19.4.14

Playlist Quinzenal


  Olá queridos leitores, hoje estou fazendo esse post bem alegre, primeiro porque fiquei mais velha na quinta, parabéns pra EU, segundo porque ta quase chegando o aniversário do blog e to pensando em algumas novidades, não direi o que é, mas estou pensando, espero que dê certo. Voltando ao assunto vamos as músicas viciantes das semanas.


Eric Nam - Ooh Ooh
  Acho que estou apaixonada por uma criaturinha chamada Eric Nam. Eu já tava pensando nisso, mas agora eu tenho quase certeza que os asiáticos se banham no formol porque não tem explicação para serem tão jovens, acreditam que ele tem 26 anos? Como assim? Que rosto de 18 anos é esse meu filho? O MV esta muito bom, dividiu como as cenas por trás das câmeras e as cenas reais, gosto disso.


Block B - JACKPOT
  O amor do Block B por palhaços é admirável, segundo MV que eu assisto seguido que tem esses palhaços nada normais. O legal deles é que eles não tem medo de serem felizes, zoam na dança, fazem caretas e as músicas são viciantes. De um tempo para cá eles estão ganhando mais a minha atenção e não estão me decepcionando.


NS Yoon-G - Yasisi
  Eu já tinha ouvido músicas dessa cantora, mas não tinha levado muito a sério e deixei passar batido, mas depois desse MV eu comecei a procurar mais sobre ela. Primeiro porque ela é linda e segundo porque canta muito. Até percebi que tinha assistido a um MV dela em que estava loira, como podem mudar a cor do cabelo com tanta facilidade e continuarem lindas(os)? Quero saber o segredo.


AVICII - Hey Brother
  Minha mais nova descoberta, AVICII é meu segundo DJ favorito, perdendo apenas para o querido David Guetta. Foi uma surpresa tão grande que assim que o conheci eu já baixei o álbum novo dele e não paro de ouvir. Acho que não tenha se quer uma pessoa que não conheça essa música e além de ser muito boa a letra e o vídeo são lindos.


Katy Perry - Dark Horse ft. Juicy J.
  Que Katy é D-I-V-A todo mundo sabe não é mesmo? Essa música é simplesmente estranha, resume muito, mas pior que os estranhos da Katy eu amo. A grande maioria dos vídeos dela são sempre cheios de cores com coisas nada a ver, mas são tão legais. Esse vídeo não é diferente, eu amei e achei bem legal, além é claro da música ser boa.


Girl's Day - Something
  O conceito sexy sem ser vulgar elas sabem como fazer, Girl's Day são minhas novas queridinhas, estou viciada em T-O-D-AS as músicas dessas garotas. E para melhorar tudo temos uma segunda versão desse MV, mas com belos homens que enganam facilmente fingindo serem mulheres, o Ren é o que mais parece ser mulher, tenho minhas duvidas ainda. E ai quais preferem Girl's Day ou Boy's Day? (link aqui)


Koyote - Return
  Esse grupo passou por várias mudanças no decorrer dos anos, eles debutaram nos anos 90 e estão firme e fortes até agora, apesar de alguns pessoas saírem e outras entrarem, na minha opinião o melhor são os três atuais, mas Return é um pouco antiga e só tem duas pessoas, mas não deixa de ser boa, é tão dançante essa música que é ouvir eu tenho vontade de dançar, não importa o lugar.



  É isso pessoal, o que acharam das músicas? Fiquem a vontade para me recomendarem músicas ok? Espero que tenham gostado e até o próximo post, beijinhos.

4 comentários:

  1. Olá Emília parabéns o/ já tinha ti mandado no face mais tudo bem rsrs
    adorei as musicas bem agitadas eu adoro, até minha mãe se assusta quando começo a dançar do nada mais faz parte :P a musica do AVICII adorei to sempre escutando,bom vou ti recomendar uma musica essa cantora eu não conhecia mais quando escutei eu viciei é Lyn - Song for love uma pena que eu não encontrei legendado mais mesmo assim ela é muito fofa!! Bjus ^^

    ResponderExcluir
  2. Emília muito legal essa sua ideia de playlist amiga! Amei a novidade e parabéns atrasado viu! Amei as indicações aqui, não conhecia a maioria e Girl's Days tem me cativado tbm ultimamente! =)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal sua playlist, ultimamente só consigo ouvir as músicas do AKMU já ouviste os debut deles? SÃO PERFEITOS aqueles irmãos.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Na minha playlist só dá CNBLUE, é muito amor <333

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo