1.11.13

Yamada-kun to 7 nin no Majo

  Annyeonghaseyo pessoal. Como  vão todos? Hoje venho falar de um drama bem curtinho e fofo que eu assisti hoje. Isso mesmo, fiz um post em tempo record, mas falando do drama continue lendo e saberá como ele é.

Título: 山田くんと7人の魔女 / Yamada-kun to 7 nin no Majo
Gênero: Mistério, comédia
Episódios: 8
Canal: Fuji TV
Período de Transmissão: 10 de agosto de 2013
Roteirista: Ogawa Makoto 
Diretor: Hoshi Mamoru, Takamaru Masataka
Produtor: Yanagawa Yukiko
Escrita original: Yoshikawa Miki
Nota: ★★★★★

Sinopse: Shiraishi Urara é a melhor aluna em sua escola. Um dia, devido a um beijo acidental, Urara se encontra no corpo do aluno problema, Yamada Ryu e na tentativa de voltar para seus próprios corpos, Urara e Ryu descobrem que o beijo faz com que eles troquem de corpos, o que leva à descoberta de que há 7 bruxas em sua escola com habilidades especiais. Eles logo tentam descobrir as identidades das bruxas.


  Yamada Ryu (Yamamoto Yusuke) é o típico aluno problema, não liga para a escola e não vai bem nos estudos, quando descobre que se não alcançar uma boa nota será expulso ele vai atrás da Shiraishi Urara (Nishiuchi Mariya) na tentativa de pedir ajuda. Desastrado que só, ele acaba tropeçando e caindo em cima dela, rolando escada a baixo.



  Quando acordam eles percebem que simplesmente trocaram de corpo e depois de várias tentativas frustradas para destrocarem eles percebem que quando se beijam eles voltam ao normal e quando tentam descobrir por que isso acontece eles conhecem Miyamura (Ide Takuya) vice presidente escolar que diz fazer parte de um clube de investigação de fenômenos paranormais que investiga as 7 bruxas que estão no colégio.



  Para completar o time, Ito (Triendl Reina) entra no clube por amar sobrenatural e com um livro falando sobre as bruxas eles vão desvendando os mistérios e descobrindo que Yamada tem o dom de copiar o poder da bruxa que ele beijar e fazem uma confusão sempre querendo beija-lo para tirar algum tipo de proveito.



  Esse drama é bem engraçado. Eu simplesmente amei o Yamada e o Miyamura juntos, sempre rendia cenas engraçadas e um pouco de yaoi, para uma fã do gênero mesmo não sendo de verdade já vale. 


  Mas falando do casal principal eu simplesmente amava as trocas de corpo, eram as melhores parte porque eles foram tão bem que você realmente pensava que eles tinha trocado. Os atores estão de parabéns, fizeram um ótimo trabalho.



  O Yamada era tão engraçado e fofo que a Mariya soube interpreta-lo super bem quando ele estava em seu "corpo". Acho que já perceberam que ele é meu personagem favorito, mas não consigo parar de falar dele. Já disse que amei o ator? Na verdade, antes eu não ia muito com a cara dele, mas depois desse drama eu simplesmente o amei, quero mais dramas com ele.




  As bruxas também eram legais, algumas até que me deram nos nervos, mas no final eu me sensibilizei com as histórias de cada uma e até fui gostando de todas, mas as minhas favoritas são os números 3, 4 e 7, muito fofas.



  Apesar do drama ser engraçado e os personagens serem bem cativantes quando eu terminei eu simplesmente senti que faltava algo a mais, não me entendam mal, eu gostei do drama, mas não sei o que faltou para entrar no meus favoritos, pelos personagens entrava de boa, mas talvez seja a história que foi meio previsível. Mesmo assim eu recomendo para quem saiu de um melodrama e quer algo leve e rápido para assistir, para passar o tempo é um bom pedido. 





  É isso, espero que tenham gostado do post e deem uma chance para o drama. Me apaixonei pelos personagens e to até pensando em ver o anime. Deve ser uma fofura, beijinhos e até o próximo post.


Download: 
Crazyrama
Ohayo Dramas
Fighting Fansub (necessita de cadastro)

6 comentários:

  1. Eu quero ver *u* !!!
    Depois q li a sinopse me apaixonei *u*

    ResponderExcluir
  2. Oi de novo
    passando para dizer que tem uma tag para vc.
    Espero que goste.
    http://myuniverseotakuoficial.blogspot.com.br/2013/11/tag-vinda-com-gifs-mitti-mello.html#more

    kisuss

    ResponderExcluir
  3. Yooo', Aqui rapidinho só pra dizer quem tem uma tag pra você ^^ ,aceita? se não quiser tudo bem xd http://otaku-de-cachecol.blogspot.com.br/2013/11/desafio-eu-e-musica.html

    ResponderExcluir
  4. Devo dizer que já estava pensando em baixá-lo, mas depois dessa sinopse, o que dizer? Já estou baixando, claro!!!
    Se com os .gifs já ri litros... mal posso esperar pelos episódios
    Arigatou Gozaimasu
    Annyeong Drama no Minna-san Ganbatte kudasai o/

    ResponderExcluir
  5. O dorama foi apenas para conhecer todos os personagens, o negocio foi quase uma "introdução" para ler mangá e mais tarde assisti o anime que é mais completinho.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo