24.2.13

I Love Lee Tae Ri

  Primeiramente quero pedir mil desculpas pelo meu sumiço, apesar de poucos dias para mim foram muitos. Queria dizer também que talvez (só talvez) eu não poste com tanta frequência como antes, pois a faculdade esta tomando uma boa parte do meu tempo. Não pretendo nunca largar esse mundo lindo e tentarei sempre estar ativa, mas alguns dias talvez eu demore. Deixando o papo chato de lado eu venho hoje falar de um drama (depois de muito tempo, eu sei) que assim que estreio eu já queria assistir, mas fui deixando de lado e finalmente venho comentar sobre ele. Vamos lá!


Título: 아이러브 이태리 / I Love Lee Tae Ri
Também conhecido como: I Love Italy
Gênero: Comédia, romance
Episódios: 16
Canal: tvN
Período de transmissão: 28 de Maio a 17 julho de 2012
Roteirista: Moon Ji Young
Diretor: Kim Do Hyuk
Nota: ★★★★

Sinopse: Min Soo é um menino de 14 anos de idade, que está noivo de uma mulher 7 anos mais velha que ele. Como ele sabe que a mulher gosta de outro homem, ele faz um pedido para que ele possa proteger o seu amor. Como o resultado de seu desejo, ele se torna um homem de 25 anos de idade. Tae Ri é uma mulher bem-educada que vem de uma família rica. Após ser ferida por seu primeiro amor, ela não acredita mais no amor.Mas, como Min Soo aparece de repente diante dela, ela começa a ter sentimentos por ele...



  Por ter gostado muito desse drama farei um post diferente. Comentarei um pouco sobre ele e depois colocarei 10 motivos que fazem com que você corra para baixa-lo.


  Após conhecer Hwang Min Soo (Kim Ki Bum) com seu jeito inocente, Lee Tae Ri (Park Ye Jin) vê nele uma boa companhia e o contrata para ser um cata mosca. A mosca em si seria Choi Seung Jae (Yang Jin Woo) que tenta reconquistar Tae Ri, mas que ao mesmo tempo trabalha para o tio de Tae Ri que não gosta nada dela.


  Com a convivência e companheirismo que os dois vão tendo um com o outro Tae Ri e Min Soo vão ficando mais próximos e virando grande amigos. Mas como nem tudo são flores, Ha Soon Shim (JUB) também se vê cativada pela fofura do Min Soo e não largará fácil o osso.


  Mas como Min Soo irá dizer para Tae Ri que na verdade tem 14 anos e seu verdadeiro nome é Eun Dong? E Seung Jae aceitara perder sem lutar pela pessoa que diz amar? Isso vocês só iram descobrir quando verem, acreditem vale a pena!


10 motivos para assistirem

  1º motivo: Lee Tae Ri. Mamma Mia! Amava essa expressão dela. Eu normalmente gosto das protagonistas, mas essa foi tão linda e fofa que eu simplesmente a amei do começo ao fim. Ela não era aquela mocinha frágil e depois de tudo que passou ela continuou firme e forte. Era apenas uma pessoa precisando de carinho.


  2º motivo: Hwang Min Soo. Esse personagem foi tão lindo que me conquistou de primeira. O que mais me fez ama-lo foi sua inocência. Por ser um garoto de 14 anos no corpo de um homem de 25 anos ele tinha muito que aprender ainda, mas em muitos momentos se mostrou mais maduro que muitas pessoas.


  3º motivo: O romance. Apesar de não haver lá um grande romance entre os protagonistas os que tiveram foram super fofo. Eles transbordavam fofura e o mais lindo de tudo foi a amizade que cada um teve com o outro.


  4º motivo: A comédia. A grande parte foi graças ao Min Soo e seu irmão/treinador Min Gook. Ri tanto com os dois que nem dá pra contar. O drama tem bastante a comédia, motivo de eu gostar tanto.


  5º motivo: Casal secundário. Hwang Min Gook (Jang Seo Won) e Na Hong Shil (Soy), assim que vi os dois juntos já sabia que algo iria rolar entre eles. Ficaram tão lindos juntos. E sempre estavam ajudando o Min Soo a fazer alguma surpresa para a Tae Ri.


  6º motivo: Vilão vs mocinho. Realmente gostei dessa mistura e mesmo o Seung Jae não ter sido lá um grande vilão ele realmente foi bem chatinho. Teve uma cena que irei colocar aqui que foi tão engraçada e o que o Min Soo fala depois é ainda melhor.


  7º motivo: Treinador e aluno. Gostei muito do relacionamento que os dois tiveram ao longo do drama. Um companheirismo tão grande que realmente mostra uma amizade verdadeira.

Tá essa cena foi bem estranha kkkkk

  8º motivo: Diferença de idade. Realmente gosto quando os personagens tem uma diferença grande de idade, pois mostra que o importante não é a idade e muito menos a classe social e sim o amor que cada um carrega um pelo outro. 


  9º motivo: Cenas fofas. O que mais esse drama tem é cenas que fazem com que vomitemos arco-íris. Claro que grande parte é do nosso querido casal principal, mas o casal secundário também não ficaram atrás. Essa cena foi tão fofa:



  10º motivo: A trilha sonora. A famosa trilha sonora, claro. E mais uma vez me vicio em uma ost de drama. Como podem colocarem musicas tão cativantes? Amei todas.









  E ai pessoas lindas o que acharam do post? Depois de um tempo sem vir aqui acabei perdendo a pratica, mas espero ter conseguido transmitir o meu carinho por esse drama e que pelo menos fiz com que tivessem vontade de assisti-lo. Fica a dica, não se esqueçam ein! Estava com muita saudades de todos vocês e espero não ficar sem postar mais. Até o próximo post, mil beijos.

Download:



"A vida é uma reunião e o amor um encontro" - Lee Tae Ri

7 comentários:

  1. Ai Yumi ótimo post.
    Primeiro : sempre vi esse drama para download em diversos fansubs, o que me faz crer que realmente é bom.
    Segundo : ahjumma x oppa, é muito amor!
    Terceiro : trilha sonora, já me deu curiosidade.
    Como acabei recentemente I Do I Do vou dar um tempinho até baixar este, mas adorei sua indicação e me encheu de curiosidade.
    Beijos
    ~Ana
    Hallyudramas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, estou seguindo o seu blog :)

    diariodananiih.blogspot.com | xoxo :*

    ResponderExcluir
  3. What? Me deixe entender: Um garoto de 14 anos se transforma em uma cara de 25? É isso? E ele não volta? Imagina se ele retrogredir e voltar a ter 14? Tenho medo desse tipo de drama sobre troca de corpos, fantasmas e essas coisas, porque sei que eu vou chorar... KKKKKKKKK
    Enfim, eu fiquei curiosa agora pra ver esse drama. Tenho que ver a Ye Jin em outro papel, peguei trauma dela em My Princess. É uma ótima atriz, mas a personagem dela lá é uma quenga.
    Obrigada por essa indicação. Vou ver se dou uma de assistir esse drama qualquer dia.

    ResponderExcluir
  4. Esse é o próximo que vou assistir, já tenho ele baixado a um tempo, e terminando HMSH verei ele *-------*
    E sobre o tempo, amiga não posto no meu blog a um mês, UM MÊS.. faculdade entre outras coisas te consomem mesmo, Fighting!!!
    ótimo post como sempre!

    ResponderExcluir
  5. Yumi, eu comecei a ler esse seu post quando estava no job esses dias, mas ai meu horario de almoço acabou e nem pude comentar! Menina, eu preciso terminar I Love Lee Tae Ri! Eu comecei ano passado assim que lançou na Coréia, mas ai vieram aquele monte de dramas excelentes sabe? e o coitado foi deixado de lado! Quero mto continuar, e estava achando super fofo! O Kim Ki Bum é LINDO neh! Suspiros e dou mta risada com ele! Demais, as cenas com o treinador então! KKKKKKKKKKKKKK Gostando mto da Lee Tae Ri tbm! Enfim, sabe quando vc pára de ver um drama e nem sabe ao certo porque?! KKK AMEI o post flor! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. boa noite a viki tem esse dorama legendado em pt.

    ResponderExcluir
  7. Amei!!
    Os post fez querer baixar logo, super fofo!!
    Obrigada por suas maravilhosas dicas.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo