16.7.14

TAG: 10 Coisas que Odeio

  Não vão achando que porque elas estão na capa é porque eu as odeio, pelo contrário, eu as amo de mais, apenas achei essa foto super fofa. O post de hoje eu vi no blog Amor de um Kpopper e achei tão legal que quis fazer também. Com isso dá para vocês me conhecerem um pouquinho mais, vamos ao post.


Regras: 
- Dar créditos ao Confie no Unicórnio
- Dizer que foi que passou a tag. 
- Não é obrigatório fazer 
- Repassar para quantas pessoas quiserem.

1. Pessoas que maltratam animais: É um super ódio mesmo, me sobe um veneno que da vontade de torturar lentamente a criatura que faz isso com um ser indefeso que apenas dá e quer receber amor.

2. Fumantes: Se você é fumante e esta lendo isso sorry, mas te odeio pelo simples fato de você não achar suficiente se matar ainda tem que me levar junto. Além de feder e deixar os dentes amarelados, ainda faz mal.

3. Bullyers: Isso é uma das coisas que mais odeio, talvez seja por ter sofrido com isso, não tão grave como muitos, mas sei como se sente uma pessoa que sofre bullying. Agora eu aprendi a sentir pena dessas pessoas que zombam de outras, mas na época me sentia mal comigo mesma e pensava que a culpa era minha.

4. Ter que esperar: Nossa, não suporto quando marco com minhas amigas de sair e tenho que esperar as dondocas chegarem, encho tanto o saco depois delas. Sou super impaciente. 

5. Pessoas me encarando: Olhar é uma coisa e até vai, mas me encarar e não desviar o olhar eu não suporto. Eu já tenho síndrome de inferioridade e a pessoa ainda fica me encarando, nossa da vontade de perguntar se perdeu algo.

6. Meus vizinhos: O fundo da minha casa da para a parede do corredor da casa dos meus vizinhos e como se não bastassem terem péssimo gosto musical eles ainda fazem festa todos os fins de semana e acham que as pessoas não querem ver tv ou dormir com tanto barulho que eles fazem.

7. Cozinhar: Esse não é bem um ódio, ta mais para algo que eu não gosto de fazer, sou do tipo de pessoa que prefere limpar a casa a ter que cozinhar.

8. Pessoas que me atrapalham vendo filmes: Acho que qualquer pessoa não gosta daquele ser que fica falando do filme e pior ainda aquelas pessoas que já viram e contam o que acontece. Quando eu peço para falarem é uma coisa, mas quando falam sem eu pedir da raiva.

9. Pessoas folgadas: Sabe aquelas pessoas que amam tirar proveito de uma situação? Eu não me conformo como as pessoas podem ser folgadas, me irrito muito quando assisto o jornal na tv e vejo aquelas pessoas folgadas que porque invadiram algum lugar acham que tem direitos sobre ele. Trabalhar que é bom ninguém quer.

10. Pessoas que não respeitam o próximo: Esse é um gancho para o anterior. O meu pensamento desde sempre foi "o que se faz aqui se paga" então porque não respeitar as pessoas? Claro, aqueles que merecem respeito.


Repasso para: 


  E é isso queridos leitores, agora vocês sabem as 10 principais coisas que eu não gosto, quem sabe eu não faça um próximo post com as que eu gosto não é? Espero que tenham gostado e para aqueles que não receberam a tag e querem fazer se sintam a vontade. Beijinhos e até o próximo post. 

3 comentários:

  1. Já estava com saudade de ti ver responder uma TAG e adorei as tuas respostas e concordo com vc em todas as respostas e ainda mais aquela de cozinhar eu tbm prefiro mil vezes limpar do que cozinhar kkkkk que vergonha mais é a verdade >.<...
    Bom faça se poder sim as 10 coisas que vc mais gosta ia adorar ^^
    Adorei o post :)

    ResponderExcluir
  2. Olá obg pela tag gostei bastante, vou fazer assim que possível!!

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que eu odeio: alguém pega uma coisa emprestada e nunca devolve !!!

    Dani

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo