24.12.15

Playlist: Merry Christmas 2015

  E mais um ano está se encerrando, gente, só achei achei que 2015 voou? Parece que foi ontem que eu estava fazendo 20 anos e já estamos no final comemorando o final de semestre e as férias merecidas. Coamo de costume, que pretendo fazer todos os anos, trago playlist natalina. Ainda não superei BTS não fazer uma música natalina, mas quem sabe ano que vem.

Girls Generation TTS - Dear Santa
  Sabe aquela música que você não consegue parar de ouvir mesmo tentando? Foi eu com a verão inglês, quando ouvi pela primeira vez a versão coreba nem dei muita bola, tinha gostado, mas não cheguei a amar, mas ai fui ouvir a outra versão e fui me apaixonando até chegar um dia que só ouvi essa música o dia inteirinho, mas gente, temos que concordar que elas estão um amorzinho não é?

Jimin & Jungkook (BTS) - Christmas Day 
  Enquanto não temos uma música natalina com todos juntos esbanjando fofura com acessórios natalinos, ficamos com esse cover do Jimin e do Kook que olha, eu simplesmente amo. Não gosto de Jikook, nem tentem me fazer shippar, mas vamos concordar que as vozes dessas duas belezuras super combina. 

B1A4 - It's Christmas
  Eu amo as músicas clássicas de natal, mas amo também quando os grupos criam coisas novas com um toque natalino e essa aqui é a fofura em forma de música. É tão adorável e enquanto você ouve tem um vontade enorme de dançar e ser feliz. Sério, tem músicas que conseguem te acertar de um tal jeito que chega a ser incrível. 


BOM&HI – All I Want For Christmas Is You 
  Aí você junta duas incríveis vozes + tema natalino e tem essa musica linda. Tão delicada e ao mesmo tempo meio estranha, não sei explicar meus sentimentos com essa música, só sei que amo de mais ela. Super apoio o Papa Yang parar de querer fazer ikon acontecer e fazer um feat entre elas, seria de mais.

B.I.G - Last Christmas
  Eu simplesmente amo todas as versões que fazem dessa música, que viva os clássicos. Aqui apesar da música natalina já existente eles deram um toque especial no rap e ficou tão linda a junção das duas que entrou pra playlist natalina com muita facilidade.

APRIL - Snowman
  Que música mais adoravel, é estranho porque ao mesmo tempo que eu não gosto de muita frescura e fofura dos girls groups eu gosto, tão difícil me entender. Mas acho que músicas natalinas sempre são meu fraco, ainda mais por ser inverno em outros países e parecer tudo tão mágico.


  E é isso pessoal, não poderia deixar passar em branco e trouxe essa playlist simples, mas que foi feita com todo o amor. Apesar de todos os meus natais serem sempre iguais eu ainda gosto do feriado. Eu desejo a todos um feliz natal repleto de coisas boas para vocês e suas famílias. 

Merry Christmas!

4 comentários:

  1. Passei para desejar um feliz natal!!!
    Muita saúde e paz.
    Obrigado pelo ótimos projetos.

    ResponderExcluir
  2. Muita paz neste no novo ano, posso perguntar algo.... que drama é do gif da descrição? Poderia me responder? Muito obrigada e continue assim. Beijos - B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e pra vc também anony, o drama é The Lover, tem resenha aqui no blog.

      Excluir
  3. Olá!
    Sim, você não foi a unica a achar que o ano passou rapido. Não sei pra ti mas pra mim ele conseguiu ser pior que 2014 TT.TT
    Agradecendo a todos os santos por 2015 já estar acabando porque senhor!
    Enfim, Tirando April e Girls Generations que de fato não sou tão chegada, eu amo todas as músicas elas são tão ♥ E nem eu aguento o fato do Bangtan não fazer musica natalina...
    Coisa de Kpopper

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo