22.4.13

Switch Girl!! 2

  Assim que foi confirmado a segunda temporada eu fiquei super animada pois tinha me divertido muito com a primeira e queria ver mais dessa historia super fofa. Nika mais uma vez me faz ama-la.

Título: スイッチガール!! 2 /  Switch Girl!! 2
Gênero: Comédia, romance
Episódios: 8
Canal: Fuji TV Two
Período de Transmissão: 7 de dezembro de 2012 a 25 de janeiro de 2013
Nota: ★★★★

Sinopse: As confusões de Nika continuam.
 (confiram o post da primeira temp. aqui)




  Como tinha terminada a primeira temporada, Nika (Nishiuchi Mariya) finalmente conseguiu ficar com Arata (Kiriyama Renn), mas como qualquer casal eles começam a ter problemas na relação. Como eles continuaram o romance?


  Eu sou suspeita em falar dessa história pois é umas das minhas favoritas. O que eu ri com a Nika na primeira temporada e nessa não da nem pra contar, ela é pura comédia. Não tem personagem que eu não tenha gostado, tirando é claro os aspirantes a vilões.


  Para a minha alegria nessa temporada um dos meus personagens favorito aparece mais. Fiquei tão feliz apesar de não ter gostado do seu novo corte de cabelo. Masamune (Jinnai Sho) é tão lindo, quero muito que tenha uma terceira temporada para a história dele continuar.




  O que falar da minha querida Mariya? Apenas que ela esta mais fofa do que nunca, como pode? Gente eu pensei que não poderia me apaixonar mais por ela, mas consegui. Ela ta um amor e muito engraçada.




  O Arata não fica atras, apesar de ter sido bem sério (como sempre) eu gostei dele, até teve umas partes bem engraçadas com ele, amei. 



  Perceberam que quase não falei da história né? É que são poucos episódios com menos de 30 min. então não tem muito o que falar sem soltar nenhum spoiler. Concluindo... Eu amei essa temporada, foi muito bom ver cada personagem que eu gostei novamente e claro estou torcendo para uma nova, aiai acho que irei ler o mangá.



  Gostei muito da musiquinha e dança do encerramento, pena que não achei no youtube o vídeo, então segue apenas o áudio.



  Se gostaram, não esqueçam de comentar e claro baixar esse drama super fofo que vale a pena ver. Mil beijos e até mais.



Download:
 Ohayo Dramas

4 comentários:

  1. Eu terminei esse drama ontem, e nossa eu amei demais! Eu tinha certa curiosidade com Switch Girl, mas como não assisto muito j-dramas fiquei na dúvida. Nika e seus planos doidos, muito amor, sem falar nos lindos do Arata e do Masamune, perfeito!
    Amei o post ^3^

    http://itsnyah-nyah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, sabe, não sou a maior fã de drama japonês, assisto só as adaptações dos meus mangas favoritos. Gostei muito de Switch Girl 1, ri pra caramba, então logo vou pra 2º temporada.
    O post me deixou curiosa, provavelmente irei rir o dobro.
    Beijos!
    ~Ana
    Hallyudramas.

    ResponderExcluir
  3. voce poderia fazer um post sobre 1 litro de lágrimas? é o melhor drama que já assisti, o que me toca mais é o fato da história ser baseada em fatos reais! É sobre uma história real de uma menina de 15 anos que descobriu que tinha uma doença incurável, a qual lutou contra até seus 25 anos. Nome dela era Aya Kito, mas no dorama colocaram Ikeuchi Aya, eu amei essa história gostaria que voce colocasse sobre esse drama aqui

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo