16.2.14

Crazy For Palace

  Quando eu vi esse mini-drama logo me interessei, primeiro porque são poucos episódios, segundo porque são aproximadamente 22 min. cada e como no dia que eu comecei eu estava meio desanimada e sem vontade de começar um drama grande escolhi por esse e não me arrependo. Vamos lá.

Título: 我为宫狂 / Crazy For Palace
Gênero: Mistério, romance, drama
Episódios: 9
Transmissão: 4 de agosto de 2013
Diretor: Ning
Nota: ★★★★

Sinopse: Em um museu de peças chinesas em Dubai, Xiao Hao, por acidente, derrama um pouco de seu sangue dentro de um vaso antigo; tudo ficaria bem se o fantasma de uma mulher da Dinastia Qing, não começasse a persegui-lo. Agora, ele precisa ajudá-la a descobrir a sua identidade e com isso, segredos escondidos na história durante o domínio do imperador Yong Zheng serão trazidos à tona. 


  Após ser convidado para trabalhar temporariamente em um museu de peças chinesas em Dubai, Xia Hao (Zhang Zhe Han) em um dia de trabalho ele acidentalmente derrama uma gota de seu sangue em um vaso muito antigo que estava em exposição. Quando percebe ele é seguido por uma fantasma (Sun Yao Qi) da Dinastia Qing que não se lembra quem é.



  Sendo o único que a vê e sem ter escolha ele começa ajuda-la a descobrir quem é. E quanto mais ele vai a fundo na história mais mistérios eles vão desvendando, até encontrarem uma velha senhora cega que aparentemente sabe quem ela é.


  Para um mini-drama até que ele desempenha bem o seu papel. No começo eu achei bem confuso, principalmente com aquela abertura, eu não sabia quem era quem e sério, fiquei super confusa até metade do mini-drama. É que quando começa a mostrar os flashback da Dinastia Qing ai que eu me confundi mesmo e só com o tempo fui entendendo quem era quem e consegui continuar o quebra-cabeça.


  Mas falando dele a um todo eu até que gostei, como ele é pequeno, não tem muita coisa para desenrolar, o único foco mesmo é descobrir tudo que aconteceu naquela época. O casal é uma fofura sem fim, a fantasma era uma fofa, bem diferente da época em que ela estava na Dinastia Qing, o Xia Hao era um amorzinho, ele não sossegou até ter todas as respostas. O ator também é muito lindo né?


  Não tem muito o que falar dela, é bem simples e rápido. Quando percebe já esta no ultimo episódio. Só fiquei triste por não achar muitas fotos e nem muitas informações sobre ele. A música de abertura e de encerramento era tão fofa, não sei bem se o nome dela é essa, as cenas do vídeo não são desse mini-drama e sim de outra versão da história. 

Ai De Gong Yang (versão masculina)

  Espero que tenham gostado do post e tenham se interessado pela história, até que eu achei bem interessante a Dinastia Qing, gosto das histórias antigas da Asia. Acho bem mais interessante que de outros países, as roupas são as que mais me chamam a atenção. Até o próximo post, beijinhos.




Donwload: 
Fly High Fansub

Um comentário:

  1. Érica, parece ser engraçado, essas coisa de misturar passado e o tempo recente, e por falar em passado asiático é um a coisa que eu também amo, é interessante a história muito, desde The King 2 Hearts, oque me fez ter vontade de assistir dramas épicos.

    Dream High!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo