11.1.14

Fabulous Boys

  Annyeonghaseyo! Como vão todos? Sim, mais um drama de 2013, porque será que eu não os vi antes hein? Enfim, acredito que a grande maioria deve conhecer a história desse drama até porque ele é mais uma versão do famoso K-Drama You're Beautiful e por eu ser fã do drama eu não poderia deixar de assistir. Vamos ao post.

Título:  原來是美男 / Fabulous Boy
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 13
Canal: FTV
Período de transmissão: 12 de maio a 4 de agosto de 2013
Roteiristas: Huang Ya Qin, Chen Han Xuan, Wang You Zhen
Diretor: Wu Jian Xin
Produtores: Wang Xin Gui, Wang Chuan Ren, Ding Yi Jun
Nota: ★★★★

Sinopse: Gao Mei Nan, é escolhido para ser o novo membro do famoso grupo A.N.JELL, mas por causa de uma determinada ocorrência ele não pode assinar o contrato. Seu empresário tem a brilhante ideia de chamar sua irmã gêmea, Gao Mei Nu, uma garota que está estudando para ser freira, para ocupar o lugar do irmão gêmeo até que ele possa voltar. Ela então decide se passar por ele, mas mais do que cantar e dançar, ela terá de morar junto com os membros da banda, e tudo isso sem que eles percebam que ela é de fato uma garota.


  Gao Mei Nu (Cheng Yu Xi) desde pequena foi criada em um convento onde ela não conhece praticamente nada do mundo e as novidades fora dos portões de lá. Quando o empresário de seu irmão Mei Nan pede que ela finja ser ele até a sua volta ela fica em duvida e com medo, mas aceita para poder ajudar o seu irmão a reencontrar a mãe deles e assim pagar a promessa que eles tinham feito um para o outro.



  Mas para isso ela terá que conviver com os outros três integrantes da banda A.N.JELL, Huang Tai Qing (Jiro Wang), Jiang Xin Yu (Hwang In Deok) e Jeremy (Evan Yo). O único que não aceita a ideia é Tai Qing que no começo quando descobre que ela é uma garota até tenta força-la a sair, mas acaba deixando ela continuar para ajuda-la com sua promessa. Será que Mei Nan conseguirá esconder por muito tempo esse segredo dos outros?


  Essa história é realmente uma das que mais gosto. You're Beautiful foi meu segundo drama então podem imaginar o grande amor que tenho por ele não é? E é até um pouco difícil comentar sobre, porque apesar de ser a mesma história tem umas mudanças e foram talvez as que mais gostei nessa versão.


  Essa versão apesar de ter comédia eu acho que eles quiseram abordar mais o romance entre os personagens. Foi super fofo acompanhar o relacionamento de todos e a amizade que foi se formando entre eles. Tenho que confessar que essa foi a unica versão que eu também torci para o outro ficar com ela. Gente o Xin Yu foi um personagem muito interessante e realmente lutou por seu amor. Gostei muito disso, mas como eu já sabia que ele não ia ficar com ela imagina meu coração toda vez que via uma cena fofa entre os dois.


  Mesmo torcendo para Xin Yu o meu amor também foi para o casal principal. Quando o Tai Qing começa a gostar da Mei Nan é tão fofo e tudo que ele fez por ela, foi a coisa mais linda e nisso vem uma das minhas cenas favoritas do drama. Que vestido mais lindo de bonito era aquele que ela usou? Esbanjando lindeza e fofura né? 


  Os outros personagens foram bem interessantes. Eu até que gostei do Jeremy, mas nessa versão ele estava muito bobo, sem comparação com o Hong Ki que foi a coisa mais fofa nesse mundo. O empresario da Mei Nan e a estilista do grupo também eram engraçados, até a chatinha da vilão soube fazer o papel direitinho.


  Não posso esquecer de falar da participação mais que especial da Park Shin Hye no drama. Tudo bem que foi só no primeiro episódio, mas foi tão fofo. Já que o Geun Suk apareceu na versão japonesa ela tinha que aparecer nessa né? Uma fofa.


  E o que foi essa trilha sonora? Eu não sei nem mais quantas vezes eu ouvi A Life Time of Waiting do Jiro, gente a voz dele é muito linda e essa musica é só amor. Todas as musicas da ost foram bem legais, mas essa é a minha favorita.



  É isso pessoal, o que acharam do post? Se já viram a versão coreana não podem deixar de ver essa, está a coisa mais fofa e uma amor acompanha-lo. Espero que deem uma chance ao drama, beijinhos e até o próximo post.


Download: 
Banzai Dramas (necessita de cadastro)

9 comentários:

  1. Bom já vi a coreana e a japonesa eu prefiro a coreana e agora quero ver essa versão to curiosa pra ver :D

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã desse tipo de história, mas pelo o que você falou parece ótima, vou ver o que eu acho .
    Seguindo aqui amei o blog s2

    r-adiante.blogspot.com | Beijos Rebeca Ruschel

    ResponderExcluir
  3. Oi Emília! Não é segredo pra ninguém que eu ~amo~ dramas taiwaneses esse to pra ver a décadas, uma amiga gravou ele pra mim e verei assim que der!!
    Não tenho mais motivos além de Jiro Wang e You're Beautiful na mesma frase UAHSUASHAUSHUASH adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Realmente gostei muito desse remake, os atores fizeram bem em seus papéis (menos talvez o Jeremy, pois ele além de ser feio era mal ator)...a ost é muito chiclete...e o casal principal <3 que fofos.

    ResponderExcluir
  5. não consigo achar nenhum lugar para assistir,o Viki que é o app que mais uso não tem disponível para a minha região e alguns sites não tem legendas ;-; será que alguém pode me indicar algum lugar para assistir?

    ResponderExcluir
  6. Não encontro esse dor ama em lugar algum a viki não esta disponível pra minha regiao. Alguém me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  7. Eu iniciei agora a pouco. Amo a versão coreana, confesso que comecei pelo Jiro. Queria saber porquê a Tseng Pei Tsz não protagonizou já também cantou as OST.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo