1.8.13

TAG: Doramaníacos



  Primeiramente quero agradecer a minha querida parceira Lú do blog Dramas Otaku, eu já queria fazer essa tag e acho que ela leu minha mente pois lembrou de mim. Obrigada mesmo viu. É isso, vamos lá começar.

Regras:
Dar os devidos créditos ao Vida de KPOP
Repassar a Tag para pelo menos 5 Blogs. (Ou mais)
Avisar aos Blogs que repassou a Tag.


1) Qual foi seu primeiro Dorama?
  Dream High

2) Qual Dorama te marcou e a que você mais gosta?
  Acho que seria Rooftop Prince, esse drama foi tão lindo e emocionante. 

3) Melhor vilão de Dorama.
  John Mayer (The King 2 Hearts). Até agora não encontrei vilão pior que ele, tudo bem que temos as mães que não gostam de suas noras (Secret Garden, Hana Yori Dango), mas o John Mayer foi o que mais me surpreendeu e o que eu quis matar ainda mais.

4) Melhor casal de Dorama.
  Não tem como escolher apenas um então são três. Joo Won e Ra Im (Secret Garden), Park Ha e Lee Gak (Rooftop Prince) e Shi Kyung e Jae Shin (The King 2 Hearts)

5) Um dorama que você não gostou.
  Full House, como podem gostar desse drama? Nossa coisa mais chata.

6) Qual foi o dorama que te passou a moral mais linda?
  1 Litro de Lágrimas, vai demorar para eu achar drama mais lindo e emocionante como esse.

7)Um dorama de comédia.
  Switch Girl

8) Escolha entre: K-Drama, J-Drama, Tw-Drama, C-Drama. Ou outro.
  K-drama.

9)Qual dorama está vendo ultimamente? Ou que irá ver?
  Estou pensando em ver Last Cinderella.

10)Se fosse contracenar um Dorama qual seria? 
  Rooftop Prince, imagina ser par romântico com o Yoochun? Nossa, um sonho.

Repassando para:

  É isso, até o próximo post, que será sobre um drama que terminei recentemente. Para aqueles que não repassei se sintam a vontade de fazer a tag. Beijos.

3 comentários:

  1. Também foi meu primeiro dorama e creio que Dream High foi o primeiro dorama de muitas pessoas, né.
    E falando em Rooftop Prince eu tenho que assistir, mais eu com doramas é uma linda historia sabe (historia de preguiça q)

    http://sarang-iumunhwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rrsrrs ficou mto bom a tag...

    Ahh deixei uma tag pra vc em meu blog kkkkkkk o msm dessa postagem kkkkkkk

    bjss

    http://viciadosemdorama.wordpress.com/2013/08/01/tag-doramaniacos/

    ResponderExcluir
  3. Yumi minha linda, obrigada pela tag, assim que eu puder eu respondo. Amei essas perguntinhas e claro suas respostas.

    Bjos

    estoriasenventadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo