14.11.14

Old Goodbye SP

  E finalmente tive tempo para tentar respirar um pouco e conseguir ver esse SP que assim que vi que teria eu já fiquei ansiosa. No começo eu pensava que seria um drama, depois um mini drama e agora vi que é apenas um especial mesmo, mas não vamos reclamar, já que pelo menos podemos matar um pouco a saudades do casal caracol de Fated To Love You.

Títulos: 오래된 안녕/ Old Goodbye 
Conhecido também como: Old Farewell
Gênero: drama, fantasia, romance 
Episódios: 01 
Transmissão: 09 de Novembro de 2014
Nota: ★★★★★

Sinopse: Soo Hyuk (Jang Hyuk) recebe uma ligação dizendo que ele acabou de ganhar uma casa. É a casa de sua ex-esposa Chae Hee (Jang Na Ra). Quando ele mexe nas coisas da casa, uma coisa acontece e a viagem no tempo começa. Porém viajando no tempo, Soo Hyuk pode colocar sua vida em risco.


  Quando Soo Hyuk (Jang Hyuk) e Chae Hee (Jang Na Ra) se conheceram era tudo muito bonito, até mesmo no começo de casados. Até que mesmo ainda amando um ao outro eles se separaram. Depois de alguns anos sem se verem Soo Hyuk descobre que Chae Hee está a beira da morte e que ela deixou para ele sua casa. Ele volta até lá e encontra seus pertences e uma câmera que era muito importante para ela. E é nessa câmera que ele encontra um jeito de tentar recuperar o tempo perdido. Mas será que mesmo sendo persistente ele conseguirá mudar o destino que ambos tem?


  O mais interessante desse especial que mesmo contendo apenas 1h e alguns minutos ele conseguiu me prender do começo ao fim, fazendo me apaixonar ainda mais por essas duas criaturas lindas, que infelizmente não posso shippar por o Hyuk já ser casado. A química é tanta que eu nem me importei que esse SP seria triste, já queria ver, e em nenhum momento eles nos decepcionam. A atuação é tão incrível que em todo momento eu torci para que tudo de certo e que eles fiquem felizes para sempre.


  A história em si é muito linda mesmo, no começo você já imagina algo bem triste, mas eu tinha esperanças que iria ficar algo mais descontraído em algum momento e mesmo isso não acontecendo eu não me decepcionei porque em nenhum momento a história se perdeu, pelo contrário, do começo ao fim ele conseguiu seguir firme e forte com cenas lindas entre esses dois apaixonados.


  O final para mim foi tudo que o SP propunha no começo, claro que eu me emocionei e cheguei a chorar e até me surpreendi com o final. Foi algo tão inesperado, eu realmente não esperava que aquilo iria acontecer, me fez amar ainda mais. Não posso ficar aqui contando o que realmente aconteceu, mas pode ser que cada um tenho um entendimento diferente ou até mesmo ache confuso, mas na minha concepção foi a coisa mais linda e criativa.


  Eu queria ficar aqui desabafando e colocando pra fora tudo que senti, mas não é justo para quem ainda não assistiu, por isso eu digo que ele é super recomendado e que todos deveriam assistir para se apaixonarem pelo casal caracol. E como a esperança é a ultima que morre eu irei ficar na expectativa de um próximo drama com esses dois.



  Eu queria me desculpa com a enorme demora, mas como já venho dizendo, final de semestre é uma correria que só e eu não tinha tempo nem de fazer minha chapinha dirá assistir um drama, essa semana mesmo eu ficava até a noite na faculdade fazendo minhas maquetes e trabalhos, quem me tem no face pode ter uma ideia de como estava sendo, mas acredito que na próxima semana fique um pouco mais tranquilo e como amanha é feriado ainda fico mais feliz. Enfim, espero que tenham gostado do post e beijinhos.




Download: Puri Puri Fansub 

8 comentários:

  1. Aiiiiii como eu AMEI essa história ! Sério ver o OTP mais perfeito de 2014 em algo triste me emocionei demais...
    Nem tem como comentar algo pra n largar spoiler! Mas só sei q quero mais deles <3 !

    ResponderExcluir
  2. Oii, ainda não assistir, estava esperando sua resenha para depois ver esses dois atores do meu coração juntos de novo. J estou ate imaginando como vai ser.


    Beijos e ate logo.

    http://reinodosbrigadeirosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É muito bom para matar a saudades do caracol couple haahahaha

    ResponderExcluir
  4. Olhei SP e já pensei que era algo relacionado a São Paulo... brincs a parte, gente o caracol couple de novo *0* e dessa vez com um mini lindo, já indo no site pra baixar agoraa!

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEIII ver esses dois lindos de novo depois de Fated to love you não tem como não amar eles <333 a historia eu achei lindaa demais esse casal caracol é muito amor!!!
    Adorei a resenha amigaa ^^

    ResponderExcluir
  6. Seria legal se você não atolasse de gif todas as postagens. Isso parece um spoiler, é muito chato. Deixo de ler uma resenha sua por contei essa poluição visual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry anony, nem sempre podemos agradar a todos, mas eu tento ao máximo não colocar gifs que contenham algum tipo de spoiler.

      Excluir
  7. Acabei de assistir esse especial e estou atolada em lágrimas.
    Que final foi aquele? Não sei se entendi direito. Alguém me explica, por favor?

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo