16.1.14

Frozen - Uma Aventura Congelante

  Sim eu sei que filme não é asiático, mas ele esta passando na Coreia então vale (sqn). Desde que saíram os posters e a música da Demi - Let It Go eu já fiquei super anima em querer ir ao cinema assistir, mas como não deu eu baixei mesmo e por sorte a imagem estava ótima, só o som que estava meio ruim, mas deu para entender, vamos ao post.


Título: Frozen - Uma Aventura Congelante
Lançamento: 03 de janeiro de 2014
Duração: 108 min.
Gênero: Animação, fantasia, comédia
Dirigido: Chris Buck e Jennifer Lee
País: Estados Unidos
Nota: ★★★★★

Sinopse: Elsa, a futura rainha de Arendelle, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve, embora tenha escondido isso de todos, incluindo a sua irmã mais nova, Anna. Após seus poderes, acidentalmente, condenarem o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão.


  Elsa e Anna desde pequena foram sempre unidas, mas após um trágico acidente envolvendo as duas, seus pais resolveram manterem as duas com uma certa distancia a fim de protege-las. No dia da coroação de Elsa para ser a nova rainha acontece o inevitável, ela se descontrola e acaba revelando seus poderes para todos, trazendo um grande inverno para todo o reino.


  Para tentar salvar o reino do inverno eterno e trazer sua irmã de volta, Anna vai em uma aventura com Kristoff, um vendedor de gelo, e sua rena para procura-la nas montanhas. Nessa viagem ela conhece Olaf, uma boneco de neve super simpático.


  Eu sou bem suspeita em falar sobre essa animação até porque eu amei tudo nela e antes mesmo de assistir já tinha me apaixonado pela Elsa. Sim, eu gosto de personagens frias e por favor né? Ela tem o poder de controlar o gelo, eu amo neve e frio, mais um motivo para ama-la.


  A Anna também me conquistou, no começo eu não sei por que eu não via nada de mais nela, não sei que era porque o brilho de sua irmã a ofuscava, mas depois fui vendo que ela era muito corajosa e cara de pau. Amei esse jeito dela e até que me identifiquei.


  Kristoff e Sven eram ótimos amigos desde sempre e não tem como não se apaixonar pelo jeito rude e valentão do Kristoff, além do que ele tem uma rena. UMA RENA *--* E claro ele é lindo e fez um ótimo par com a Anna, só digo que fiquei realmente em duvida de como seria o final deles. Gostei.


  E a minha maior surpresa foi o Olaf, sim, mas por que? Porque eu pensei que ele só seria mais um personagem fofinho e pronto, mas não, ele era tão engraçado e sincero que não tem como não gostar dele. Sou a favor de um filme só pra ele.


  Estava com saudades de ver uma boa animação. Ultimamente os animadores estão subestimando nossa inteligencia e trazendo desenhos tão sem graças. E como um bom desenho da disney não poderia faltar a música não é? Por ser fã da Demi eu estava ansiosa para ver quando Let it Go ia tocar e foi tão lindo. Todas as musicas foram bem legais.




Hyorin - Let It Go (Korean Version)



  E ai pessoal o que acharam do post? Já viram? Eu realmente recomendo a todos irem ao cinema é um dinheiro bom gasto ou para os preguiçosos ou pão duro de plantão baixem. Até o próximo post, beijinhos.




Download: 
RPDS Download


3 comentários:

  1. Que coisa mais fofa já tinha visto ele mais não me interessei de olhar mais depois da tua resenha me animei, já quero ver :D

    ResponderExcluir
  2. Hey flor, tudo bem? ^.^
    Estou começando um blog sobre os doramas e músicas, aqueles que eu gosto :3. Se quiser fazer parceria comigo ou divulgar para mim, fazendo favor :D. É um blog que comecei ontem (19), então, não tem muitas coisas ainda. Aqui está >> worldandilol.blogspot.com.br <<. Mas enfim, obrigada viu?!
    xoxo;

    ResponderExcluir
  3. O sucesso deste filme da Disney, desde então, chegou a conquistar os corações de crianças e adultos. Uma história de amor e fantasia, que eu gosto do caráter de Olaf na voz pelo ator Josh Gad, é o meu favorito. Agora podemos desfrutar deste ator engraçado no filme Padrinhos Ltda, a mesma é uma nova opção de diversão. Bem, a verdade é que Frozen veio para ficar nos corações de todos.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo