29.12.13

TOP 5: Casais de 2013


  Nesse eu decidi fazer só 5, primeiro porque esse ano foram poucos os casais que eu gostei e segundo não assisti tantos dramas então fica meio difícil fazer com 10, mas esses 5 foram tão lindos que eu tinha que colocar. Amei eles e por pouco não coloquei o Mestre aqui também, mas como ele não foi um casal com a Min Young então nem deu. Espero que gostem.


5º luga: Bo Na e Chan Young (The Heirs)
  No começo eu não gostava dos dois juntos e realmente achei que seria aquele clichê dela correr atras dele e ele ama a amiga, mas estava tremendamente enganada, eles foram uma fofura do começo ao fim. Tudo bem que as vezes ela era chatinha, mas a fofura era maior e eu sempre me via suspirando e desejando um namorado assim.

4º lugar: Dong Hoon e Gerente da Webtoon (Flower Boy Next Door)
  Impossível não amar esse casal, eles eram fofura sem fim e ficaram lindos juntos. Eles tinham mais química que o próprio casal principal, só queria que eles tivessem tido mais destaque, gostava tanto de ver os dois juntos.

3º lugar: Oh Soo e Oh Young (That Winter, The Wind Blows)
  Quando os atores são lindos e a química entre eles é incrível o que acontece? Você se apaixona ué. Esse drama entrou para os meus queridinhos, primeiro porque o pano de fundo é inverno e segundo porque eles ficaram lindos juntos e eu ainda to esperando outro drama com esses dois divos.

2º lugar: Soo Ha e Hye Sung (I Hear Your Voice)
  Eu achei o relacionamento deles dois tão maduro que eu não esperava gostar tanto. No começo eu não gostava dela e pensei que por causa disso não ia conseguir gostar dos dois juntos, mas tava enganada. A Hye Sung me surpreendeu e sua mudança foi incrível, claro que o Soo Ha ainda é meu fofolete, mas amo os dois.

1º lugar: Taeyang e Joong Won (Master's Sun)
  E o prêmio do casal do ano vai para.... Tenho certeza que muitos irão descordar e querer colocar outro casal, mas gente esse drama foi tudo de bom pra mim e apesar de ficar em duvida em colocar o casal de IHYV como primeiro eu escolhi por esse pelo simples fato de eu ter amado eles do começo ao fim e também porque o blog é meu e eu coloco em primeiro quem eu quero. Problem? (kkkk) Enfim, esse drama por um bom tempo será meu amorzinho e eu ainda tenho esperanças de ver o Ji Sub em outra comédia romântica. 


  É isso, espero que tenham gostado do meu top 5 do ano e eu realmente espero assistir mais dramas ano que vem para ter mais duvidas cruéis. Continuem me acompanhando que até dia 31 ainda tem mais novidades do top 10 de dramas e músicas do ano. Beijinhos.

4 comentários:

  1. HDIHSIDUAS adorei o top, tá que deles só um dos casais estaria no meu TOP, mas é sempre legal ler outras opiniões.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amo o 4º casal *-*
    Eles deveriam ter um outro dorama como casal protagonista haha xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa seria de mais se tivesse um drama com os dois, nossa nem que fosse um mini-drama com poucos eps. Nem tinha pensado nisso, mas seria bem interessante ^^

      Excluir
  3. não posso responder outro bomm o 2º casal eu completamente ameii esse dorama não tenho duvidas, ameiii <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo