10.5.15

TOP 15: BTS

  E para alegria geral hoje é dia das mães e quem são presenteados são os filhos otários fãs de kpop e principalmente fãs de BTS. É isso msm, hoje a Big Hit liberou a versão +19 de I NEED U e como eu sou uma idiota eu assisti e estou na fossa, simples assim. Pra quem me segue no twitter já viu os meus surtos, que não foram poucos. Sem ter o que postar, já que os dramas que estou acompanhando ainda estão em andamento, eu decidi fazer um TOP 15 desses meus lindos, já que eles merecem isso e muito mais. É difícil classificar as músicas, já que eu amo todas, mas tentarei, mesmo já sabendo qual é a numero um. Então partiu ouvir música boa cambada!


15 - N.O
  Se tem uma coisa que eu admiro muito no BTS é a dança, eu sempre gosto muito dos grupos pela dança, mas aqui é como se eles falacem apenas dançando. E em todas as danças são assim, claro que isso pode parecer uma declaração de uma fã, mas acho que até quem não conhece muito deve concordar que eles dançam muito mesmo.

14 - Rise of Bangtan
  Essa é uma das muitas que eu gosto deles pelo fato de ser dançante, eu sempre dou preferencia a músicas dançantes, não sei explicar o porque. Talvez seja por eu ser uma pessoa que ama ficar sentada dançando que nem uma otária em frente do notebook. Mas esse vídeo está tão fofo não é? Taehyung sempre fazendo palhaçadas, coisa mais linda.

13- JUMP
  Antes de In The Mood Of Love esse era meu album favorito, todas as músicas são ótimas e tem o dom de me fazer gostar ainda mais desses meninos lindos. Essa é uma das muitas musicas que eu queria muito um MV, na verdade todas as músicas deles eu queria, mas isso é detalhe.

12- Sick
  Durante esse post eu continuarei dizendo que esse album está surpreendente. Do começo até aqui os meninos evoluíram muito e a cada album eles conseguem se superar. Essa música é super o jeito que eu gosto e eu não consigo ficar parada quando ouço.

11- Just One Day
  Quando esse MV foi lançado realmente foi uma surpresa muito boa, porque essa música era tão adorável e vê-los nesse jeito fofo foi lindo. Aqui a dança é tão amorzinho, tem aquele ar de paixão que me faz cair de amores sempre quando vejo, sem falar que com essas cadeiras deixou tudo mais gracioso.

10 - Fun Boys
  Sabe aquela música de festa super animada, é essa. Ta, eu sei que eu falo muito isso, até porque a maioria dessas músicas são do jeito que eu gosto, mas o que posso fazer se música dançante é minha vida. Eu desafio alguém ouvi e não se animar, duvido.

9- We Are Bulletproof PT.2
  Eu lembro que quando esse MV saiu eu ainda estava tentando gostar deles, é que na verdade eu só fui começar a gostar de BTS quando dei uma segunda chance a No More Dream, porque pra mim antes eles eram chatos (kkkk). É nítido como eles mudaram e melhoraram, mas o Jimin continua esse gorducho lindo que eu amo. Sem sombra de duvida essa é uma das minhas dança favorita deles.

8- Beautiful
  Sonho de qualquer army: SER ESSA GURIA. Sempre quando eu vejo esse MV eu cai de amores, primeiro porque tem todos os meus bias, apesar de estar faltando os outros e também tem o Tae sendo ele mesmo pra deixar tudo mais fofo. E essa música é tão cute cute que só faltou o Suga pra deixar ainda mais doce, eita piadinha ruim.

7- Danger
  Suga jogando basquete, Jimin aspirante a boxeador, Tae emo gótico emotivo e por aí vai. Além de ter uma ótima dança e um som dos bons temos essas figuras. Quando esse MV saiu eu estava voltando da facul e para minha infelicidade o vídeo parou pela metade porque minha net me odeia e eu tive que ficar na ansiedade até chegar em casa, mas valeu muito a pena a ansiedade, amo essa música.

6- Converse High
  Se converse não me machucasse bem que eu compraria um, mas deve ter aumentado a venda depois dessa música, porque né... A música é adorável e a dança ainda mais fofa, pena que eles tiveram que trocar o nome para poder apresentar, mas mesmo assim ficou fofo.

5- Hold Me Tight
  Quando a Big Hit liberou esse vídeo aqui eu já sabia que essa música seria uma das favoritas e dito e feito. E como sonhar ainda é de graça eu to esperando o MV dessa música, mas é claro que sentada, porque duvido que se torne realidade. E olha só, essa música não é dançante e sim bem calma e deliciosa de ouvir.

4- Boy In Luv
  Na época do comeback dessa música eu fiquei tão pirada que até fiz um post sobre, pra quem ainda não viu é esse aqui, é que na época eu percebi que realmente tinha me tornado army e que tinha entrado em um mundo sem saída que a unica coisa que iria acontecer era eu me afundar a cada dia mais. 

3- No More Dream
  Essa está no meu TOP 3 deles pelo simples fato do Jimin mostrar o abs? Posso dizer que é o principal motivo, mas também é por ser a música debut e sem ela eu não teria os conhecido. Tá, eu sei que quando vi essa música pela primeira eu achei todos eles estranhos e ficava procurando o sol pra saber porque o Rap Mon tava usando aquele óculos rudículo (sim, rUdículo), but essa música se tornou uma favorita depois e é isso que importa.

2- War of Hormones
  Mas é claro que eu iria escolher o vídeo em que eles estão fantasiados porque amo o Tae de coringa e ponto. Essa música foi um vício tão grande que eu ficava horas só ouvindo ela, quase casei com o replay. Só faltou uma coisinha nesse dança practice, o tapinha na bunda do Jimin, mas tudo bem, eu vi isso no MV aqui.Why So Serious?

1- I NEED U
  Será que alguém ainda tinha duvida de qual seria o primeiro lugar? Até porque eu tive vontade de fazer esse post graças a esse MV, em especial o +19 que está aqui. Se eu já era apaixonada por esses 7 veados eu me apaixonei ainda mais, se era possível isso acontecer. Eles sempre serão meu orgulho e não me canso de me surpreende com o esforço de sempre estarem se superando. Que venha o próximo comeback e que venha muitos mais prêmios. CHUPA MUNDO.

  Esse post agradará mais as kpoppers que leem meu blog, em especial as armys, minhas lindas. Eu até pensei em fazer um post apenas comentando sobre o novo album e o MV, mas como ainda não superei essa barra eu trouxe as músicas favoritas da pessoa que vos escreve. Espero que tenham gostado e até o próximo post, beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo