7.12.14

Playlist Quinzenal

 Sim, eu sei que eu costumo postar no sábado, mas como já sabem os motivos eu só consegui postar agora, em plena madrugada e pela primeira vez eu comecei o post no mesmo dia que eu ia postar. Normalmente eu começo fazendo antes colocando as músicas que mais ouvi e depois vou elaborando durante a semana, mas hoje é diferente porque me sinto diferente (na verdade porque não tive tempo). 


Maroon 5 - Animals
  Eiiiita música viciante viu, eu não lembro muito bem se já postei música do Maroon 5 aqui, acredito que sim e também já devo ter comentado sobre a incrível voz do Adam. Nesse vídeo ele está com uma carinha de psicopata que eu amo e todo esse lance de sangue e vaca eu achei interessante. O vídeo está hot, mas eu não achei vulgar (como Anaconda da Nicki).

Sia - Chandelier
  Eu conheço poucas músicas da Sia, mas já é motivo de gostar dela. Essa música tem uma batida diferente e o vídeo é diferente. Tudo nele me agrada pela simplicidade sabe? Uma kid dançando (melhor que muitos por sinal) com um maiô cor da pele com movimentos bem diferentes. Na verdade não sei explicar os meus sentimentos sobre essa música, deu para perceber, mas eu gosto muito dela.

Demi Lovato - Believe In Me
  Claro que minha D-I-V-A mour estaria aqui, na verdade tem um tempinho que não posto música dela e como nessa semana estou meio carente de tudo e lembrando coisas do passado, nada melhor que uma música que tenha uma letra incrível com a cantora incrível que a Demi é. Já disse que eu preciso ir no show dessa deusa? Não sei como, mas vou juntar dinheiro e na próxima vez que ela vier aqui eu vou.

Nick Jonas ft Demi Lovato - Avalanche
  Assim... essa música eu achei bem viciante, mas quando ouvi o áudio que o Nick postou no vevo eu não reconheci a voz da Demi, não sei sabe? Parecia que era outra pessoa cantando, mas ai fui ouvindo mais vezes e fui percebendo as semelhanças. Olha, eu sei que talvez nunca role, mas gosto dos dois juntos, super combinam.

Miley Cyrus - When I Look At You
  Já comentei também como amo a voz da Miley né? E é até estranho porque eu gostava de como ela era antigamente e na voz dela de agora, ou ela já era doida desse jeito antes mas não podia demonstrar (?) Eis a questão, mas ninguém pode negar que a bicha tem uma puta voz de dar inveja, é do tipo que pode cantar qualquer música e eu vou saber que é ela.

One Direction - One Way Or Another
  To meio das antigas né? Eu não vou dizer que sou super fã do 1D que estaria mentindo, mas tem umas músicas deles que eu curto e essa é uma delas, apesar de ser uma regravação eu gostei de todo esse lance de diversão + caridade + beleza deles nesse vídeo = eu xonada.

Willow Smith - Whip My Hair
  Acredito que muitas pessoas conheçam pirralha do Will Smith que é aspirante a Miley Cyrus de 2014. Essa música é bem antiga e desde lá ela já era meio "colorida de mais". Acredito que essa seja umas das primeiras músicas que ela lançou e uma das minhas favoritas, gosto da voz dela sabe? Não é irritante, apesar dela ainda ser uma criança.


  Então gente, eu queria fazer esse post mesmo porque eu não terei tempo nenhum essa semana por ser exame, eu até pedirei ajuda para esconderem meu estabilizador e a bateria do note para não me dispersar das matérias que tenho que estudar e só tirar notas boas. Mas a partir do dia 13 depois do 12h eu estarei de férias, que assim seja, e terei tempo de colocar todos os meus dramas/filmes/séries/afins em dia para poder vir comentar com vocês. E talvez eu traga um post diferente nas férias com as minhas realizações que eu pretendo ter antes que o ano acabe. Espero que tenham gostados das músicas, apesar de não ter kpop. Beijinhos e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Oi Emília!

    Animals é realmente uma música chiclete!! Adoro demais!!

    Sou Betah, do Secret Doramas e gostaria de propor parceria.
    Você topa?

    Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo