10.4.13

Koizora

  Depois de quase um ano que assisti ao drama finalmente criei coragem e assisti o filme, como pode uma história continuar a me emocionar de tal jeito? Mesmo eu sabendo o que iria acontecer (mais ou menos) eu me emocionei. Vamos lá comentar sobre os dois.

Filme:
Título: Sky of Love (Koizora) / 恋空―切ナイ恋物語
Dirigido por: Natsuki Imai
Lançamento: 3 de outubro de 2007
Duração: 129 min.
Gênero: Romance, drama

Drama: 
Título: Koizora / 恋空
Episódios: 6
Canal: TBS
Período de transmissão: 2 de agosto a 13 de setembro de 2008
Escrita original: Livro de mesmo nome por Mika
Nota geral: ★★★★★

Sinopse: Koizora conta a história de Mika, uma jovem estudante que quer que se apaixonar assim que entrar no colegial. Um dia, ela passa a receber ligações de um misterioso menino. Dia após dia, conversa após conversa, ele vai conquistando o coração de Mika. Mika e Hiro começam a viver uma paixão intensa. 
(sinopse do drama)


  Mika é uma garota tímida e gentil que ama observar o céu. Inesperadamente conhece Hiro, um garoto da sua mesma escola, mas de outra classe. De início Mika não gosta de seu jeito Bad Boy com cabelos descoloridos, mas assim que vai o conhecendo melhor percebe que  dentro dessa armadura vive um garoto com um ótimo coração.


  Não contarei muito sobre a história porque qualquer coisa pode ser um grande spoiler então comentarei o que achei dos atores e das duas versões.

  

  Hiro: 
  Esse é realmente muito difícil de eu escolher. O Hiro é um personagem que assim que ele entra em cena você já se apaixona, gostei tanto dele que na época que eu terminei de ver o drama fiquei com depressão pós drama, mais por ele pois não o veria novamente. O Miura Haruma (filme) é meu queridinho então é até injusto comparar, mas o Seto Koji (drama) não ficou pra traz, amei os dois.


  Mika:
  Apesar de ser uma personagem bem frágil eu gosto da Mika e ainda tenho minhas duvidas de qual das duas atrizes eu gostei mais. Tanto a Aragaki Yui (filme) quanto a Mizusawa Elena (drama) souberam transmitir os sentimentos necessários que a personagem exigia, mas acho que quem mais me conquistou foi a Yui, achei ela tão fofa que assim que a vi já gostei dela.


Casal:
  Apesar do drama ser mais explicado eu acho que gostei mais do casal do filme, achei que eles ficaram super lindos juntos o que fez que me cativassem mais do que o casal do drama.


  História:
  Não tem nem como comparar pois o filme tem apenas 2 horas e o drama mais ou menos 6 horas e apesar de ter gostado mais do começo do filme do que no drama eu escolho o drama pois ele é mais explicado e mais emocionante, me fez chorar muito mais na época.


  Acho que a maioria já deve ter assistido ao drama ou o filme, mas eu queria comentar sobre essa história pois eu acho muito linda e emocionante. Não posso esquecer de deixar a música tema do drama, escutei ela tantas vezes quando eu terminei de ver o drama. Ela é linda.



  Espero que tenham gostado do post e para aqueles que ainda não assistiram espero que vejam, vale muito a pena. É uma história super linda e emocionante. Não esqueçam de comentar falando se já viram e o que acharam. Beijos e até o próximo post.



Download: 
Filme - Jdrama Fansubs (necessita de cadastro)

8 comentários:

  1. Sabe, Koizora é um drama que muita gente fala, e eu não assisti ainda, por falta de tempo mesmo, eu realmente acho que os japoneses tem o dom para emocionar. O seu post me deixou mais curiosa ainda.

    Beijos
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei assistindo sem saber de nada, esse foi o dorama em que eu mais chorei T^T - Mas ainda não vi o filme, mas o dorama me encantou *-*

    Doradorama~

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi falar tanto desse drama, mas ainda não consegui assistir. Já prevejo que vou chorar. Dramas japoneses são péssimos para serem fofos, são muito dramáticos. Não que eu esteja reclamando, chorar mais do que em Deep Love eu não sei se é possível. Eu ainda preciso criar coragem para assistir outro drama japa, DL me deixou com traumas profundos, sério.

    ResponderExcluir
  4. Koizora é vida, PORQUE HIROOOOOOOOOOOO?
    chorei chorei chorei, e chorei de novo s2s2
    Eu vi o filme primeiro então era tudo novo pra mim, mas o drama é melhor pq tem mais detalhes, na real eu amo os dois.
    Ainda mais tendo meus dois gatos: Seto Koji AMO AMO AMO morro por esse homem u_u E o Miura tbm não é de menos, vi pouca coisa com ele mas o que eu vi SURTEI kkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei o post amiga!

    ResponderExcluir
  5. "Cool post!
    Much love,
    Wengie
    www.wengie.com"
    "Loved this blog post <3

    ResponderExcluir
  6. Assisti o filme e amei e chorei chorei e fiquei com depressão pos filme ( cheguei ao ponto de olhar pro céu e lembrar do Hiro, que é lindo d+)
    Agora quero ver o Drama, mas vou esperar um pouco, ta muito recente e vou me preparar primeiro.
    Ótimo Post! :D

    ResponderExcluir
  7. assisti o dorama achei muito lindo agr estou me preparando para assisitir o filme ;)

    ResponderExcluir
  8. Pode prepara vc vao chora horrores eu assitir os dois estou chorando ate hoje.muito lindo e triste tbm.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo