6.2.14

King of Idols


  Eu já tenho esse programa baixado no meu note já tem um tempinho, mas sempre enrolava e enrolava, até que chegou um domingo entediante e desanimador que me fez procurar o que eu tinha para ver, e decidi por esse pelo fato de ser só um episódio, apesar de querer que fossem mais. Tentarei transmitir toda a minha alegria e animação assistindo esse especial. Vamos lá! 

  King of Idols é um especial de 2011 que a SBS fez para comemorar o Ano Novo Lunar. Para o especial, vários membros de grupos famosos compareceram como 2PM, SHINee, Super Junior, Big Bang, KARA, After School, f(x), 4minute, Secret, Sistar, 2AM e SS501. Todos eles voaram para Pattaya na Tailândia para filmar. Para escolher quem será o Rei e a Rainha do Idols eles começam a competir entri si em vários jogos.

  Depois dessa explicação não muito boa sobre o programa irei agora mostrar a lista dos Idols participantes.

2PM - Chansung e Nichkhun 

Big Bang - Seungri

SS501 - Park Jung Min

After School - UEE e Lizzy e SISTAR - Hyorin

 Secret - Sunhwa e 4minute - HyunA

KARA - Hara e Seung Yeon, 2AM - Jinwoon e T-ara - Hyomin

SHINee - Minho e Onew 

 Super Junior - Eunhyuk e Donghae

f(x) - Krystal

  A maioria deles se encontram tudo no aeroporto de Icheon na Coreia do Sul rumo a Pattaya na Tailândia. Para decidir quem vai com quem, os meninos vão um de cada vez até onde as meninas estão sentadas e quando escolhem com quem querem ir eles perguntam se o lugar esta ocupado e elas decidem se querem ou não ir com quem perguntou. 


  Todos estavam muito nervosos, mas não deixavam a graça de lado. O Seungri foi um dos mais engraçados do programa, mas não posso deixar de comentar sobre a linda da UEE, a garota mais disputada. Quando chega a vez do Jung Min depois de um tempo tentando se decidir ele escolhe a UEE, mas como dizem "felicidade de pobre dura pouco" e logo entra o Onew e ele é rápido e direto, pergunta se poderia se sentar ao lado dela. Gente eu ri tanto, mas tanto, o melhor foi a cara do Jung Min, que sorriso mais lindo. Meio confusa ela acaba aceitando o Onew, mas logo entra o Jinwoo e faz a mesma pergunta, todos já estavam muito surpreso e quando o Jinwoo entrou em cena foi mais euforia ainda. Ai fica a duvida, Onew ou Jinwoo? E para descontrair ainda mais quando entra o Nichkhun ele pensa em fazer o mesmo, mas é expulso pelo parceiro ao lado dela. 

  Todos com seus pares, menos a coitada da Hyorin que foi com a MC Hyun Young, eles vão rumo a Tappaya e lá eles pegam um ônibus para o hotel onde encontram o Donghae e o Eunhyuk. Lá todos começam a arrumar suas coisas nos quartos e como eu queria ser uma mosquinha para ficar no quarto dos meninos, o Eunhyuk é pura comédia, muito engraçado ele imitando a dança do SISTAR.


  No dia seguinte todos estão reunidos para mostrarem seu talento na dança. Começa individual e depois em duplas. É ai que as mina pira, como não ir a loucura com todos esses boys deliça dançando. Principalmente quando o Chansung decide mostrar seu ótimo peitoral.


  Tenho que comentar da minha vergonha alheia, além de estar com uma roupa horrível a coitada da Seung Yeon me faz o favor de cair, eu não sabia se eu ria ou sentia pena dela. Porque cair na frente de uma pessoa de boa, mas na frente de 17 Idols e em rede nacional é muito azar coitada. Mas super apoiei depois os boys deliça apoiando ela e dançando junto.


  Todos foram muito bem, mas acho que a melhor performance feminina foi da Hyorin, essa daí chegou chegando, mas acho que uma das garotas estava gorando a dança dela, porque quando ela tava se saindo tão bem o sapato saiu do pé e foi a vez dela de cair. Mas tudo bem, todos foram ajudar ela no final.


  Depois temos a primeira prova onde eles foram separados em time feminino e masculino para escolher a rainha e o rei da luta. Em duplas separadas de acordo com o físico de cada um, eles iam até uma boia no meio da piscina e e quem caísse primeiro perdia.


  A segundo prova foi separada em duas equipes com duplas. Era escolhido uma dupla de cada equipe para conseguirem pegar um objeto não identificado por mim com a boca. Então imagina a minha inveja dessas garotas subindo nas costas desses lindos. O Seungri e o Eunhyuk foram os mais engraçados nessa disputa, eles não conseguiam pegar suas respectivas parceiras, eles e muitos outros né Nichkhun?


  A terceira prova também foi ótima, ainda em suas equipes eles tinham que se aproximar em cima de uma boia e derrubar todos da equipe adversária. Foi uma confusão só, mas também muito engraçado. No final o Seungri fez uma brincadeira pedindo o telefone da UEE ai todos da equipe decidiram por deixar ele competir com ela pra ver quem ganhava. Quem vocês acham que ganhou?


  Depois dessa brincadeira toda eles se vestem a caráter a espera do resultado de quem seria o Rei e a Rainha, mas antes disso cada um tem que revelar seus sentimentos para com a pessoa que eles começaram a gostar durante esses dias que passaram juntos. Os meninos fazem a proposta e as meninas decidem se aceitam ou não e se não elas fazem a proposta para o menino que gosta. Muitas confissões e comédia rolaram solta nessa ultima parte do programa. Digo e repito o Eunhyuk e o Seungri foram os divos desse especial, eles foram cômicos o programa inteiro e gostei do resultado de rainha e rei dos Idols.


  O especial em um todo foi muito, mas muito engraçado. Amei acompanha-lo e queria muito assistir mais coisas assim. É bom ver os Idols reunidos, principalmente fora do grupo, assim podemos ver eles se relacionando com outras pessoas, é bem divertido. Eu já era fã do Eunhyuk e depois desse especial fiquei ainda mais, agora ficou mais ansiosa para começar a ver o programa que ele faz com a UEE, Barefoot Friends.


  Espero que tenham gostado do meu primeiro post sobre um programa de variedade. To começando a fazer um post sobre os episódios de Running Man que eu já assisti, mas já são tantos que talvez demore um pouco, mas irei postar ainda. Pra quem é kpopper de plantão e o seu Idol está na lista do elenco desse especial é uma ótima dica, é muito bom ver seu idol mais descontraído. Fansubs por favor legendem mais programas de variedades.
Enfim, até o próximo post, beijinhos.



Download: 
K-Subs
Dailymotion (online)

Um comentário:

  1. Aahh eu adorei esse programa, dei muita risada, muito bom!
    Bom sou meia suspeita de falar sobre Running Man foi o primeiro programa de variedade que eu olhei e amo demais eles, faz sim um post sobre eles vou adorar :D bjus

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo