ik e acaba indo trabalhar como estilista do grupo que ele faz parte.


  Lee Tae Ik (No Min Woo) é integrante do grupo Take One, muito exigente e perfeccionista. Depois de perder sua amada casa entra em um contrato com seu empresario, depois de um ocorrido fica em uma amizade complicada com Kang Hwi.


  Won Kang Hwi (Park Ki Woong) é muito amado por todas suas fãs e conhece Man Ok por coincidência  criando um vinculo de amizade muito forte com ela. Acaba entrando em um triangulo amoroso com Tae Ik depois que este percebe que esta apaixonado pela Man Ok.




  Apesar de ser muito forte Man Ok é super feminina e uma fofura de garota. Quando seu avô faz uma viagem ela fica encarregada de cuidar da academia de Kapkido, mas depois de um problema envolvendo a famosa celebridade Tae Ik ela foi obrigada a fechar e ir trabalhar como estilista para ele e seu parceiro do famoso grupo Take One.



  Tae Ik que não gosta muito da ideia começa a faze-la de empregada pessoal, sempre fazendo as exigências mais absurdas para ver se assim ela desistiria. Quem fica muito feliz é Kang Hwi que já gostava das roupas dela - ele comprou algumas peças do site dela - e acaba que os dois vão virando amigos, ajudando um ao outro.


  Mas como nem tudo são flores, aparece a ex paixão do Tae Ik a Jin Se Ryung (Yoo Seol Ah) que antes o deixou para ficar famosa e agora o quer de volta. O que ela não esperava era que ele já a tinha superado e estava caindo de amores pela Man Ok.



  Eu realmente gostei desse drama. Logo no inicio eu já comecei a gostar dos personagens e como eles era engraçados, um mais cativante que o outro. E preciso dizer que mais uma vez eu torci para o coitado que todos sabem que não ficará com a mocinha, gente o Kang Hwi era uma fofura só.  Aquele sorriso dele me fazia suspirar, todos foram muito fofos e evoluíram muito, mas eu sofri, chorei e ri muito com ele. Eu já tinha visto um drama com ele (que não terminei), mas agora acho que irei continuar só pra vê-lo novamente.



  O Tae Ik também não fica atrás, no começo ele era bem chatinho e muito pão duro, mas ele foi o personagem que mais amadureceu no drama e aos poucos foi me conquistando, principalmente quando ele foi percebendo que estava gostando da Man Ok. Rendeu várias cenas fofas e engraçadas.


  Não posso esquecer de mencionar os assistentes mais fofos, o Bae Go Dong (Lee Seung Hyo) e o Hwang Bum Soo (Kim Byung Se) eles sempre estavam pronto para ajudar tanto o Kang Hwi como o Tae Ik. E eu gostei como a história foi desenrolando em torno desses dois.


  Agora falando da pior pessoa da face da terra... ok estou exagerando, mas o LJ (Lee Hoon) esta quase lá. Como pode existir pessoa mais dissimulada que ele? Sempre distorcendo as coisas à seu favor e ainda prejudicando meio mundo, esse deve ser parente da mãe do Joo Won de Secret Garden.


  Esse drama veio na hora certa pois assim que foi comentado que esse drama iria estrear eu já quis assistir e depois de ler o post da Ana do blog Hallyu Dramas fiquei com mais vontade ainda e corri para começar a assistir, mas acabei que pela metade dei um tempo e comecei a ver animes. Sinceramente? Me arrependo pois esse drama foi uma fofura do começo ao fim. 



  Eu gostei de quase tudo, só discordo com o gosto do cabeleireiro deles. Com o passar dos episódios acabei me acostumando, mas sinceramente o Min Woo e a Jung Eum estavam bem estranhos. Depois alisaram o cabelo dos dois e pelo menos ela ficou melhor, já o Min Woo acho que fica melhor mesmo com o cabelo liso e curto como em My Girlfriend is a Gumiho.


  Antes de terminar o post eu tinha que dizer que amei a amizade do Tae Ik com o Kang Hwi. Apesar de sempre estarem brigando, um ajudava o outro e acabavam pensando no bem estar do outro. Achei isso muito bonito e o final dos dois apesar de certo ponto ter sido um pouco triste eu gostei. Amei o final do drama.



  E o que falar da trilha sonora? Só tenho uma palavra para descreve-la... VICIANTE. Amei todas as musicas e me vejo toda hora voltando para ouvi-las novamente.







  É isso, espero que tenham gostado do post e comentem falando o que acharam. E principalmente que assistam esse drama, pois vale muito a pena. Não é um drama que centra apenas no romance, mas também na amizade e amadurecimento dos personagens. Esse foi um dos motivos de eu ama-lo.


Download:  
Viki (online)
Youtube (online)



"Onde há uma vontade...
Há um caminho." 

10 comentários:

  1. Kang Hwi NIMMMMMMMMMMMMM - meu xodó!
    Como eu amava ele jezuzzz, e tbm cheguei a torcer alguns momentos, mas a Man Ok e o Tae Ik combinavam tanto no final das contas né? Acho que a trilha sonora foi um grande trunfo, me diz o que eram as músicas? Eu adorei todos, algo raro - eram tão boas que ficava na minha cabeça o dia inteiro.
    Não vamos falar dos cabelos porque deusdocéu... Mas eu gostei do cabelo do Kang Hwi, mais ainda no final quando estava meio enroladinho - piro num jun pyo fellings!
    ótimo post!!!!
    Beijoosss

    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS é o ator de minha namorada é um gumiho, O GOSTOSÃO, o vilão mais gostoso de todos os tempos u__u UASHUAHUASHUASHUASHU
    to querendo ver esse drama não é de hoje, mas queria ver o "primeiro' antes. Só to enrolando pq TODO mundo diz que não entende o sucesso de FH pq o drama é um saco DDDD: ai deixei pra depois né... mas gostei da sua resenha.
    Tenho um pé atras pq um dos atores fez o papel mais detestavel que eu já vi o Shunji em Bridal Mask T_____T peguei trauma dele ç.ç kkk
    mas veremos.... beijo Yumi!

    ResponderExcluir
  3. Legal!Tem uma coisa para vc la no meu blog
    bjs mel-Chan
    http://melissarocks2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post! Eu tava pensando se assistia ou não Full House, eu tava curiosa pra saber se era realmente bom, agora com certeza vou assistir assim que eu tiver um tempinho, de inicio eu realmente estranhei o cabelo dos protagonistas >.<
    Ah proposito vim pra avisar que aceitei a parceria, e já coloquei seu link lá. bjs

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. É que são 32 ep de meia hora, que ao certo seria 16. Eles apenas cortaram os ep no meio para ficar maior kkkkk

      Excluir
  6. Gostei muito do post estava procurando para baixar, e gostei mais ainda que da para ver no you tube sem baixar, virei fã do blog.....

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito seu post e concordo com tudo.. eu amei esse drama do inicio ao fim principalmente por cauda da amizade de jang man e won kang e o amor entre jang man e tae ik muito viciante e esperava que tivesse a 2 temporada né rsrsrs bom eu gostei muito do seu blog bye bye

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito, amei esse drama sou fâ de todos que eu já vi.

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe o nome do GIF ao lado???? amo dramas yaoi :3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo