27.8.13

Miracle in Cell No. 7

  Quando eu escolhi esse filme foi sem saber praticamente nada, apenas tinha lido a sinopse, que muito me interessou e fui ver os atores que estavam no elenco. Mesmo sabendo que o filme seria emocionante não esperava chorar tanto e amar ainda mais. Vamos lá conhece-lo.

 


Título: 7번방의 선물 / Miracle in Cell No. 7
Lançamento: 23 de janeiro de 2013
Duração: 127 min.
Gênero: Drama
Dirigido por: Lee Hwan Kyung
País: Coreia do Sul
Nota: ★★★★★

Sinopse: Um pai que é mentalmente incapacitado, mas ama muito sua filha, é falsamente acusado por um crime e enviado a prisão. Depois, sua filha Ye Seung, que é uma advogada, trabalha para provar sua inocência.





  Ye Seung (Kal So WonPark Shin Hye) é uma criança que tem um pai com a mesma idade mental que a sua, mas nem por isso ela é menos feliz, pelo contrário seu pai Yong Goo (Ryu Seung Ryong) a ama e esta sempre tentando fazer o melhor para ela. Até sem perceber entrar em uma briga por causa de uma mochila da Sailor Moon que ela tanto queria.


  Acontece que essa briga foi com um promotor (se não estou enganada) e por causa da tal mochila. Quando a filha desse promotor encontra Yong Goo trabalhando ela diz que sabe aonde ele pode encontrar a mesma mochila e diz que ira leva-lo, mas no caminho a menina é misteriosamente morta e Yong Goo é acusado de estupro e assassinato.


  Acreditando que ele realmente fez isso todos o acusam e no começo ele é maltratado na cadeia. Com o passar do tempo vão vendo que era impossível ele ter cometido esse assassinato e os colegas de cela vão resolvendo o caso. O problema é que ele esta com a data programada para ir em julgamento e assim se for provado será morto.


  Eu já estava toda chorona com todas as falsas acusações sobre Yong Goo e quando a Shin Hye entrou em cena defendendo seu pai foram as cenas mais lindas e emocionantes. Ela foi feita para o drama pois faz com que fiquemos no lugar da personagem e soframos junto com ela.


  O filme é lindo do começo ao fim e apesar de ter uma carga emocional bem grande não deixa a comédia de lado. Isso eu do os créditos aos companheiros de cela do Yong Goo, todos eles eram tão engraçados e gostei de como o relacionamento deles foram se desenvolvendo.


  O filme é tão bom que é imprevisível até o final, pelo menos eu achei. A todo o momento você quer saber o que aconteceu e como será o final do julgamento com a Ye Seung adulta defendendo seu pai.


  Apesar de triste eu amei o final e o achei coerente. Queria poder falar como é e deixar todo o meu amor por ele, mas se fizer isso estarei soltando o spoiler mor e isso não é legal. Só digo que o filme é lindo e se você for chorona já deixa os lencinhos do lado pois irá chorar muito.


  Só de ver esses gifs as lágrimas já saíram, espero mesmo que vocês assistam esse filme, vale muito a pena e até eu que não gosto muito de drama amei. Espero que tenham gostado do post e até o próximo. Beijinhos.



  Download: SamShik Fansub

7 comentários:

  1. Que coincidência! vi este filme a pouco tempo atrás e também adorei. Foi a maior bilheteria na coreia do sul, deste ano. Ri muito e acabei também por emocionar. Só tenho um contra a apontar, foi que em algumas cenas os realizadores pecaram no drama, pareciam que queria fazer os telepestadores chorarem a todo ocusto. E algumas partes foi mesmo fantasioso (adoçaram muito o filme com fantasia), mas tirando isto, o filme é realmente lindo. Não soube que a Samshik tinha agendado o filme, pois eu estava a pensar a legendar eu mesmo. ahahah fico feliz!

    ResponderExcluir
  2. Olá, deixei uma TAG pra você lá no meu blog: http://juststopandread.blogspot.com/2013/08/tag-doramaniacos.html

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe onde tem com legendas ptbr? Me intressei XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final do post eu coloquei aonde pode ser feito o download ^^

      Excluir
    2. Em vez de colocar lá, porque nao colocaste aqui, que seria muito mais fácil para todos. Faça-me o favor.....

      Excluir
    3. Porque antes mesmo da pessoa fazer a pergunta o download já estava lá, se tivesse lido o post até o final teria visto, porque eu SEMPRE coloco aonde pode ser feito o download.

      Excluir
  4. Chorei só de ver os gifs e ler a sinopse, tenho ate medo de ver o filme sabendo que a protagonista é a ShinHye, ja sou chorona, mas quando ela faz drama, nossa, parece que quem ta passando aquilo sou eu, ja vi que vou passar a semana toda chorando T.T

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo