13.12.13

Mudar: Bom ou Ruim?


  Annyeonghaseyo pessoal lindo que eu amo muito. Como vão todos? Finalmente estou de férias e pensei em fazer esse post para desabafar um pouco e dizer que talvez os posts não serão tão frequentes como eu esperava, só talvez.


1º Título.
  Devem estar se perguntando como assim? (ou não né?) Desde que fiz 18 anos, nesse ano, eu comecei a ver o mundo de um jeito que eu não via e essa mudança esta sendo ótima para mim, mas o problema é que eu ainda não consegui me organizar direito com essa mudança, pois agora eu não sou mais aquela garota que gosta de ficar em casa em frente ao computador. Agora eu sou a pessoa que gosta de sair e ficar entre os amigos, eu vejo isso como uma mudança boa, pois eu cresci, mas que ao mesmo tempo esta se tornando complicado para eu conciliar minha vida virtual com minha vida real.


2º Presente de natal.
  Vocês não tem ideia como esse treco vicia (kkk), sério. Eu nunca fui lá uma viciada em vídeo-games, mas depois que ganhei meu Xbox de natal eu simplesmente não paro de jogar os jogos de exercícios físicos até eu comprar jogos melhores (kkk). Talvez isso seja temporário e logo voltarei ao normal, mas talvez não. Não sei direito.


3º A nova Eu esta voltando a leitura.
  Talvez não saibam, mas eu sou muito, mas muito preguiçosa no quesito leitura. Me sinto envergonhada em falar isso, mas cheguei a achar a coisa mais chata a se fazer, mas de uns tempos para cá eu comecei a ler um livro que uma amiga me emprestou e estou amando e com isso to querendo ler os livros que comecei e os que ganhei.


4º Cadê a vontade para os dramas?
  Sim essa é a parte que mais me chateia em tudo isso, porque eu simplesmente estou perdendo toda a minha vontade pelas antigas coisas que eu gostava e eu não quero isso. Por isso talvez eu esteja passando por uma pequena crise emocional. Como disse antes, pode ser passageiro, e eu realmente espero que seja, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu não irei parar de ver, só darei um breve tempo para mim. Assim poder organizar as ideias e poder ter certeza do que quero.


5º Conclusão.
  Eu cresci? Sim. Eu mudei? Claro, mas to tentando manter coisas da antiga que eu continuo amando, apesar de não ser o principal no momento. Não irei parar de ver de vez, nem quero isso, só estou dando um tempo para mim e espero que quando eu voltar eu esteja com as ideias todas concluídas.


  Nossa agora que percebi que esse post foi o mais sério que eu já fiz e aparentemente o mais chato (kkk). Se você leu até o final se sinta uma pessoa de muita coragem e paciência. Espero que vocês não me ignorem por causa disso e continuem ao meu lado apesar das minhas mudanças. É isso, eu espero terminar os dramas que comecei e principalmente começar novos, realmente espero criar essa vontade, então torçam por mim. Emília, Fighting!!

Beijinhos para todos 

4 comentários:

  1. Parabéns pela mudança, e como não atingi os 18 anos. Ainda tenho 16 T~T. Não sei muito bem como dar minhas opiniões. Porém, fique tranquila, essa vontade sobre os Dramas, e passageira. Acredite, ou não. Você vai ficar um tempo sem ver. Porém vai volta logo logo ao seu costume. Ah que inveja, já queria está com meus 18 anos, queria já esta na faculdade e tudo mais... Inveja ~.~. Parabéns de novo, pela mudança :3 Abraçados do Cachecol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amorzinho pelo incentivo e acredite, vc não quer ter 18 anos, muito menos estar na faculdade kkkkk
      No meu caso eu me animei muito para só ter mais responsabilidade e muito dor de cabeça. É bom? Claro, mas da saudades do tempo que minha preocupação era apenas passar no final do ano na escola kkkkkk mas logo vc terá e se vc for diferente de mim irá aproveitar ^^

      Excluir
    2. NÃO QUEIRA ESTAR NA FACULDADE!!!! AUSHAUSHASHAUS não mesmo, vocês não sabem oq estão pedindo gente.
      Pobres almas~~

      Excluir
  2. AMIGA ME ABRACE!!!!!!!!!!!!
    Acho que esse foi o ano que eu menos vi dramas em todos os anos, se vi 10 foi muito (não parei pra contar)
    Mas seguinte isso é NORMAL.
    Na real eu já tive várias fases da minha vida de internet. Teve uma época que eu tinha fake de rbd que cheguei a namorar por 2 anos tudo eu tinha uns 16 anos por ai, e olha me faz mal no sentido q eu não saia de casa mas fez bem pq conheci mta gente. Mas depois de todo rolo de namoro virtual (que não deu certo) eu jurei nunca mais voltar pra esse mundo.
    E aqui estou eu, blogando KKKKKKKKKKKK
    mas é bem diferente no sentido que eu não me envolvo emocionalmente, porém mais uma vez toma o tempo da vida real! Sei bem como é isso.
    MAS eu já me acostumei, acho que todo mundo tem uma transição...
    aos 18 nem lembro oq eu fazia mas eu lia com certeza kkkk leio desde os 13 anos de idade sou mto maniaca por livros.
    E via animes, eu acho que isso nunca vai mudar em mim.
    Meus vícios quero dizer, só talvez não veja eles com tanta frequencia.
    Por exemplo faz uns 3 meses que não assisto um drama, porque? Pq to enjoada e não tenho vontade. Sabe em q eu fui viciar? Reality show americano, QUARTA TEMPORADA DE THE VOICE KKKKKKKKKKKK ow vicio vou te dizer... E tem minhas séries que acompanho umas 20.... e tem animes, mangás, e claro os mais de 70 livros (literalmente) que tenho pra ler, pq eu sou mto compulsiva e só compro e vai acumulando aqui kkk mas voltei a leitura, to lendo bastante esses meses.
    Esse foi o ano que menos li, 17 livros até agora. Ano passo acho que li 40 e pouco, mas teve um ano (quando eu não fazia nada além de comer e dormir, bons tempos) que eu QUASE cheguei a 100 livros lidos no ano, era minha meta, acho que fiz 83 se não me engano.
    Agora veja como diminuiu.
    Faculdade>>>>>>>>>>>>acaba com vidas.
    Trabalho>>>>>>>>> cansaço.
    Fansub>>>>>>> preguiça.
    E por ai vai, mas eu vou levando AUSHAUSHUASHUASHU tudo questão de tempo.
    Se não ta com vontade de ver dramas, não veja! Não se sinta culpada por isso. Ai vai ter um dia "aaaa que vontade de ver um drama pra me fazer rir e surtar"
    sabe? é assim sempre.
    Escute a voz de uma pessoa que ta nessa vida a quase 10 anos UASHAUSHAUHSUAHSUAHSAU
    VOLTE, não nos deixe <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo