12.2.14

BTS - Boy In Luv (Comentário)


  Primeiro de tudo eu preciso dizer que quando vi o teaser do álbum e o teaser do mv a única coisa que pensei foi em marcar a data do comeback em meu coração e ansiar pelo dia em que eu veria meus oppas com um visual diferente. Esse post será uma puxação de saco sem fim e declaro oficialmente que eu sou uma A.R.M.Y. 


  Quando saíram umas fotos eu não podia acreditar que o Rap Monster estava loiro e como ele tinha ficado lindo, claro que é raro eu ver algum bias que muda de visual e que não fique bem, até a Krystal, que eu não sou lá grande fã, com o cabelo rosa neon eu tinha curtido, mas foco, eles estão mais lindos do que nunca nesse mv. 


Teaser:  
  Como todo teaser que se prese ele foi especialmente feito para ter aquele gostinho de quero mais. Temos o Jungkook estudioso, V e J-Hope boiando na maionese, Jimin zelador,Rap Monster e Suga fofocando e Jin forever alone. Quando vi o Jin empurrando a menina contra os armários eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser "me joga nos armários e me chama de lagartixa" piadinha sem graça, eu sei, mas eu fiquei tipo óóó o que é isso? E o teaser acaba e eu tipo já? tenho que ver o mv now, mas ai tive que esperar mais alguns dias para o lançamento, mas valeu muito a pena.


MV
  Esse post eu farei da seguinte forma, comentarei sobre cada ser magnifico que aparece no mv, dessa vez por ordem de preferencia, e depois os surtos aleatórios como sempre. Segue o mv. 


  Quando eu vi as fotos do Jimin com jaqueta de couro, eu sabia que ele ia seduzir e muito nesse mv, claro, eu não estava enganada. Ele esta pura sedução e dança muito o boy viu, principalmente na parte "segura para não fugir" entendedores entenderam. Ele foi o menos que mudou, que bom, porque não sei se ficaria bom se ele aparecesse loiro (kkkkk)


  V veio a esse mundo para ser uma eterna criança fofa e me fazer querer adota-lo. Eu não consigo não gostar do V, mesmo quando ele tenta ser sério eu não consigo não dizer "kawaiii", mas ele ta muito seduzente nesse mv, Emília approves. Ele fica tão lindo com essa cor de cabelo, continue assim.


  Agora alguém que mudou radicalmente foi o Rap Monsters, eu nunca que iria imagina-lo loiro, mas não é que ele ficou mais lindo do que já é? São poucos os rappers que eu gosto, mas ele é um dos que esta na lista de favoritos, pertinho do T.O.P. Gosto muito da sua voz, sei lá, é tão linda.


  J-Hope esta um amorzinho como sempre, gosto muito da voz dele, mas cadê o foco pra ele também? Ele estava lindo de mais, tinha que ter cantado mais, mas foi muito da hora ele dando aquele salto na frente do Rap Mon, bom demais.


  Jungkook, o maknae que faz as noonas pirar, nem acredito que sou mais velha que essa fofura. E nesse mv o foco foi com certeza todo dele. Que cena foi aquela dele dando uma rosa para a menina? #invejaon 


  E eu ainda estou tentando acreditar que o Princess Jin ficou com recalque pra cima da menina e jogou ela contra os armários. Fora isso ele esta lindo como sempre e eu que senti falta de destaque nele, nesse mv ele aparece bastante.


  O Suga é um dos que tem o sorriso mais lindo e eu amo sorrisos, mas não consigo ir com a cara dele. Ele é fofo e engraçado no canal de tv deles, mas sei lá, eu criei uma certa birra com ele e nem sei por que, mas no mv ele esta muito bonito, apesar de cruel.


Coreografia:
  Perfeita como sempre, K-grupo sem coreografia não é K-grupo. Eu amo dança, apesar de não dançar muito bem, mas admiro quem sabe e me encanto ainda mais quando a musica boa é acompanhando com uma dança empolgante. Sem contar que a parte da dança "segura para não fugir" foi épica, tipo a cara do Jimin é incrível, como pode ser tão lindo? As partes do J-Hope também foram muito legais, ele pulando sobre o Rap Mom foi incrível e depois com o Jimin também.


  Mas de todas essas danças a minha cena favorita foi os "solos" do Jimin, Jin e Jungkook. O que foi aquela parte deles cantando para a menina? Como queria ser ela viu. 


Cena WTF: 
  O que foi aquela parte no banheiro em que o Jimin e o Jungkook estão mijando e o Jimin sedução da aquela risadinha? Não fui a única que achou aquilo estranho não é? Olhar disfarçadamente é uma coisa, mas olhar, encarar e rir? O que é isso Jimin? Pegou mal.


Conclusão:
  Eu me apaixonei por 7 criaturas que foram colocados a minha frente para agradar minha vidinha sem graça e entediante. Claro que eu já gostava deles desde o debut, mas agora to gostando ainda mais. To acompanhando o canal deles que foi transmitido em 2013, é muito engraçado e os garotos são todos uns fofos, assim que ver todos os episódios (são 8) eu trarei resenha sobre.



  Eu disse que o post seria cheio de puxação de saco né? (kkk) Foi o primeiro post que eu faço comentando sobre um clipe, eu realmente não sabia o que escrever, mas queria tanto falar sobre esse mv que foi um desafio legal, espero que tenham gostado. Até o próximo post pessoal, beijinhos.


Jimin zelador só meu 

8 comentários:

  1. Abraça amiga *__* eu simplesmente amoooooooooo esses meninos, desde de o debut, acompanho tudo deles desde de essa epoca, eles são lindooss, fofoss, superrrr talentosos, como não se apaixonar ???? sou Jimin biased tambem *__* (outro abraço e chora por que so a gente sabe o que a gente sofre) o que eu tenho a dizer sobre esse comebeack?? SURTEIII DEMAIIISSS, uma das palavras que define meu sentimento por esses meninos e ORGULHO, muitooooo orgulho, por que so vejo esses meninos melhorarem dia apos dia. Orgulho de ser A.R.M.Y <33333
    Ameiii o post ! *__*

    ResponderExcluir
  2. Também achei aquela cena absolutamente WTF
    Tipo.. pqp
    Olhar pro pinto do Kookie cr? kkkkkkk mds, menos
    Eu não sou o tipo de fã que consegue shippar eles entre si, nenhum deles. Pq eu shippo eles todos cmg XD
    Então já viu, né? Minha reação foi explosiva KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Quaro matar a menina do mv só de ciùmes dela e de raiva porque ela é bonita e fofa e eu não.bua bua !!!

    ResponderExcluir
  4. Não entendi nada do Jimin olhar pra ele lá embaixo e rir, tipo se fosse só no rosto seria como se o reconhecesse e ficar feliz em ver o amigo, mas não....olhou lá embaixo. Ficou feliz em ver que o maknae ou é pequeno perante ele em alguma coisa ou ele é grande e gostou kkkkk mas hein, nesse mv os meninos todos gostam dela ou só alguns!??

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. o v pra mim e um amor de pessoa claro que ele e o meu n amorado por isso eu amo ele especialmente para o v

    ResponderExcluir
  7. gente nao querendo que voces deixem de gostar do vi mais ele e meu viu e o nome dela e eloianne que obviamente sou eu

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo