11.10.14

Playlist Quinzenal (?)

  É eu acho melhor eu mudar o título só pra Playlist mesmo porque cada vez ta sendo mais difícil eu postar. Eu quis postar sábado passado um drama aí acabou que teria que adiar mais uma semana. Nessas ultimas semanas eu ouvi bastante músicas diferentes e outras antigas que eu tinha saudades. Então aqui será uma variação muitcho louca de músicas, bora lá.


Kim Tae Hyun (Dickpunks) - Sometimes (My Spring Days OST)
  Claro que o meu queridinho da temporada estaria aqui né? Ainda mais com essa ost perfeita e viciante. Essa é o tipo de música que eu escuto quase todos os dias, é meio que eu ligo o note e já coloco pra tocar, pra depois escolher outras músicas para ouvir no restante do dia, é algo bem estranho. Mas isso tudo porque essa música é linda, porque o drama é lindo e porque eu sou linda. BEIJOOOO :*

Ailee - Don't Touch Me
  E a diva Ailee está de volta com uma música ainda mais viciante. Sério, ela deve ter feito alguma mandinga nas músicas delas, só pode, porque eu amo todas, principalmente as novas. Não que as antigas sejam ruins, pelo contrário, é que acho que agora elas estão mais animada, não sei explicar o porque, só sei que estou amando suas músicas e me controlei muito para não colocar aqui de novo Goodbye My Love que é a perfeição em pessoa.

Family of the Year - Hero (It's Okay, That's Love OST)
  E quem achou que eu ia parar de postar músicas da OST de IOTL estava super enganado, quem manda esse drama ter tanta, mas tanta música boa? Essa belezura foi uma das músicas que eu não tinha baixado na época porque ... não sei porque, é que ela não veio no álbum junto com as outras como deveria. E é até estranho que eu amava essa música no drama, mas pensei que já tinha baixado, já que era pra ter vindo, mas enfim, agora eu baixei e já me viciei.

2PM - I'm Your Man
  Depois que eu baixei o álbum Go Crazy eu simplesmente estou em um êxtase com 2PM, me pego sempre ouvindo todo o álbum e apertando replay. Vou confessar que me segurei muito pra não ficar dando gritos estéricos aqui em casa. Se alguém me canta essa música e faz essa dança eu caso na hora, gente do céu, eles estão lindos de mais.

Charli XCX - Boom Clap (A Culpa é das Estrelas OST)
  Demorou, mas eu finalmente assisti esse filme e simplesmente não consigo parar de ouvir toda a OST e principalmente, só penso nele. Enchi tanto o saco dele no twitter quando o assisti, mas ainda hoje eu paro e fico lembrando do filme, ainda mais quando vejo fotos com os diálogos e cenas que teve no filme. Será que existe alguém que não tenha gostado dessa história? Why meu querido? Você tem certeza que tem coração, ele está realmente batendo? 

Roy Kim - Love Love Love
  Eu conheci esse cara lindo com uma voz perfeita na quinta e o post já estava "quase" pronto, mas ai eu tinha que arranjar um lugarzinho para ele também porque merece. Eu estava vendo vários twittes sobre ele que o Ageu postava e ai falei "quem é essa criatura?" e fui procurar no youtube e achei essa e umas outras, sendo que eu já tinha visto uns gifs dele e nem sabia quem era. Então o que eu posso dizer? Me apaixonei pela primeira música que ouvi e já baixei todos os album. Sério, a voz dele é muito gostosa e como bônus deixo essa que também é apaixonante. (link)

Fly To The Sky - Missing You
  Posso estar falando uma grande besteira, mas é o Hwanhee mesmo? Sério, ele está muito diferente e sinceramente, eu prefiro a voz dele agora, sem comentar da aparência é claro (kkk). Essa música é uma gracinha, achei tão fofa e é bem antiga, do começo da carreira deles. É estranho e bom que alguns cantores evoluem seu jeito de cantar, quero dizer, eles meio que ""mudam"" a voz, exemplo esse é a Miley, eu acho que a voz dela está muito melhor agora que ela liberou geral a loucura interior que ela tinha.

Phil Collins - You'll Be In My Heart (Tarzan OST)
  A criança dentro de mim queria muito colocar essa música e eu estou em um momento bem infantil (talvez seja pelo dia das crianças ser amanhã), mas ultimamente to com tanta vontade de assistir e ouvir meus desenhos antigos. Eu queria ter eles todos em DVD's para ver sempre que quisesse, mas só alguns que eu tenho, e não eram o que eu queria ver, mas tudo bem eu supero ouvindo essas músicas lindas. 



  É eu acho que ta bom né? Se eu continuar eu irei encher essa playlist com músicas da disney e não é todo mundo que gosta não é mesmo? Espero que tenham gostado da minha playlist e que tenham um ótimo domingo com presentes porque mesmo crescidos merecemos presentes não é mesmo? Beijinhos até o próximo post.

Um comentário:

  1. Cada vez mais to com vontade de olhar My spring essa musica muito fofaa ^^
    ai esse MV da ailee ta muito divoo to viciada nessa musica muitoo boaa nem vou dizer nada sobre Hero <33333 com certeza a ost de its okay é recheada de musicas viciantes e lindas..
    Essa do 2PM não tinha visto ainda meu deus esses meninos vão me matar um dia de tanta lindeza Hehe!! ainda não consegui ver a culpa é das estrelas preciso olhar gostei da musica..Que perfeição essa do Roy Kim não conhecia ele gosteii muito fofo ^^
    Aii eu amo musicas da Disney essa do tarzan não me lembrava mais dela fofura define
    essa playlist da semana só com musicas boas ameiii S2 S2

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo