25.10.13

Queen In Hyun's Man

  Depois de quase um mês assistindo a esse drama eu finalmente venho comentar sobre ele. Não pensem que eu demorei porque não gostei ou algo do tipo, é que o tempo anda meio apertado e quando comecei a ver eu estava tão animada com Master's Sun que eu não conseguia ver nada além dele. Mas vamos lá comentar sobre esse drama super do fofo que tive o prazer de assistir.

Título: 인현왕후의 남자 / Queen In Hyun's Man
Gênero: Romance, fantasia, viagem no tempo
Episódios: 16
Canal: tvN
Período de Transmissão: 18 de abril a 7 de junho de 2012
Roteirista: Song Jae Jung, Kim Yoon Joo
Diretor: Kim Byung Soo
Produtor: CJ E&M Corporation
Nota: ★★★★

Sinopse: Kim Boong Do é um estudioso que apoiou o retorno ao poder da Rainha In Hyun, quando as trapaças de Jang heebin, resultaram nela sendo deposta e colocada como a rainha consorte do rei Sukjong. Ele viaja 300 anos no futuro na moderna Seul e conhece Choi Hee Jin, uma atriz novata que está esperando um salto na carreira através de seu papel como a Rainha In Hyun, em um drama de TV.



  Kim Boong Do (Ji Hyun Woo) é um nobre da era Joseon que após descobrir armações de partidos reais tenta desmascara-los, mas em uma de suas tentativas quando estava quase sendo morto ele simplesmente some e se encontra em Seul nos tempos atuais. Acontece que Boong Do ganhou um misterioso talismã de uma de suas servas que o protegeria em qualquer circunstancia.


  Sem entender muito bem o que esta acontecendo ele acaba conhecendo Choi Hee Jin (Yoo In Na) uma atriz novata que está interpretando a rainha In Hyun, esta que Boong Do esta tentando proteger. Nas circunstancias atuais ele tenta se adaptar e para isso precisa da ajuda da Hee Jin. 


  Acaba que Boong Do descobre que sempre que esta em perigo ele volta para a era Joseon ou vice e versa. Assim ele tenta desmascarar os "malvados" da vez, mas sem perceber ele também vai se apaixonando pela Hee Jin, fazendo com que ele se questione em o que ele quer e o que deve fazer. 


  Tenho que dizer que essa é a primeira vez que faço um post tendo assistido ao drama a algum tempo. Sempre quando termino um eu corro para fazer um post, pois as ideias ainda estão frescas, mas como o começo eu já vi ao um tempo, eu tenho umas duvidas, mas se eu cometi algum erro, por favor me corrijam nos comentários.  


  Mas falando do drama, eu confesso que estou arrependida de ter enrolado tato. Se eu tivesse terminado logo estaria tudo tão fresco e eu teria amado ainda mais. O drama foi fofo do começo ao fim e isso eu dou o mérito aos protagonistas, pois desde o começo esbanjavam química e além de ficarem lindos juntos.


  Gostei muito também do jeito que o tema viagem no tempo foi abordado nesse drama, ano passado estava em alta não é? Claro que não tem como comparar com Rooftop Prince, até porque é um dos meus queridinhos, mas acho que os roteiristas se saíram muito bem. 


  O drama também tem aqueles personagens que apesar de serem secundários fazem o drama ser mais engraçado e nessa parte tenho que dizer que o ex da Hee Jin, Dong Min (Kim Jin Woo), era pura comédia. Ele teve seus momentos de chatice, mas na maioria das vezes era pura comédia, ele e a assistente/amiga da Hee Jin, Soo Kyung (Ga Deuk Hee), até o assistente do Dong Min era legal. 


  Acho que esse é o único drama que eu já vi que os mocinhos sempre estão se beijando. Diretores que tal fazerem mais isso nos dramas? Eu sou a favor. E até fico feliz que o romance tenha ido para a vida real, pois eles ficam lindos juntos e merecem ser felizes. 


  Só eu amava quando a Hee Jin tentava enganar o Boong Do? Acho que não. Era tão fofo que as vezes eu até esquecia que estava vendo um drama. Sério, eu amei esses dois e por causa deles estou pensando em fazer um top 10 de casais favoritos. 


  Já elogiei muito eles e agora é hora de falar um pouco da ost não é mesmo? Então, apesar de não ter muitas músicas eu gostei de todas. Todas são muito fofas e expressão muito bem o momento que foram tocadas. 


  Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post e se ainda não viram esse drama vejam. Vale muito a pena e até bom ver algo romante com pegação de vez em quando. Beijinhos e até o próximo post. 






Download: 
Viki (online)
Fighting Fansub (necessita de cadastro)
Final alternativo (aqui)

6 comentários:

  1. Amei o dorama suas resenhas sempre me fazem ficar com desejo de assistir hihi
    Estou baixando depois volto pra dizer o que achei :3


    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar nesse drama, mas achei que não era tão bom assim. Mas a resenha me convenceu e assim que acabar o que estou vendo (I Miss You, conhece?) correrei para assistir!
    Estou seguindo esse blog pandelicious <3

    http://worldspanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Assisti a este dorama no mês passado, e recomendo! Tem um bom enredo, bons personagens, uma premissa diferenciada, vale a pena ser conferido.

    ResponderExcluir
  4. Volteiii! Vou disse que ia voltar, não vou dizer muito para não perder a graça para os que ainda vão ver mas é muito bom! Tudo como o leitor de cima disse. >3<

    ResponderExcluir
  5. Enrolei muuuito para assistir esse drama, porque não sou muito fã desse tema de viagem no tempo, mas confesso que fiquei muito surpresa com o quanto eu gostei da quimica deles dois, de como eles estão sempre se beijando, haha, da historia e de tudo.

    ResponderExcluir
  6. AMEI TUDO ISSO, BOM TRABALHO! PARA QUEM QUER BAIXAR QUEEN IN HYUN´S AQUI VAI UMA DICA, TAMBÉM http://agileurbia.com/BL8K ESSE K-DRAMA É LINDO MESMO!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo