20.7.12

Dal Ja's Spring

  Eu comecei a ver esse drama só por causa do Lee Min Ki. Depois que o vi em Chilling Romance virei fã dele. Como este drama é um pouco antigo ele esta mais novinho, mas já estava lindo e depois que eu vi que era com a fofa Chae Rim (Oh! My Lady) fiquei mais ansiosa. Confesso que o porque de eu não ter visto esse drama antes foi a quantidade de episódios, me arrependo pois me fez dar boas gargalhadas.


Título: 달자의 봄 / Dal Ja's Spring
Episódios: 22
Canal: KBS2
Período de Transmissão: 03 de janeiro a 15 de março de 2007
Produtor: Lee Jae Sang
Roteirista: Kang Eun Kyung
Nota: ★★★★


Sinopse: Oh Dal Ja, 33 anos...solteira. ela ainda espera por seu "Príncipe"?? Ela trabalha como Diretora de Marketing em um canal de compras. Ela tem tudo: dinheiro, poder e sucesso. A única coisa que sonha é em se casar. Então ela conhece o galanteador, Shin Se Do, Que parece estar interessado nela. Só que ela acaba descobrindo que Se Do estava de caso com Yee Son Ju, a apresentadora do canal de compras. Pobre Dal Ja, agora ela quer se vingar! Kang Tae bong, que tem um passado misterioso, chega e se oferece para ser o "namorado" de Dal Ja, então ela paga a ele uma quantia enorme em dinheiro e assina um contrato com ele. Porém, quem é esse tal Ki Jeong? Hmm... Um perfeito cavalheiro?Representante de uma grande empresa... Rico, bonito, inteligente e cortês... Será ele o príncipe de Dal Ja? Três homens, uma mulher... Quem será o vencedor e ganhará o coração da "Princesa"? 



  Oh Dal Ja (Chae Rim) é uma mulher independente com um ótimo emprego e seu próprio apartamento, mas tem um problema ela já esta com seus 33 anos e ainda não se casou. Sempre só se preocupando com trabalho não ligava em encontrar um namorado. Quando finalmente acha que encontrou o amor ele a trai com sua "chefe" e ainda tem a cara de pau de dizer que não estavam juntos. Com muita raiva e sede de vingança vê a solução em Tae Bong e faz um contrato de eles fingirem ser namorados e assim ela daria uma boa quantia em dinheiro para ele.


  Kang Tae Bong (Lee Min Ki) trabalha como namorado de aluguel e conhece Dal Ja de uma forma nada convencional. É muito misterioso e sempre está fugindo de caras que até então parecem ser agiotas, aceita a proposta dela a principio pelo dinheiro e depois para tentar ajuda-la. Quando se vê apaixonado por ela não esconde e por obra do destino acaba indo morar com ela depois de um problema. 


  Shin Sae Do (Gong Hyung Jin) trabalha com Dal Ja e até jogou um charme para ela, mas quando começam a sair ele percebe que não é ela que ele gosta e começa a sair com a Seon Joo que até então era uma completa chata. Com o passar do tempo ele vira melhor amigo da Dal Ja e assim sempre tenta ajuda-la quando precisa. 


  Wee Seon Joo (Lee Hye Young) é apresentadora de produtos onde Dal Ja trabalha. Se acha a melhor e nem se importa com os que as pessoas dizem dela. É independente e não acredita no amor desde que se divorciou. Tem um romance confuso com Sae Do.


  Uhm Gi Joong (Lee Hyun Woo) representante a onde Dal Ja trabalha, muito bem sucedido e "divorciado". Logo que coloca os olhos nele ela pensa ser seu príncipe encantado, mas claro que o romance deles não vai ser as mil maravilhas, porque não demora muito e algo vem para atrapalhar.






  Temos de inicio Dal Ja estando apaixonada pelo homem que ela julgava ser seu "predestinado" que após ser traída por este e sua "chefe" que de qualquer jeito quer se vingar e é ai que depois de beber muito faz um contrato com Tae Bong que ele deveria ser seu namorado por um mês.  Então ela sai com ele e compra roupas para que ele fique a altura de um homem que ela normalmente sairia.


  É ai que aparece o Gi Joong, fazendo com que ela fique caidinha, mas tem um contrato que tem que manter. Então começa a pedir conselhos para o Tae Bong de como se aproximar dele, mas não esperava que ia ficar mais próxima do Tae Bong.


  Quando ela pensou que finalmente ia ficar com seu príncipe encantado surge a ex dele para encher o saco, mas isso não fez com que ele parasse de investir nela.  No começo ela até gostava, mas depois finalmente se entregou as sentimentos que tinha pelo Tae Bong.


  Personagens que não posso esquecer são os amigos da Dal Ja, que trabalhavam com ela. Ri muito com eles e a amiga que ela mais confiava, mesmo em certo momento eu ter ficado com um receio, acabei gostei dela. 



  ... O avô do Tae Bong (Kim Sung Kyum), os dramas que eu vi com ele eu amei (Secret Garden e My Lovely Sam-Soon) e no começo eu até achei que ele seria o tipo do avô chato, mas me surpreendeu.



  ... A mãe (Kwon Ki Sun) e o pai (Kil Yong Woo) do Tae Bong, confesso que quando ela apareceu toda SUPER protetora logo me veio na cabeça uma pedra no sapato da Dal Ja, mas até que deu para suportar. Já o pai dele me mostrou ser um chato, sempre com cara feia, mas finalmente caiu a ficha e se tornou bem legal.



  ... A avó (Kim Young Ok) e mãe (Lee Kyung Jin) da Dal Ja desde o começo me cativaram, principalmente a avó (The Strongest Kpop Survival, Protect the Boss, Coffee Prince e Old Miss Diary) em todos os dramas que eu já vi com essa senhora ela não me decepcionou.


  Já uma que sinceramente deu vontade de entrar no drama e esganar a garota, até agora não consigo entender porque colocaram ela. Menina mais chata, se achando melhor que todos. Além de pensar que o Tae Bong era dela.



  Enfim sem lembrar da insignificante Soo Jin (Seo Yeong Hee)... Eu amei esse drama. Soube me cativar a cada episódio. Uma surpresa que eu tive foi ter amado o casal secundário, Seon Joo e Sae Do. No começo eu os achei os maiores trairás, mas me cativaram, a cada episódio fiquei esperando o que ia acontecer com eles.



  Os desenhos que apareciam em cada episódio era muito fofo. Amei todos e o do último episódio esta até como plano de fundo do meu celular kkk



  O drama também não decepcionou na ost. Foi bem viciante todas as musicas.




  É isso espero que tenham gostado do post e comentem falando se já viram e o que acharam. Recomendo e muito esse drama, vale muito a pena.





 "만약 운명... must be"
(Se for destino... deve ser)
Download:
 DramaFans Fansub (necessita de cadastro)
AnimesxGames

Um comentário:

  1. Não conhecia esse dormaa (afinal é impossivel saber de todos u.u) e a historia me interessou, gosto de dorama com essas tematicas *-* ele já está na minha lista para assistir...
    outro fator que certamente irá me ajudar a ver o dorama é o ator Lee Hyun Woo, eu gostei dele no Oh, my lady. e pelo jeito, pelo pouco que vi aqui (pouco? rrsrsr) ele será mais uam vez aquele que é perfeito para a mocinha, mas que não fica com ela XDDD
    A historia me fez lembrar de dois doramas, Witch amusenment ( por causa do namorado de aluguel) e woman who still wants to marry ( por causa da "mocinha" que apesar de estar na faixa dos trinta ainda espera pelo principe encantado). E essas é outra razão para querer assistir esse dorama *-*
    Muito obrigada pela indicação (ela já esta incluida na minha lista de doramas para assistir)
    Bjokas e até mais!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo