14.11.13

I Hear Your Voice

  Sim esse é o drama surpreendente de 2013 e que me fez ir a loucura em todos os episódios no lado positivo, claro. Esse post será cheio de elogios e muito difícil de fazer, pois sempre parece que estou esquecendo algo, mas tentarei fazer o melhor. Vamos lá!

Título:  너의 목소리가 들려/ I Hear Your Voice
Gênero: Romance, fantasia, comédia, suspense, crime, mistério
Episódios: 18
Canal: SBS
Período de Transmissão: 5 de junho a 1 de agosto de 2013
Roteirista: Park Hye Ryun
Diretor: Jo Soo Won
Produtores: Shin Bong Chul, Lee Sung Hoon, Kim Jung M, Park Bo Kyung
Nota: ★★★★★

Sinopse: Jang Hye Sung, é uma advogada corajosa e atrevida, com uma língua afiada e que acha pouco animador o seu trabalho. Cha Kwan Woo, é um ex-policial sério e apaixonado, que se torna um advogado do governo. Enquanto isso, Park Soo Ha, é um garoto de 19 anos, que tem a habilidade de ler a mente das pessoas. Juntos eles irão formar um time que resolverá casos que ninguém mais quer, onde há menos de 1% de chance de vitória.



  Após ter presenciado um assassinato a sangue frio, Jang Hye Sung (Lee Bo Young) vai até até o dia do julgamento e testemunha contra Min Joon Gook (Jung Woong In), que em um momento de fúria a ataca e acaba confessando seu crime, prometendo não deixar isso queto.


  No mesmo dia ela conhece Park Soo Ha (Lee Jong Suk), a criança que estava na cena do crime. Feliz por finalmente alguém o ajudar ele promete protege-la e a partir daquele dia criam um grande laço. 



  Passados 11 anos, Hye Sung é agora uma advogada preguiçosa que não liga muito para seus clientes, se tornando uma defensora pública apenas pelo salario. Já Soo Ha agora é um estudante muito inteligente que tem o dom de ler a mente das pessoas. Inusitadamente eles se encontram e para se protegerem do Min Joon Gook, agora solto, eles se unem e começam a conviver sempre juntos. 



  Nutrindo uma paixão de 11 anos por Hye Sung, Soo Ha sempre tenta ficar ao seu lado, mas não imaginava que teria um concorrente a altura, o dedicado advogado Cha (Yoon Sang Hyun) que se apaixona por ela e não desistirá tão fácil.



  Como é difícil falar sobre dramas que você ama não é? Parece que você fala, fala, mas não chega aonde você gostaria. Por isso colocarei agora os motivos que me levaram amar esse drama. 



+ Soo Ha.
  Claro que esse seria o primeiro motivo e o mais importante. Normalmente eu gosto dos personagens principais masculinos, mas o Soo Ha é incrível, o pacote completo. Lindo, inteligente, carismático, engraçado e para completar tem o dom de ler a mente das pessoas. O que mais eu quero? Assim que o vi sabia que ia gostar dele e não deu outra, o seu olhar tristonho me cativou e o ator foi muito bom, amei a sua atuação.

 

+ História incrível.
  Não é mistério para ninguém que eu gostei dos personagens, mas não adianta nada os personagens serem bons se a história não colaborar, mas aqui ela foi perfeita. Em todo o momento eu pensava que ia acontecer uma coisa ai vinha outra super diferente e surpreendente que me fazia delirar e ansiar pelo próximo episódio. Só demorei para terminar esse drama pela falta de tempo mesmo, pois se eu tivesse visto com tempo teria terminado em poucos dias.



+ Hye Sung.
  Talvez se ela não tivesse evoluído tão bem quanto foi eu não teria gostado dela, porque sinceramente, no começo ela era bem chatinha, mas ela foi crescendo e ficando tão linda que não tinha como não se emocionar com sua dor. A atriz foi incrível, amei, quero muito assistir mais dramas com ela.



+ Química entre o casal.
  Eu simplesmente amei os dois juntos e super achei que eles ficaram lindos juntos. Parecia que um completava o outro. A mudança que cada um teve depois que começaram a ficar juntos foi incrível. Em todo o momento eu me emocionava com eles juntos e as cenas finais foram lindas.



+ Sensações ao assistir o drama.
  Para aqueles que ainda não assistiram o drama eu quero dizer para prestarem bem a atenção nos episódios 10 e 11 porque pela primeiro vez em 2 anos assistindo dramas que o meu coração quase para com tanta ansiedade e nervosismo. Eu estava tão ansiosa que parecia que fazia parte do elenco, simplesmente uma sensação maravilhosa. Agora finalmente posso respirar aliviada, ou quase.



+ Vilão surpreendente.
  Sabe aquele vilão que por mais cruel que seja você não consegue odiar? Isso aconteceu comigo e o Min Joon Gook. Ele era mal? Muito. Mas ele foi um vilão inteligente que apesar de seu passado não justificar seus atos atuais ele foi mais digno de pena do que raiva. Se eu fiquei com dó do seu final? Sim, mas achei coerente e digno.



+ Passado x Presente.
  Eu amava os flash-back tanto do Soo Ha quanto da Hye Sung. Os dois tiveram feridas no passado que os seguiam. Hye Sung tinha uma grande magoa por causa da Seo Do Yoen (Lee Da Hee), agora promotora. E talvez a história mais comovente e linda foi dela, sim ela foi uma bitch no passado, mas nada melhor do que você perceber isso e desejar mudar.



+ Casos judiciais.
  Se eu não já não soubesse o que quero ser no meu futuro eu pensaria seriamente em fazer direito. Os casos eram tão interessantes e admiráveis que eu me emocionei na maioria deles. Alguns foram até que engraçados, mas outros tinham um peso emocional muito grande e não a pessoa que aguente.  



+ Personagens secundários.
  Tanto os que faziam parte da defensoria pública e juízes quanto os amigos do Soo Ha foram incríveis. Os meus favoritos foram os defensores públicos. Cada um com o seu jeito de trabalhar e como viam os casos. Teve bastante cenas engraçadas e tensas por parte deles. O Advogado Shin (Yoon Joo Sang) foi bem interessante e seu final foi muito digno. Yoo Chan (Choi Sung Joon) era uma comédia, mas ainda não entendi o que ele era, mas enfim. Todos tiveram um bom destaque e eu amei.



+ Companheirismo entre mãe e filha.
  A mãe da Hye Sung, Choon Shim (Kim Hae Sook) foi uma ótima mãe e eu não poderia deixar de comentar. Ela era dura, mas fez o seu melhor para criar sua filha e sempre ficou ao seu lado quando esta mais precisava.



+ Final sensacional.
  O mais interessante do final foi que todas as informações dadas no decorrer do drama foram concluídas no final. Dificilmente um drama consegue lidar com todos os fatos sem deixar alguma ponta solta, mas em IHYV tudo foi explicado, sem deixar dúvidas. Um dos finais mais lindos e tensos que já vi.



+ Ost
  A ost foi linda e completou o drama em todos os momentos que as músicas foram tocadas. Amei todas e não consigo parar de ouvi-las, tão viciante.






+ Bônus.
  Não podia deixar de colocar esses gifs já que eu tive a sorte de encontra-los. Essa cena foi tão engraçada e fofa ao mesmo tempo que eu não podia conter o sorriso bobo que eu tive.



  Acho que é isso, espero ter conseguido transmitir todo o meu sentimento por esse drama maravilhoso que me conquistou do começo ao fim. Para aqueles que ainda não viram é uma ótima recomendação. Espero que tenham gostado do post e até o próximo, beijinhos.



Donwload: 
Banzai Dramas (necessita de cadastro)
Viki (online)
Fighting Fansub (necessita de cadastro)

5 comentários:

  1. não esperei e tive que comentar primeiro gosto muito do teu blog e é a primeira vez que comento,realmente esse drama eu amei de mais as musicas os personagens tudo,tudo mesmo adoro ler tuas resenhas continue assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada Dany, fico muito feliz que goste dos meus posts e obrigada por comentar ^^

      Excluir
  2. Melhor dorama que eu já vi, faltou um gif dela girando nas portas giratórias quando tinha que pensar, cenas clássicas desse drama *-*

    ResponderExcluir
  3. curti demais esse drama!
    amei o post ;)

    ResponderExcluir
  4. Esse drama foi um dos que eu mais gostei , desde o primeiro episódio eu fiquei viciada e não conseguia parar de assistir .
    Eu assisti pela falta do que fazer , só lendo a sinopse o drama não parecia tão interessante assim, mas eu acabei adorando a maioria dos personagens e o drama em si era bem emocionante .
    O que eu mais gostei foi o "final" da Do Yoen , ela e o pai dela me emocionaram bastante.
    Esse dorama acabou entrando pra lista dos meus favoritos

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo