24.6.13

Day 1: Drama Favorito

Secret Garden - Rooftop Prince


  Eu pensei que Secret Garden sempre seria meu queridinho, mas depois que assisti Rooftop Prince ficou cada vez mais difícil de escolher apenas um. Não são todos que gostam de SG, mas na época em que assisti, ele me emocionou de um tal jeito que quando eu vi eu já estava apegada a história e aos personagens. Rooftop Prince não foi diferente, o casal principal foi de uma fofura e química incrível. Com os dois dramas eu tive depressão pós dramas, mas como tudo tem que ter um final eles foram um dos poucos dramas que tem aquele final que agrada a todos. Para aqueles que procuram história com romance e "brigas" entre o casal esses dois são a escolha certa.

 Beijinhos e até amanhã.

4 comentários:

  1. Nyah >.<
    Eu adoro esse dorama, já vou no episódio 4 *------*

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu ainda não terminei Secret Garden, não sei o que deu em mim empaquei no episódio dez.
    Ótimas escolhas, Rooftop Prince é realmente muito bom, e deu uma baita de uma depressão pós-drama.
    Que legal que você resolveu fazer o 30 Day, boa sorte, espero que consiga ^^

    http://itsnyah-nyah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você entendeu errado ^^" Eu acho que não vou fazer, mas acha que devia? É meio complicada x-x Ainda por cima, eu não tenho muito tempo ^^"
      Kissus de bauilha!!

      E eu vou acompanhar os seus 30 Dias :3

      Excluir
  3. Não assisti Secret Garden, na verdade cheguei a tentar ver, mas não sei porque não consegui, talvez não seja meu estilo. Acho que não gostei do amor à primeira vista do protagonista, ou da obsessão dele (chegando a imaginá-la toda hora). Prefiro aquele romance construído com a convivência, sei lá acho mais real. ^^
    Quanto ao Rooftop Prince foi o contrário, amor à primeira vista, da minha parte, rsrs (depressão pós-drama²). Ótimo post, boa sorte nos seus 30 dias, acompanhando.

    http://clubeasia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo