26.4.13

Mudança + Pergunta


  Olá pessoas lindas que me seguem, como vão? Hoje vim esclarecer umas coisinhas que iram mudar no blog. Logo o Annyeong Dramas estará completando um ano e to pensando em mudar o tema, quero fazer algo bem lindo, não sei como mas tentarei. A Outra coisa é que irei mudar o perfil para o meu verdadeiro nome, nada de fake. Eu gosto muito desse nome, Yumi, mas não acho certo pois esse é o meu cantinho e nada melhor como ser eu mesma não?
  Então prazer, Emília! (kkk) Podem me chamar de Emi, Miih, Mila ou como acharem melhor. Estou aberta a novos apelidos.


  Então pessoas, vamos nos conhecer melhor, quero conversar com todos vocês. Principalmente com minhas queridas parceiras que sempre comentam nos meus post. Deixarei aqui as redes sociais que poderão me encontrar. Só deixo claro que no facebook eu entro raramente, mas tem o tumblr, ask e o filmow. Deixarei todos aqui!










  Agora a pergunta que eu queria fazer é se vocês acham interessante e se iriam gostar se eu fizesse o 30 days Dramas. É que eu estou louca para fazer, mas não sei se conseguiria fazer de todos os dias, tem coisas que eu não presto muita atenção "como as frases" e não saberia colocar, tentaria, mas não sei se escolheria o melhor. To pensando muito ainda, mas por favor comentem falando o que acham.


  Por favor comentem, quero muito saber a opinião de vocês. Eu queria fazer algo mais especial para comemorar esse 1 ano de blog, mas a única coisa que eu consigo mudar é o tema e nem fica muito bom (kkk) É isso, para aqueles que leram até o final, parabéns você tem paciência. E já que chegou até aqui não custa deixar um sinal de vida no comentário né? Beijos e até mais.

4 comentários:

  1. Mudar o tema sempre é difícil né? A gente quer deixar perfeito pra todo mundo, mas eu adoro esse, é tão fofo e leve (L)

    Prazer Emília, e seu nome é lindo demaissss! HAHAHA

    Fazer o 30 days é algo que eu quero também, mas acho que não vai dar certo, mas ficaria curiosa para ler o seu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Emilia é um nome bonito, meu apelido para ti é Lia.

    Nossa, fazer um 30 days é puxado, escrever durante 30 dias sobre dramas diferente, pesquisar várias coisas e talz, vai dar um trabalhão, mas se você está interessada em fazer isso se joga com tudo. Seria o melhor.

    Eu gosto muito desse tema, mas que venha algo melhor, rsrsrs.
    Esperando.

    ResponderExcluir
  3. Yumi é fofooooo! Emília é lindo! Hehehehe *_*

    Amiga, se estiver com disposição para o 30 Days façaaaa siimmmmmmm! Nunca acompanhei algo do tipo, seria legal! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, oi, Emi. Parabéns pelo 1 ano de blog! (:
    Eu acho seu tema tão fofo, eu duvido que exista um mais bonitinho que esse, mas eu confio em você. HAHA
    Então, eu não sei como é esse 30 days, mas apoio! Tipo, 30 days é escrever sobre 30 dramas em 30 dias? Pelo que eu entendi pelos comentários das meninas é assim. Enfim, eu apoio! Fighting! <3
    Te segui no Ask e no Facebook e no Filmow eu já te tenho, eu até me lembro de ter conversado com você recentemente.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo