22.1.14

How to Use Guys with Secret Tips

  Eu comecei a ver esse filme em um momento de preguiça e desanimo total. Apesar de ter várias coisas para assistir nada me agradava então escolhi esse filme e até que foi bem interessante acompanha-lo, me tirou do tédio. Vamos lá conhece-lo.

Título: 남자 사용설명서 / Men's Manual
Também conhecido como: How to Use Guys with Secret Tips
Lançamento: 14 de fevereiro de 2013
Duração: 116 min.
Gênero: Comédia, drama, romance
Dirigido por: Lee Won Suk
País: Coreia do Sul
Nota: ★★★★

Sinopse: A assistente de direção de comerciais Choi Bo Na é a faz tudo no trabalho, não é respeitada e sua aparência é uma bagunça.
Um dia, sua compania filma um comercial com o famoso ator Lee Seung Jae , mas sua atitude mandona e mimada faz com que Bo Na reclame dele e ele não goste dela ainda mais.
Com todas essas dificuldades na carreira e no amor, ela acaba comprando um vídeo de auto ajuda que mostra como usar os homens com diferentes táticas, e seu uso muda a vida de Bo Na completamente.



  Choi Bo Na (Lee Si Young) é muito talentosa, mas por causa de sua imagem desleixada ela não é levada a sério no trabalho. Para filmar o próximo comercial da agencia aonde trabalha ela conhece o famoso ator Lee Seung Jae (Oh Jung Se), que não gosta muito de sua atitude. No final ela é esquecida na praia e enquanto caminhava tentando achar abrigo ela encontra um local onde vende fitas de alto-ajuda. Desesperada ela compra um que a ensina como usar os homens ao seu bom grado.


  Acontece que ela acaba ficando próxima de Seung Jae e usando todas as dicas da fita a vida de Bo Na começa a mudar para melhor, sendo notada pelos homens, sendo reconhecida no trabalho e até encontrando o amor, mas como ela lidará com tudo isso?



  No começo eu pensei seriamente em parar de assistir, confesso que o começo não me agradou muito, mas ai decidi dar uma chance ao filme e não me arrependi. Apesar da história ser bem doida e os personagens serem sem noção o filme é muito engraçado. 


  Não é a melhor história e nem o melhor filme, mas ele cativa por sua simplicidade, comédia e seus personagens carismáticos. Eu não conhecia o ator Jung Se, mas amei seu personagem e a Si Young esta uma fofa com o cabelo curto.



  Os personagens secundários também eram uma comédia a parte. O Dr. Suwalski (Park Young Kyu) e o gerente do Seung Jae foram os mais legais. Era tão engraçado quando o Suwalski aparecia com as dicas ao lado de um gringo.



  Enfim o filme é bem interessante, se você esta em um dia tedioso e sem ter o que ver eu recomendo ele, você nem verá a hora passar e ainda se divertirá com os personagens, já até deu saudades do filme. Espero que tenham gostado da dica e até o próximo post, beijinhos.





Download: 
Portal SAED
Fighting Fansub (necessita de cadastro)

2 comentários:

  1. O Ator principal desse filme fez I Miss You, e Marry Him If You Dare, e está atualmente em Miss Korea
    kkkk adorei esse filme muito bom mesmo! ri muito uma ótima dica

    ResponderExcluir
  2. Gente o Jung Se tá muito gato nesse filme! Comassim? O_O

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo