9.1.13

Tonari no Kaibutsu-kun

  Annyeonghaseyo! Como estão todos? E as férias? Estão aproveitando? Apesar das minhas estarem sendo um tédio só, estou gostando. É bom acordar tarde. Vocês devem estar pensando, mais um anime? É que ando com tanta preguiça que a única coisa que me prende são os animes, até meus dramas lindos estou com preguiça de assistir, mas prometo que jogarei fora ela e voltarei logo com dicas de dramas. Enquanto esse dia não chega fiquem com este anime.


Título: となりの怪物くん / Tonari no Kaibutsu-kun
Gênero: Comédia, romance
Episódios: 13
Canal: TV Tokyo
Período de Transmissão: 2 de outubro a 24 de dezembro de 2012
Diretor: Hiro Kaburaki
Nota: ★★★

Sinopse: A comédia romântica é centrada em Mizutani Shizuku, uma garota que não se interessa em praticamente nada além da escola e seus planos para o futuro. Um garoto chamado Yoshida Haru supostamente sentaria ao lado dela na sala de aula, mas ele falta constantemente por vários motivos desde o primeiro dia. Ela por acaso é enviada para entregar comunicados a ele, e isso leva Yoshida a aceditar que são amigos.


  Shizuku estava sempre centrada nos seus estudos por isso não tinha nenhum amigo e nem fazia questão de ter, mas depois de ser designada a entregar uns comunicados ao seu colega de classe Haru, que por sinal nunca dava as caras na escola, ele começa a segui-la para todos os lugares e começa a frequentar a escola por causa dela.


  Acontece que por sempre se meter em brigas, todos na escola tem medo dele e isso faz com que ele não tenha nenhum amigo e quando aparece a Shizuku apenas lhe entregando comunicados e nem se importando se ele iria voltar ou não para a escola ele vê nela uma amiga. E não demora muito para eles encontrarem outras pessoas que de algum jeito acabam se identificando.

  Antes de começar a assistir o anime eu pensei que o Haru iria se transformar em cachorro ou algo do gênero. Vi a foto dele com a coleira e imaginei (kkk) mas apesar de não acontecer isso, não fica muito longe. Ele era muito esquentadinho e qualquer coisa era motivo dele sair dando porrada nas pessoas, mas acho que foi um desses o motivo de eu gostar tanto dele. Apesar dele ser assim ele era super inocente e muitas das vezes fazia isso para defender alguém.


  Não posso esquecer a personagem que eu mais me identifiquei em todos os tempos, a Natsume. Ela se parecia tanto comigo que queria muito um finalzinho melhor para a coitada, como se não bastasse ter a Shizuku como amiga ainda teve aquele finalzinho sem graça. A vida não é justa.



  Presumo que já repararam que não gostei muito da Shizuku não é? É e confesso que não gostei nem um pouco. Tudo bem, até a entendo de querer um futuro melhor e estudar muito para isso, mas loucura tem limite. Como se não bastasse ela já tirar notas boas ela queria sempre ser a melhor em tudo? O Haru merecia coisa melhor!


  O anime teve personagens muito legais, como os amigos do Haru que sempre corriam atrás da Natsume, o Sasayan que era muito fofinho, o primo do Haru que não deve ter mais o seu pulmão em perfeito estado, a Oshima e claro o Kenji.


  E não poderia terminar o post sem falar do Kenji não é? Ele foi uma boa surpresa e agora vem uma questão muito importante... Porque sempre tem que ter um pobre coitado que não fica com ninguém? O produção vamos variar um pouco não é? Nem que a pessoa apareça do nada, mas pelo menos não deixe ninguém chupando dedo pode ser? Não sei você que já assistiu, mas eu realmente queria que ele ficasse com a Shizuku (confesso) ou ela ficava sozinha, tanto faz, aliais ele também merece coisa muito melhor. 


  Acho que falei de mais, principalmente dei alguns spoilers, mas nada que comprometa a história, foi mais minha opinião pessoal e não sei porque deu vontade de desabafar. Tirando certa personagem, eu  gostei do anime, valeu muito pela comédia e claro o Haru.


  Espero que assistam o anime e quem sabe depois venham aqui comentar falando o que acharam, talvez seja pessoal e eu que não estou vendo o lado bom de nada e tenha que me aposentar. Mas se você ainda esta na duvida se assiste ou não eu garanto uma coisa, tem bastante comédia.

Não me segurei ^^
  Até o próximo post e torçam que eu consiga me livrar da preguiça e volte logo a comentar sobre dramas lindos, estou com saudades. Bye Bye




Download: 
Hyuuga Download

5 comentários:

  1. Começei a ver esse anime ontem pela madrugada, mas só vi o primeiro. Não gostei tanto tbm da principal, sei la, mas como só vi o primeiro, quem sabe eu não goste dela ao longo do anime? Ou não...kkkk Pretendo ver se assisto o resto hj e vejo se o anime é realmente bom. Volto aqui pra comentar novamente! :D

    ResponderExcluir
  2. oh, vou começar a ve-lo imediatamente..
    já tinha visto gifs desse anime por aí, mas
    não sabia o nome..
    mas agora eu sei.. shuhahs

    ótimo post..

    ResponderExcluir
  3. adorei a indicação... Estava na duvida se assistia ou não, mais agora acho que vou ver... E mesmo sem ainda não ter visto o anime eu não fui muito com a cara da protagonista... Ela parece ser chata ~~

    ResponderExcluir
  4. Ainda não terminei esse anime, faltam uns quatro episódios, mas tô adorando >< a inocência do Haru e a postura da Shizuku em relação ao "mundo" foi o que mais me conquistou. Mas... ela é malvada com o pobre Haru T_T, tem um ep. que não lembro qual, que eles ficam de conversar sobre o relacionamento dos dois, e ela esquece D:, ele todo empolgado e ela nada~~ mas mesmo assim gostei MUITO dos dois! Tomara que o final seja bom~ Nota: E o prêmio de melhor apresentador de preview vai para... Nagoya \o/ | Parabéns pelo post ^^

    ResponderExcluir
  5. eu vi esse anime, acho que você não entendeu o motivo da Shizuku ser assim, não é que ela simplesmente quer ser a melhor, é o trauma por ser a mulher da casa, e ter que ser adulta no lugar do pai que é irresponsável. ela acha que tem que carregar tudo sozinha e por isso quer ser alguém com um futuro. ela quer que a mãe a note por seu esforço. ela pensa que se for tão independente quanto a mãe ela irá notá-la mais. e eu realmente amo o casal Haru x Shizuku. não é questão do Haru merecer algo melhor, a Shizuku FOI O MELHOR pra ele. e ele ama ela, acho que com o amor não se discute, não importa o quão insuportável a Shizuku seja, se ele está disposto a aguentar ela e gostar igualmente desse lado dela é sim um bom casal. sobre o Kenji, sempre vai ter um que vai sobrar, do mesmo jeito que a garota de óculos ( se não me engano ela sobrou também ) não que ela seja muito importante, mas, sobrou. o Kenji pode ter muitos pontos em comum com a Shizuku, mas, ela precisa de alguém oposto e não igual a ela como um parceiro. foi um ótimo anime, diria que o melhor de comédia romântica que já vi ^-^

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo