29.7.14

Dramas de 2014 que estou acompanhando

  Como é a primeira vez que vejo tantos lançamentos ao mesmo tempo decidi fazer um breve comentários sobre o que estou achando deles até agora. Como vocês sabem é bem difícil eu acompanhar algo, antigamente eu preferia ver apenas quando já estava concluídos para não ficar ansiosa todas as semanas, mas de um tempo pra cá resolvi acompanhar, já que logo terei pouco tempo, ver dois episódios por semana é ótimo. Deixando de enrolação, deixo meus surtos do momento e colocarei por ordem de preferencia sim, porque apesar de serem queridinhos, nem todos são tão maravilhosos assim. 


It's Okay, That's Love
  Esse foi a espera do ano para mim, assim que soube que minha diva Hyo Jin estava de volta e ainda por cima ia ser par romântico com o lindo In Sung é claro que eu iria ver e como se não bastasse ter eles ainda tem um elenco de peso, sucesso, sim ou claro? Mas confesso que o drama não seria lançado agora quando soube do acidente da Hyo Jin, pensei que eles adiariam ou sei lá, mas nada como ser uma profissional que mesmo não estando 100% recuperada voltou para as gravações. Até agora o drama está ótimo, isso porque temos apenas 2 episódios, já to até imaginando como será os seguintes, o casal tem química e os personagens de apoio são ótimos. Nenhum se mete a ser perfeito, todos tem problemas pessoais, mas lidam com isso da melhor forma possível. Prevejo um favorito do ano, por favor roteiristas, não me decepcionem.


Trot Lovers
  Esse foi o primeiro que eu comecei nessa temporada e talvez o mais meigo e fofo. A história é super clichê e nada de muito elaborada, mas é uma comédia muito gostosa, com personagens estranhos e exagerados. Eunji está uma graça nesse papel e posso dizer que minha grande surpresa foi o terrível vilão de My Love From the Stars, Sung Rok, ele esta com todo o meu amor e sofrimento porque sei que ele é chupa dedo. E o personagem que eu mais estava ansiosa para ver meio que é neutro pra mim, Hyun Woo, esta bem estranho nesse papel, meio que exagerado de mais sabe? Até agora eu só gosto dele um pouco, mas ele forma um casal fofo com a Eunji.


Fated To Love You
  E olha só a surpresa da vez aqui. Eu conheço a versão Tw, mas nunca tive curiosidade em assistir porque tem a típica mocinha que eu não suporto, aquela que se deixa ser desprezada, mas como esse drama tinha o Jin totoso-lindo-charmoso Hyuk e a fofa Na Ra eu tinha que assistir. Eu peguei o bonde andando, mas esta valendo muito a pena, já conhecia o Jang Hyuk de um filme, mas nada que eu chegasse a procurar outra coisa com ele, mas aqui ele está uma comédia que só. Sério, as vezes da até medo daquelas risadas dele (MUUUAAAHHH), mas to gostando dele. Eu sinto que ele fará minha linda sofrer, como já fez e também sei que irei torcer para os dois, mas tudo bem, o drama está sendo super gostoso de acompanhar e vamos ver qual será o final.


King of High School
  Tenho que dizer que talvez esse tenha sido a minha decepção do ano, pelo menos no começo. Sabe quando você vai com muita ansiedade ao pote e quando vê não passa de algo que você nem gosta muito? O começo foi muito sem graça mesmo, tudo muito comum, os personagens sem carisma e a história muito sem nada a ver, mas como fui persistente e continuei no decorrer dos episódios apesar de ainda sem algo simples ele foi me conquistando. O porque de eu querer ver esse drama foi por causa do In Guk e ele também tava sendo a minha decepção, mas depois seu personagem foi ficando um pouco mais legal. Talvez minha pequena birra no começo tenha sido pelas irmãs loucas, a que seguia o Min Suk era um porre de chata e a secretária dele era uma sem sal sem açúcar, assim não dá né? O casal eu achei super improvável no começo, não via nenhuma faisquinha entre eles, mas agora eu até que to gostado deles.


  Tem outros dramas que eu to querendo acompanhar, mas não sei se irei conseguir, até porque tem os dramas completos que comecei e não terminei e minhas aulas começam semana que vem e será uma correria porque uma vez por semana terei aulas a noite. Sim, vida de universitária não é mole. O post foi bem rápido até, apenas um breve comentário sobre cada um e assim que eu acabar irei vir aqui para fazer uma resenha digna deles. Beijinhos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. OLÁAAAAAAA ~
    Todos esses doramas estão na minha lista para assistir, mas ando com tanta preguiça que nossa. ;; E tempo também, já que voltei a trabalhar e essa semana voltam minhas aulas. ;; Quero férias de volta. ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    Unicornizada || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo todos esses doramas também e surtando LOL hahaha

    ResponderExcluir
  3. Bom nem preciso nem dizer o quanto eu quero começar a olhar It's Okay, That's Love com certeza vai ser muito bom, e fiquei agora com muita vontade de olhar Trot Lovers e Fated To Love You mais tenho tantos na minha lista que quero ver primeiro mais esses dois vão pra minha lista deve ser ótimos ^^
    Adorei o post como sempre :D

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo