18.9.13

My PS Partner

  Annyeonghaseyo pessoinhas, como vão todos? Hoje venho falar de um filme que assisti à algum tempo. Quando vi o poster e os atores que estavam no elenco já fiquei super animada para ver, mas tive que esperar até uma alma bondosa legendar e esse dia chegou. Vamos lá!

Título: 나의 P.S. 파트너 / My PS Partner
Lançamento: 6 de dezembro de 2012
Duração: 114 min.
Gênero:Comédia romantica
Dirigido por: Byun Sung Hyun
País: Coreia do Sul
Nota: ★★★★★
+18

Sinopse: Em vez de ligar pro seu namorado, Yoon Jung acidentalmente liga para um total estranho, Hyun Seung, um homem que está tendo problemas em esquecer sua ex-namorada. Ela acaba fazendo sexo por telefone com ele e ambos começam a contar da vida amorosa um pro outro. Então, quando o relacionamento de Yoon-jung com seu namorado está em perigo, ela decide encontrá-lo e logo eles começam a ter uma amizade mais íntima até finalmente acabarem se apaixonando.



  Tentando seduzir seu namorado por telefone Yoon Jung (Kim Ah Joong) decidi fazer sexo por telefone, mas acaba se confundindo com o número e liga para um completo estranho. Acontece que esse estranho é Hyun Seung (Ji Sung), um compositor fracassado que recentemente terminou seu namoro e acaba por não desfazer o engano.


  Com problemas e sem ter com quem desabafar Hyun Seung liga para Yoon Jung, papo vem e papo vai e eles vão se tornando amigos por telefone sem ao menos se conhecerem. Em um certo dia Yoon Jung decide querer conhece-lo e é ai que o problema todo começa.


  Para quem leu a ficha técnica do filme viu que tem um +18, não preciso explicar o que é isso não é? (kkk) Enfim, como devem perceber o filme tem MUITAS cenas hots e talvez para aqueles mais puros que gostam de um romance mais leve esse filme não é recomendado, mas para os tarados de plantão eu recomendo. Não me encaixo em nenhum desses dois, na verdade, se o filme é bom eu não ligo se tiver cenas assim, apenas para a química dos atores e isso eles tiveram.


  Como eu disse eles tiveram bastante química e eu gostei tanto deles juntos, bem que poderiam protagonizar um drama não é? Com esse mesmo tema, iria amar. Enfim, como devem ter percebido eu amei o filme, gostei deles tanto como amigos como um casal.


   Tem outros personagens como a ex e os amigos do Hyun Seung, o namorado e a família da Yoon Jung, mas gostei tanto dos protagonistas que nem ligo muito pra os outros. A não ser a ex do Hyun Seung, So Yeon (Shin So Yool) que é uma querida desde Answer Me 1997 (post aqui) e Cheongdamdong Alice (aqui).


  Depois de tanto tempo sem ver nada com a Ah Joong, fico feliz em ter visto esse filme recente dela. Depois de That Fool e 200 Pounds Beauty (post aqui) ela andou meio sumida, mas que bom que tenha voltado com esse filme. Só espero vê-la em dramas, gosto dela.


  Então é isso pessoas lindas, espero que tenham gostado do post e tenham se interessado pelo filme. É bem divertido e a música tema dele é super fofa, irei colocar as duas versões.





 É isso, até o próximo post e beijinhos.

 Download: 
Portal SAED
Fighting Fansub (necessita de cadastro)

9 comentários:

  1. Eu me interessei e não pelo filme ter cenas hot mais por ter toda uma história penso assim também.
    Hey Emilia, mudando de assunto... Li sua bio e você faz arquiteura e urbanismo, eu pretendo prestar pra isso, mas tenho algumas dúvidas, essa é uma área boa? Você gosta? E as matérias são complicadas?

    Dream High~

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhhhhhhhh! Amando esse panda aqui no layout flor! hehehee Que fofo! Confesso que me interessei pelo filme, não por causa da temática, mas pelos atores!! Só vi Protect The Boss com o Ji Sung e só um filme com essa atriz! Parecem que tiveram uma ótima quimica e fiquei curiosa para conferir viu! hehehehe Amei o post! Até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum dos atores, mas achei interessante a temática hot do filme! Aham, tarada de plantão aqui. UISHSAUIH Mas eu prefiro bromance apesar de tudo, assistiria só por aquele gif no final, porque com música no meio tudo fica mais legal. <3 Se tiver a oportunidade um dia, eu o assistirei por causa da sua resenha. xD

    ResponderExcluir
  4. Olá! O filme eu tenho... Sou fã desse ator! Mas não acho a legenda, poderia me indicar algum link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para vc baixar o filme tem um link para o download no final do post ^^
      Mas sobre a legenda eu já não sei, acho que é melhor baixar nesse site assim já vem com a legenda :D

      Excluir
  5. Lamara o que vc tem é em português? será que vc pode me passar?

    ResponderExcluir
  6. Achei o filme muito legal... Adorei a música *------* Recomendo!! (claro, para os maiores de 18 anos) =D =D

    ResponderExcluir
  7. Gostei do filme, é bem diferente do estilo coreba de dramas, até parece um filme americano. Ainda acho que aquela cena com a Ex dele poderia ser menos explicita, não é questão de puritanismo mas pra o tipo do filme achei demais. Ri demais com o final HAHAHAH. Primeira vez que eu assisto um coreba movie com final legal.

    Ahhh, menção honrosa pra canção "Show me your panty", rachei com aquela musica.

    ResponderExcluir
  8. QUE FILME É ESSE? SENHOR AMEI TUDO. DEVERIA TER MAIS FILMES ASSIM NA KOREIA. EU IA AMAR CADA UM <33

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo