28.12.13

TOP 10: Personagens de 2013


  Para começar o TOP do ano eu decidi começar pelos personagens, apesar de estar assistindo um drama nesse exato momento e querer colocar os personagens aqui, mas como ainda não terminei e não sei como será o desdobramento do personagem então infelizmente só falarei dele no post do drama, mas talvez ele esteja no TOP 10 de dramas do ano, aguardem. Falando do post de hoje, são os personagens que eu mais amei no ano, apesar de ter outros, claro, eu decidi por colocar apenas esses, na vida sempre temos que fazer escolhas não é? Espero que gostem.

10 º Gong Min Young - Dating Agency: Cyrano
  Ela foi tão fofinha, não esperava que a Soo Soo iria se sair tão bem no drama, a minha unica raiva dela foi de não ter ficado com o meu Mestre lindo. Claro que não é culpa dela já que não escolhemos de quem gostar, mas até eu gostei de sua personagem. Bem cativante. 

9º Oh Soo - That Winter, The Wind Blows
  Esse foi o personagem que mais me fez chorar no ano. Como não se emocionar com sua história e sofrimento no decorrer do drama. Oh Soo foi um personagem humano que aprendeu com os seus erros e deixou essa pessoa que vos escreve apaixonada.

8º Park Soo Ha - I Hear Your Voice
  Soo Ha será sempre meu xodó, o personagem que eu sempre vou lembrar do seu rosto de cachorro sem dono e irei querer adotar. Desde o primeiro momento eu já gostei dele e quem já leu o post sobre o drama já deve ter percebido, mas ele é muito fofo gente. Não aguento, é muito para esse coração fraco.


7º Min Joon Gook - I Hear Your Voice
  O Soo Ha foi incrível, mas eu ainda fico com o Joon Gook na frente dele. Não que eu tenha gostado mais dele, mas sim por ser um personagem incrível. Ele foi mal e ardiloso ao estremo, mas não posso negar que ele foi um ótimo vilão, que realmente deu medo. Gostei muito como foi desenvolvida sua história até o final. 


6º Taeyang - Master's Sun
  Gostei tanto dela. A sua mudança no decorrer do drama foi incrível, no começo ela era tão indefesa para no final se tornar bem forte. Sua fofura não tinha limite e ela com o Joong Won ficaram super fofos juntos. Gosto muito dessa atriz, só esperando o próximo drama dela de 2014.


5º Joo Joong Won - Master's Sun
  Sempre que eu via esse personagem não tinha como não compara-lo com o Dokko Jin de The Greatest Love. Os dois eram cômicos e lindos ao mesmo tempo, eu gosto quando o personagem é todo durão e metido, mas quando se apaixona vai mudando e se tornando a fofura em pessoa. E com o Joong Won não foi diferente, claro que o drama também ajudou, já que é um dos meus favoritos, mas o personagem também foi um amorzinho.

4º Choi Young Do - The Heirs
  Meu bad boy favorito. Young Do foi o motivo de eu ter continuado a ver Heirs depois de uma pausa que eu dei. Podem me julgar, mas na minha opinião ele foi o melhor personagem do drama. Ele lutou bravamente pelo seu amor e apesar de não saber lidar muito bem com isso ele tentou até o final. Todo o meu amor por ele.


3º Seo Yoon Jo - Cheongdamdong Alice
  São raras as vezes que eu me identifico tanto com um personagem como foi com a Yoon Joo. No começo eu achei que a odiaria e peguei até uma certa birra, mas com os passar dos episódios ela foi se tornando a personagem mais sincera e apesar de ter se casado por dinheiro eu não descordo de nenhuma de suas atitudes, amei ela.

2º Mestre - Dating Agency: Cyrano
  Mestreee. Como eu amei esse personagem, vocês nem imaginam. Cheguei a ponto até de desejar loucamente que ele ficasse com a Soo Soo, apesar de saber que isso não iria acontecer. Sendo mal ou bom ele conquistou o meu coração de um tal jeito que eu olhava para o principal e só imaginava um jeito dele sumir para que a Soo Soo ficasse com ele. Foi duro eu coloca-lo em segundo lugar, mas o primeiro foi o mais cômico possível.

1º Cha Seung Jo - Cheongdamdong Alice
  O personagem mais engraçado dos últimos tempos. Quem não rio até dizer chega com ele não é humano, porque por favor né? O seu personagem era de mais, Park Shi Hoo fez milagre com seu personagem super engraçado agradando a todos. Só espero que ele volte logo para os dramas, Fightinhg!! (dança cômica, link)




  O que acharam do meu TOP 10 de personagens? Eu queria ter conseguido falar mais de cada um, mas sempre que eu gosto de algo é tão difícil falar sobre. Why? Mas acho que consegui pelo menos descrever metade do que senti por cada um e aguardem o próximo TOP do ano. Beijinhos.

6 comentários:

  1. Oiii, tudo bem? Sou dona/tradutora no "Tipp Fansubs", gostaria de saber se gostaria de ser um de nossos afiliados :3
    Por favor, responda por e-mail para tippfansubs@hotmail.com

    http://tippfansubs.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da sua análise...mas o casal de master's sun estaria em primeiro pra mim hihihihihihih

    ResponderExcluir
  3. amei de mais Park Soo Ha queria pra mim kkkkkk, e Cha Seung Jo Cheongdamdong Alice dei muitas risadas com ele!!!! Adorei o teu Top 10, faz também de musicas não tem um dorama que eu não me encanto pelas musicas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não irei fazer das osts dos dramas desse ano, mas farei dos comebacks e debuts do ano. Espero que goste ;D

      Excluir
  4. vou gostar simmm :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o TOP, teria trocado alguns personagens, com certeza, mas concordo com o Shi Hoo, estava muito perfeito nesse personagem.
    O Oh Soo teria ficado bem mais na frente tbm na minha lista, não sei, acho que mais pela atuação indescritível do In Sung, você não assistiu Heartless City? Tenho certeza que o Doctor apareceria nessa sua lista :)
    Beijoss!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo