23.11.15

Playlist #20

  Oi oi meu povo lindo e cheiroso, como vão? Minha vida simplesmente está uma correria sem fim, esse post já era pra eu ter lançado semana passada, mas são tantos trabalhos que não conseguia terminar, novembro é o mês do cão, muitas entregas para pouca eu. To atrasada nos dramas que já encerraram, mas assim que ficar de férias eu trago post de todos que acompanhei. Confesso que estou até que um pouco desatualizada das músicas novas e a maioria provavelmente todos já ouviram, mas música boa não tem data de validade então bora lá!


Redfoo - New Thang
  Típica música que você já ouviu na rádio, na playlist do colega, na balada, na música da Anitta e por aí vai. Eu tinha ouvido ela em algum lugar que não lembro e depois que fui ver o vídeo da Anitta eu sabia que tinha algo que eu já conhecia e não sabia o que era, aí no carro com um amigo ele coloca essa música pra tocar e eu tive a certeza que era essa. New Thang é aquela música pra você ouvir quando está triste, porque com toda certeza vai te animar um pouco e fazer querer dançar junto com a batida.

Han Byul - Shooting Star (Sassy Go Go OST)
  Vou ser bem sincera, pra mim essa música deveria ser dela e do amigo dele, pronto falei. Sassy, Go Go está me agradando bastante e apesar de ser mais um drama escolar, como muitos outros, eu não estou desgostando e sim estou amando cada personagem, menos aquelas mães chatonildas que pelo amor, quem atura? Infelizmente eu sei que irei sofrer no final com o ship que não irá acontecer, mas o drama em si é muito bom. Essa ost em especial entrou no meu coração e em muitas vezes me vejo cantando o refrão. "Shooting Star..." ♪ ♫

Ailee - Mind Your Own Business
  Como não amar Ailee e sua voz destruidora? Amo todos os seus comebacks e não perco se quer um. Aqui ela está uma namorada com sede de vingança contra seu ex babaca, amei o mv, mas confesso que queria vê-la se descabelando quebrando o carro inteirinho, mas beleza, tava divando com atitude dentro do carro, montada no glamour. E eu tenho uma teoria muito boa, acho que Ailee gosta de se apresentar sentada, é incrível como em todos os seus comebacks ela machuca o pé, mentira, não são em todos, mas é a segunda vez, mas até sentada não deixa de divar. 

Taeyeon feat. Verbal Jint - I
  Cá entre nós, foi o debut e comeback solo do ano, sem mais. Enfim a SM liberou geral e deixou seu idol sair da caixinha de sempre. Foi um dos debuts mais aguardados do ano e claro que seria lacrador como a deusa Taeyeon merece. Juro que quando soube do debut e vi as fotos teaser pensei logo que seria um album só com ballads que me fariam chorar até desidratar, mas não, as músicas não são tão lentas e não poderia esperar menos dessa diva arrasando no vocal. Sem duvida uma das minhas músicas favs do ano.

Jessi - SSENUNNI
  Uma das pretas mais gostosas da coreia, vai me dizer que não. Conheci a Jessi depois que vi um vídeo do Jungkook "imitando" ela no MV Who's your mama?. Aí eu lembrei que já tinha visto ela, mas não tinha dado bola, foi então que viciei na música e no MV do trio dela, que infelizmente não é muito conhecido. Simplesmente amo a voz da Jessi e esse comeback foi ótimo, amei a música e estilo dela.  

GOT7 - If You Do
  Música de corno sofredor, resume muito bem esse mv e eu amo música de corno sofredor. Se Pablo ouvisse kpop já poderia pegar essa música pra fazer uma versão brasuca. Não sei vocês, mas eu simplesmente amei esse comeback, pra mim foi um dos melhores deles. Sem falar que todos estão lindos de morrer. Jackson está dlç como sempre e Mark soltando a franga como sempre, tem como não amar esses viados?

E-girls - おどるポンポコリン
  Eu acho que nunca falei de j-pop aqui no blog, mas gosto bastante, apesar de conhecer poucos grupos. Este em especial conheci a pouco tempo graças a uma amizade no tt, que tinha postado um vídeo de um "sub grupo" do E-girls e que eu me apaixonei, o Happiness. Na verdade eu não sei explicar muito bem o que rola com elas, pelo que entendi são três grupos da mesma empresa que se juntam pra formar o E-girls, que confesso é super adorável. Amei todas as músicas que ouvi e essa em especial sempre me faz querer dançar quando ouço.

IU - Twenty Three
  IU mais uma vez com uma música que fica na sua cabeça até a morte. Twenty Three é aquela música que representa toda as pessoas que estão nas casas dos 20 (como eu), vendo a tradução da música eu super me identifiquei. Sem falar que CHAT-SHIRE está perfeito, a cara dela. Ainda não parei pra ver a tradução de todas as músicas, mas já espero algo lacrador.

TOPPDOGG - Love Me Like You Do (cover)
  Eu já fiz um post com covers que eu gosto e talvez eu faça um part2 só com cantores de kpop. O legal do cover é que dependendo do artista eles conseguem fazer versões mil vezes melhores que a original. Gosto da Ellie Goulding, mas confesso que a voz dela me irrita um pouquinho (bem pouco) e essa versão dos meninos está linda, super combinou a junção das vozes, só sei que é um vício.

Monsta X - HERO
  Eu já tinha gostado do debut dos meninos, mas confesso que não tinha dado muito atenção, mas com essa volta com Rush e depois Hero e Amen eu simplesmente me cativei de vez por eles. São talentosos, dançam bem e pra fechar o pacote são super fofos, vi Weekly Idol com eles e como são fofos e estavam lutando para ter direito de sair do dormitório a noite. Super recomendo ouvir o album que está maravilhoso.

  E é isso meu povo, vim mesmo com um post de playlist pela falta de tempo de terminar os dramas que eu estou acompanhando, novembro simplesmente é o mês que eu queria poder enlouquecer só pra ficar internada e não precisar me preocupar com os meus trabalhos e nem provas. Mas vamos que vamos que no final da tudo certo. Espero que o próximo post seja de drama, amém. Beijinhos e até mais. 

Um comentário:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo