7.5.16

Por onde anda a blogueira? No Globo Repórter

  E aí meu povo lindo? Como vai todo mundo? É então, sentiram saudades? Se disserem que sim eu volto de vez kkkk brincadeira. Primeiramente eu quero me desculpar pelo sumiço e tentar explicar os motivos, que confesso nem são bem idiotas. Provavelmente esse minha volta será definida, mas como não prevejo o futuro nada sei. Apenas uma certeza, tentarei ao máximo postar com mais frequência.


1º) Meu notbook ta bugado 
   Não sei se eu já tinha falado no post anterior, isso já tem uns meses que do nada ele deu esse bug e eu tinha chamado o cara pra arrumar, mas parece que ele não quer trabalhar, porque até hoje não veio buscar e como também não to com tempo de ficar procurando alguém pra arrumar eu to usando ele assim mesmo. 

2º) Falta de vontade de viver
  Duvido que seja apenas eu, mas eu sempre passo por umas crises emocionais no ano, normalmente é no final do ano, mas dessa vez veio antes, agora ta no final, mas no começo de março e até agora eu não tinha vontade de nada, dramas, filmes, séries, afins, apenas lia mangá e acompanhando um anime yaoi que são as minhas únicas alegrias semanas.  

3º) Criatividade? 
  Sem a vontade de ver dramas eu não sei o que comentar com vocês, por dias eu abria o blog e ficava pensando o que falar, assunto eu tenho de sobra, vários posts que eu quero fazer e que ainda não fiz, mas a inspiração não batia, até que nem abrir o blog eu abria mais.

4º) Precisava de um tempo 
  Acho que esse tempo que eu dei de tudo foi bom, claro que não mudou muita coisa na minha vida, continua a mesma rotina de sempre, mas não ficar com aquele pensamento de que eu precisava terminar um drama pra fazer post me aliviou, em um período que eu to passando por esse meio que stress emocional. 

  Esses foram os verdadeiros motivos para o meu sumiço, precisava de um post falando sobre isso? Claro que não, mas eu acho que era o mínimo que eu deveria fazer para quem gosta e acompanha o blog, não sei se sabem, mas vocês são realmente muito especiais para mim, muitos de vocês eu converso pelo twitter/facebook/whatsapp e eu amo quando tentam dialogar comigo. E acho que com a chegada do aniversário do blog fez com que a minha volta fosse decisiva, não poderia deixar passar essa não é mesmo? Se eu tiver uma folguinha na próxima semana eu irei começar a elaborar o layout do blog, que provavelmente só irá mudar o o tema, mas ainda estou vendo as possibilidades. Talvez os próximos posts não serão sobre dramas, mas se eu conseguir começar ou terminar algum eu venho correndo comentar. Só espero não ter perdido a prática. É isso meu amores, nos vemos nos próximos posts e por favor, não deixem de dar o carinho e o amor que vcs deram todos esses anos para o blog, beijinhos.

4 comentários:

  1. Oláaa
    Enfim, espero que tudo dê certo e você volte definitivamente com o blog, porque eu amo os posts <3 Se você não estiver animada pra ver um drama ou filme, não precisa assistir só pra vir comentar aqui, você pode fazer outros tipos de posts. Playlists, recomendações de músicas, top 10 de alguma coisa, você sabe, algo que você goste e queira falar sobre, pra não ficar sempre aquela rotina de dramas, filmes, resenha.
    Ansiosa pra volta, e o novo lay ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rena, obrigada pelo apoio e isso que pretendo, já que maio é um mês corrido pra mim, acompanhar dramas é meio difícil, mas outros posts tentarei sim fazer.
      Bjinhos :*

      Excluir
  2. realmente é muito dificil de continuar quando estamos realmente sem vontade de viver, eu tbm já tive essa vontade de desistir de tudo quando estava muito doente, eu tinha depressão e anorexia..
    realmente eu criei meu blog qundo estava doente pra procurar carinho entre os seguidores, e hoje eu encontrei e esse amor e vejo como a blogsfera eh tão importante para mim, eu amo demais os meu seguidores <3
    gostei muito do seu blog e em 3,2,1 e... você já ganhou mais 1 seguidora <3
    se vc se interresar plo meu blog é só retribuir --> https://fallingflowersofficial.blogspot.com.br
    bjs u3u

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo