19.5.13

1 ano de Annyeong Dramas!!


  Para aqueles que pensaram que o blog não chegaria a sequer uma semana (eu), venho informar que hoje com muita alegria comemoro o meu primeiro ano de blogueira e mais ou menos 2 anos de dorameira. 
  Gostaria de fazer algo muito especial para comemorar esse grande dia para mim, mas infelizmente a falta de oportunidades e tempo não deixaram, quem sabe ano que vem eu não aprenda a fazer algo extraordinário e não os presenteie né?
  Queria agradecer a todos os seguidores e parceiros por sempre estarem ao meu lado, é por vocês que continuo postando e tento a cada post melhorar, é muito difícil mais quem sabe um dia eu consiga agradar a todos. MUITO OBRIGADA mesmo para todos os visitantes do blog, vocês não tem ideia de como me deixa feliz saber que pelo menos o blog recebeu uma visita. 
  Como novidade, no lado direito agora terá minha ask aonde você poderá fazer perguntas, sugestões de dramas que gostariam que estivessem aqui no blog e críticas (construtivas) sobre o que esta achando e o que deveria melhorar. E claro mudei o layout, ficou fofo né? Como esse foi o melhor drama que assisti nesse ano decidi escolhe-lo.
  Mais uma vez obrigada por todos vocês continuarem a me aturar, eu sei que sou chata, mas tenham paciência ok. Beijos e até o próximo post, não se esqueçam que:

4 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!

    Faz algum tempo que eu conheço o seu blog e amo os seus post, parabéns por seu 1 ano de Annyeong Dramas, e espero que você tenha muito mais anos pela frente.
    Eu lhe desejo muito sucesso!
    Bjus*

    Crazyrama
    http://crazy-rama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AMIGA! nossa você comentou no meu post do 2PM e eu fiquei pensando , "mais quem é essa?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acostumada com o "yume" da nisso, HAHAHHAHAHAHAHAHA

    adorei o novo lay, adorei tudo! Parabéns pelos eu 1 ano! Eu vou fazer 2 mês que vem nem da pra acreditar né? que venham mais e mais amiga!

    ResponderExcluir
  3. Queridaaaaaaaaaaaaa! Parabéns pelo UM ano de blog! É lindo né?! Ver que temos o carinho de tanta gente qdo no começo mal acreditávamos que iriamos ter tanto assim, eu te entendo! E AMO seu blog! Acho um dos mais lindos e fofos! Sério! Parabéns mesmo e continue assim!

    TWTWB é digno de se colocar no layout mesmo! Maravilhoso! =)

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo