30.12.13

TOP 10: Dramas de 2013


  Mais uma vez que eu pensei que ia ver vários dramas do ano e acabou que a preguiça e a falta de vontade foi maior, mas pelo menos conseguir assistir bastante de 2013 e to acompanhando outros. Eu sinceramente pensei que esse ano não seria tão bom quanto 2011 e 2012, sério, porque a maioria dos meus dramas favoritos são desses anos, mas não é que 2013 no quesito doramas foi ótimo? Claro que tem aqueles dramas que as vezes nem é preciso comentar, mas tem outros que não conseguimos esquecer. Enfim, nessa semana antes que acabe o ano farei uma maratona de top 10 de coisas relacionadas a dramas de 2013 e esse será o primeiro claro. Vamos lá.


10º lugar: Flower Boy Next Door
  Sim a Shin Hye é uma das minhas atrizes favoritas e mesmo assim a sua personagem nesse drama me irritou, não culpo ela, apenas a personagem que era um porre. Ela não foi a pior personagem, mas chegou perto. Também não posso falar só mal dela coitada, teve coisas do drama que eu também não gostei e acho juntando tudo foi o resultado do meu desgosto por esse drama, mas isso é bem pessoal pois muitos amaram. Enfim, mas teve uma coisa que eu amei, Enrique a fofura do drama.

9º lugar: Hope For Dating
  Esse não é bem um drama, mas vou colocar na lista porque o assisti esse ano e apesar de umas coisinhas eu até que gostei. Se os roteiristas tivessem feito pelo menos ele com uns 4 episódios acho que não teria sido tão corrido o final teria sido completamente diferente (ou não kkk). Para passar o tempo o mini drama faz bem o seu papel e você até começa a gostar dos personagens, mas que infelizmente não teve um final que eu esperava.

8º lugar: Itazura na Kiss ~ Love in Tokyo
  Acho que todos que leem meus post sabe o meu desgosto por essa história. Meu lado feminista sempre apita em ver histórias assim, mas mesmo assim esse drama teve seu lado fofo e engraçado na maioria das vezes e não poderia deixar de estar no top do ano.

7º lugar: Yamada-kun to 7 nin no Majo
  Esse drama é bem pequeno e rápido de assistir e para uma pessoa sem tempo (na época) e que ama rir ele é a escolha. Do começo ao fim não tem se quer uma parte que você não da se quer uma risada boba. Eu já gosto da Mariya então imagina eu vendo esse drama em que as vezes ela finge ter um homem em seu corpo? Risada na certa não é? Não foi o melhor do ano, mas foi fofo e o mais importante, bem engraçado.

6º lugar: The Heirs
   Eu realmente pensei que Heirs não estaria no meu top 10 até o final do ano. Pra quem leu o post dele no blog sabe que eu enrolei muito para terminar, mas eu tinha que terminar né? Todo mundo tava amando e terminando e eu tinha que conferir isso. É o drama não esta entre os meus favoritos e talvez só esta aqui mesmo por alguns personagens, mas o drama é bom e eu reconheço isso. Foi bom para eu me apaixonar por um certo ator que agora eu necessito ver outro drama, mas deixa queto. Acho até que ele esta em um lugar bom, talvez se eu tivesse visto outros dramas ele não estaria aqui.


5º lugar: Dating Agency: Cyrano
  Eu amei o personagem errado e queria sim que a Soo Soo ficasse com ele, problem? O Mestre era o personagem mais lindo e fofo do drama sem mais e confesso que o motivo da minha tristeza do final foi mais por eu saber que ela não ia ficar com ele no final, mas tudo bem, o final foi fofo mesmo assim e o drama virou um dos meus favoritos por sua simplicidade.

4º lugar: Cheongdamdong Alice
  Por favor né? O Seung Jo foi um dos melhores personagens que já vi. Esse drama pode não ter começado esse ano, mas terminou em janeiro e eu quero colocar na lista e pronto. O legal desse drama foi que eu me identifiquei tanto com a protagonista quanto com a antagonista que foi minha personagem feminina favorita desse drama. Porque o interessante foi que todos os personagens foram humanos e sinceros com eles mesmo. Sem falar que a comedia por parte do Seung Jo foi ótima né? Personagem mais lindo.

3º lugar: That Winter, The Wind Blows
  Enquanto eu não assistir outro melodrama que me emocione tanto quanto esse ele continuará sendo meu favorito. Não sou uma pessoa que gosta de melodramas, mas depois que assisti esse comecei a mudar de ideia porque apesar de ser triste quando a história é boa não tem como não se emocionar e ser conquistada pelos personagens.

2º lugar: Master's Sun
  Talvez esse tenha sido o drama que eu mais aguardei e ansiei para assistir. E para minha alegria ele não decepcionou em nada, também com esse elenco ótimo não tinha nem como. Todos fizeram um ótimo papel e seus personagens conseguiram me conquistar. Depois de Nail Shop Paris eu tinha uma birra com histórias paralelas em dramas, mas em master's Sun eles souberam lidar muito bem com isso. Enfim, é meu favorito e queridinho, mas teve um que me pirou o cabeção ainda mais.

1º lugar: I Hear Your Voice
  Claro que esse seria o meu mais novo amor e queridinho do ano. Esse é o tipo do drama que eu recomendo para todos sem medo de errar. Ele é completo, tem uma ótima história, personagens incríveis e um vilão pra lá de malvado que eu não consegui odiar. IHYV foi um ótimo drama que merece todos os prêmios que recebeu. 

Bônus: Miracle in Cell No. 7
  Esse não é um drama, mas é um filme desse ano que eu amei e queria colocar como um extra. A história é super emocionante e linda ao mesmo tempo. Claro que tem uma parte fantasiaria, mas que não deixa de emocionar quem assisti. Minha querida Shin Hye esta no elenco e não tem como não se emocionar com sua personagem. Uma dica de filme para assistir no final do ano. 



  É isso pessoas, concordam ou descordam do meu top 10 do ano? Nos vemos ainda esses dias com mais top 10 e espero que se ainda não assistiu a nenhum desse corra para baixar porque vale a pena, principalmente os três primeiros que são meus xodós. Beijinhos e até mais.

8 comentários:

  1. Oun, ótimo top, bem o nosso bate apenas numa coisa : a posição de Heirs, se fosse medito por surtos com certeza estaria na minha primeira colocação.
    Outros dramas citados no seu, apareceram no meu, massss em posições bem diferentes HDIHSIHDUIASHDIHASIDHAS
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. olha to com tanta inveja de vcs que conseguem montar esses posts, eu mal dou conta dos meus normais AUSHAUSHUASHAUHSAU como disse pra ana Coscia eu vi bem poucos dramas esse ano então sua lista e a dela servirão pra eu saber quais verei agora KKKKKKKKKKK
    adorei!

    ResponderExcluir
  3. Tava sem ideia do que assistir,mas graças a sua lista já achei 4 que me interessaram muito *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, fico feliz em ter te ajudado, um bom ano novo cheio de dramas para assistir ;D

      Excluir
  4. Emilia,
    sua lista está ótima!
    Devo dizer que Master's Sun também foi um querido deste ano :)))
    Se vc não viu, veja Heartless City..porque é divino!
    Ahhhh...todo mundo esquece de Cheongdamdong Alice <3' Mas eu tb curtiiii tanto, tanto *o* simplesmente adorei

    parabéns pelo post :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, outra coisa...não somos parceiras de blog ainda! Te adicionei no face...hihihi aguardo sua resposta se deseja ser minha parceira lá no blog, beijão!

    ResponderExcluir
  6. Olhei quase todos mais um quero ver é Master's Sun minha tia viu e me recomendou tbm vi o post aqui e gostei mais, e o meu queridinho que não é mais segredo hehehe I Hear Your Voice me apaixoneiii :D

    ResponderExcluir
  7. I Hear Your Voice, pra mim também foi o melhor do ano, tudo nesse dorama eu amei, ele virou um dos meus favoritos...
    The Heir eu também empaquei, mas tenho que terminar.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo