26.2.14

Play Guide

  Tenho que confessar que ultimamente a única coisa que eu estou vendo são os mini-dramas. Agora estou colocando a culpa na faculdade por me deixar exausta e sem vontade de viver (kkkk), mas eu realmente sinto falta daquele prazer que eu tinha de ver dramas, e pretendo mudar isso, não sei como, mas irei mudar. Mas falando do mini-drama ele é realmente bem curto, cada episódio contem aproximadamente 13 min. e faz dele ser um bom passatempo.


Título: 플레이가이드 / Play Guide
Gênero: Sitcom, romance
Episódios: 5
Canal: tvN
Período de Transmissão: 26 de janeiro a 22 de fevereiro de 2013
Nota: ★★★★
obs.: Este drama é patrocinado pela Hyundai Motor Company e foi uma produção conjunta com a tvN.

Sinopse: Este é uma comédia romântica voltada a dar conselhos e dicas amorosos para as pessoas que têm dificuldades nos relacionamentos ou ainda são solteiros. Son Dam Bi, presidente de uma agência de amor, distribuindo conselhos amorosos, que se propõem ter uma taxa de 200% de sucesso implementando suas próprias estratégias...




  Son Dam Bi (Son Dam Bi) é presidente da Love Agent, uma agencia de namoro e Park Min Woo (Park Min Woo) é o gerente, juntos eles ajudam pessoas em seus relacionamentos, sendo eles solteiros ou não. Cada episódio eles ajudam uma pessoa, tentando fazer ela se aproximar da pessoa amada com várias dicas.


  O mini-drama é realmente muito gostosinho de assistir, quando percebi já estava no ultimo episódio infelizmente. Ele seria um bom drama, me lembrou Dating Agency: Cyrano, mas sem toda aquela tecnologia. Os protagonistas ficaram tão bem juntos, queria que tivessem focado um pouco mais neles, mas ai teria que ser um drama com muitos mais minutos que seria ótimo.


  No primeiro episódio temos a participação do Park Jae Min, que eu conheci em um programas de variedades, que logo terá post sobre ele. Esse ator/apresentador é muito engraçado e nem preciso dizer que foi um colírio para os olhos ver ele.


  Enfim, não tenho muito o que falar porque ele é bem rapidinho, só digo que vale a pena ficar 1h e alguns minutos assistindo. Mas to na torcida se eles quiserem transformar em um drama, seria tão legal vê-los juntos novamente.




  Espero que tenham gostado da dica, até o próximo post, beijinhos.

Download:
 Dramas Épicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo