4.11.15

TAG: Amo e Odeio

  Hey pessoal, como vão? Hoje o post é uma tag, tem um tempinho que não faço nenhuma e essa é bem parecida com a anterior que fiz, mesmo nome e tudo, mas completamente diferentes. Valeu Nana por lembrar do blog e vamos lá!

Regras: 
Créditos ao Purmoon pela criação da tag;
Dizer quem lhe passou a tag:  White Christmas Doramas
Tentar dar apenas uma resposta em cada pergunta;
No fim repassar a tag a pelo menos três ou mais blog e avisar a eles que repassou.


Perguntas e respostas:

Anime / Mangá:

Filme:

Série: 

Livro: 

Comida: 

Bebiba: 

Doce / Sobremesa: 

Acessório: 

Peça de Roupa:

Calçado: 
Amo: Junjou Romantica
Odeio: Gravitation
Amo: Um amor para recordar
Odeio: Nenhum
Amo: Supernatural
Odeio: Nenhuma
Amo: A Mediadora Saga
Odeio: O Cortiço
Amo: Massa
Odeio: Cebola e alho
Amo: Schweppes
Odeio: Nenhuma
Amo: Doce de leite
Odeio: Nenhum
Amo: Brincos
Odeio: Nenhum
Amo: Blusa de Moletom
Odeio: Roupas Apertadas
Amo: Salto alto
Odeio: Nenhum
Amo: São Muitas
Odeio: Funk pesado
Amo: Cacto
Odeio: Nenhuma
Amo: Dogs
Odeio: Cobra (não é ódio, é medo)
Amo: De roupa nova
Odeio: Bafo
Amo: Preto
Odeio: Amarelo (?)
Amo: BTS
Odeio: ikon (não é ódio, é falta de afinidade
Amo: Goiaba
Odeio: Nenhuma
Amo: Meu aniversário
Odeio: Velório
Amo: Desenhar
Odeio: Correr / andar no sol
Amo: Natação
Odeio: Futebol
Amo: Dinheiro (me julguem)
Odeio: Arma




















Música: 

Flor / Planta: 

Animal: 

Cheiro: 

Cor: 

Banda / Cantor

Fruta: 

Festa / Dia: 

Hobbie / Atividade: 

Esporte: 

Objeto: 




Indicados: 


  E é isso meus amores, foi mais um pouco sobre minha pessoa, algumas informações eu já devo ter falado em tags anteriores, mas finjam que foi a primeira vez que leram belê? Estou tentando adiantar alguns posts para o blog não ficar sem nada já que estou entrando em semanas de entregas, mas não garanto que tenha alguma resenha no meio ok. Beijinhos e até mais.  

4 comentários:

  1. Quem não gosta de dinheiro, né? Haha.
    Também não curto ikon não, não consegui ir nem um pouquinho com a cara/músicas deles. Até gosto de alguns funks, mas detesto os pesados que só sabem falar sobre sexo e/ou drogas, ridículo!

    Também respondi essa tag, ia te indicar aí vi que já tinha postado hahahaha . <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH QUE FELIZ QUE ESTOU INDICADA PARA A TAG!!! Vou fazer sim e logo, sem falar que é uma tag ótima, o filme um amor pra recordar diva fala sério, não conheço uma pessoa que não tenha visto hahahaha Até mais Emília!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa TAG! Eu também amo Junjou Romantica e .. não vou dizer odeio, mas Gravitation não me agradou. Dogs são os melhores <3 Não gosto de doce de leite. Adoro alho xD

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo