2.2.14

Never Give Up, Dodo

  Annyeonghaseyo! Hoje é dia do mini-drama doido e sem noção, mas que apesar disso cativa por seus personagens engraçados e fofos. Eu conheci esse drama pela Karol do Nyah Dramas e quando li o post dela já fiquei interessada, mas eu só comecei a ver mesmo depois de ler o post da Lu do Dramas Otaku. Não me arrependo de ter visto, vamos lá conhecer.


Título: 钱多多炼爱记 / Never Give Up, Dodo
Gênero: Comédia, romance
Episódios: 10
Canal: BTV
Período de Transmissão: 22 de outubro a 24 de dezembro de 2013
Diretor: Lin Xiao Qian
Produtor: Chen Ching
Nota: ★★★★

Sinopse: "Never Give Up, Dodo", também conhecido como “Duo Duo’s Love Story” é uma websérie chinesa produzida pelo Sohu, um site de vídeo online na China. A série é uma comédia romântica sobre um casal, Dodo e Xu Fei, que decidem se casar, mas enfrentam muitos obstáculos para a felicidade.




  Dodo (Yin Hang) é uma mulher simples, mas que infelizmente não tem sorte no amor. Todas as vezes que se relacionou com alguém não tinha sorte e sempre se separava. Acredita que seja por causa de uma maldição de uma bruxa quando ela estava na faculdade, mas isso muda quando ela conhece Xu Fei (Godfrey Gao).


  Quando decidem se casar eles compram uma casa para morarem juntos, mas o corretor os enganam e vende a mesma casa para outra pessoa. Poderia ser um problema fácil de se resolver se o morador não fosse ex da Dodo e esta querendo reconquista-la.


  Esse é só um dos muitos problemas que esse casal apaixonado passará durante todos os episódios. Com muita comédia e descontração esse dois lindos te divertem sem você vê os minutos passarem. Se esse drama tem um defeito são os 20 min. de cada episódio. Porque só 20 min.? Deveria ser 1h e ainda seria pouco.


  A cada episódio Dodo e Xu Fei passam por algum problema que acaba por testar o amor que um tem pelo outro. Sendo com o melhor amigo do Xu Fei ou a família dele ou até mesmo o ex da Dodo. E são essas coisas que tornam o drama engraçado porque todas essas confusões só fazem com que eles fiquem mais juntos.


  Como já mencionei o mini-drama é muito engraçado e sem noção, vocês nem tem ideia. A história não é nada grandioso, ela é simples e de fácil entendimento e é isso que a torna tão legal e divertida. O casal fofura tem tanta química que você até imagina eles na vida real juntos. O que tem a Dodo de maluca tem o Xu Fei com um parafuso a menos. 



  Agora me digam o que é esse Deus Grego? Tem homem mais sedutor que o Godfrey? Gente do céu, em todos os episódios eu me via babando, ele fez maravilhas com esse personagem. Eu não o conheço muito bem, só assisti um filme com ele, mas já ouvi falar dele, só não imaginava que ele realmente era tudo isso. Aonde encontro um homem como esse? 


  Eu realmente não esperava gostar tanto do mini-drama, mas foi uma bela surpresa. Seria um drama bem legal se fossem mais min. Mas ta valendo, foi gostoso de acompanhar e eu recomendo para todos que estão procurando algo diferente com bastante comédia, fica a dica. Espero que tenham gostado do post, beijinhos e até o próximo.

  

Download: 
Viki
Why Why Dramas (necessita de cadastro)



Bônus: 
Cena mais sem noção e seduzente dos últimos tempos.

3 comentários:

  1. Omo! muuuito perfeito esse mini drama (se é que eu posso chamar assim)
    teve cena que eu cuspi na tela de tanto rir! sério! Viciante!
    Pena que acabou logo! Ri muito! pq é muito idiota, não tem como não rir! Ainda assisto de novo só pra rir mais uma vez com xu fei e dodo kkk a menina sem peito kkkkkkkkk
    Gente e o Godfrey? Que que é isso?? fiquei babando em todas a cenas dele! virei fan girl dele agora kkk
    Amei esse dorama, só n gostei de uma coisa, era pra ter mostrado o casamento deles! >< ms é muito legal mesmo! Assisti e quero ver de novo! :3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EMÍLIA EU NEM TINHA VISTO ESSA SUA RESENHA <3
    Fico feliz que você gostou do meu marido, estou abrindo um fanclub dele u_u AUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAH mentira
    mas enfim, por causa desse drama e de cidade dos ossos o povo ta conhecendo ele mais agora <3
    Eu amei ele assim como vc, achei o drama bem pirado mas não tem como não shippar xu fei e dodo não é?

    ótima resenha~~

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou apaixonada neste dorama, louca louca por este dorama, assim que acabar as minhas provas desta semana Sexta-feira estarei vendo este dorama todinho Haaaaaaaaaaa estou ansiosa, caramba...Otima postagen

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo