22.11.14

Playlist Quinzenal

  To vendo que essa playlist vai acabar virando mensal do jeito que ta indo a coisa (kkk), mas é só porque eu estou tendo muitos, mas muitos trabalhos na facul, principalmente agora que são os últimos e preciso de nota. Só pra terem uma ideia, só pra próxima semana eu tenho 4 maquetes para fazer + duas prova + um trabalho = eu ficando louca. Mas isso que dá escolher #arquitortura tenho que aturar agora. Deixando um pouco a "tristeza" de lado eu trouxe os meus vícios das ultimas semanas, foram muitos, mas vou tentar escolher apenas alguns.


GD x TAEYANG - Good Boy
  Comeback de BIG BANG que é bom a YG não libera né? Mas td bem, eu perdoou porque eu gostei bastante desse MV. Normalmente são poucas as músicas solos do GD que me agradam, apesar de amar a voz dele, eu não curto muito as músicas, não sei explicar, mas talvez por essa ter o Taeyang junto tenha feito eu gostar porque deu uma quebrada um pouco no rap.


Meghan Trainor - Lips Are Movin 
  Não sei por que mas não achei o vídeo oficial e mesmo esse sendo com legenda o áudio não está muito bom, mas aqui está o link do oficial. Eu me apaixonei pela Meghan desde All About That Bass que ela está uma fofura como sempre, além de ter uma voz linda. Aqui é bem o estilo dela, mas vi que ela deu uma emagrecida, mas como ela linda fica diva de qualquer jeito, sem falar que queria umas roupas desse vídeo.


AOA - Like A Cat
  Assim, ainda não entendi os comentários negativos, tudo bem que não é o melhor MV, mas também não é o pior. A música é viciante e eu gostei desse lance de mulher gato, claro que tem umas gafes, principalmente na parte onde elas estariam "penduradas" no prédio, mas gente não era pra ser algo tão sério e eu me diverti até e todas estão tão lindinhas.


Taylor Swift - Blank Space  
  Acho que já perceberam o quanto eu to viciada na Taylor né? Isso porque eu nem vou muito com a cara dela, apesar de linda eu tenho CERTEZA que ela deve se achar pakas, mas também né? Com essa beleza toda e talento até eu. O álbum realmente merece todos os elogios e prêmios, está muito bom mesmo, bem diferente de como ela era no começo da carreira com aquela pegada country. Aqui se é possível ela está ainda mais linda e a diferença em Shake It Off é que ela é uma namorada maluquete. 


GOT 7 - Stop Stop It
  Por incrível que pareça eu só consegui viciar neles depois do debut, porque apesar de agora gostar de Girls Girls Girls na época eu tinha achado muito sem graça (kkk), mas nesse MV eles estão de mais, a música vicia desde o começo e eles estão tão lindos, eu consigo ainda ficar com dúvida de quem é meu bias, mesmo sempre caindo para um lado.


Ariana Grande ft The Weeknd - Love Me Harder
  Eu e minhas amigas sempre falamos que ela tem uma cara de sonsa e metida, mas eu gosto da voz dela e se comparar com o começo ela está bem melhor agora, principalmente o cabelo que finalmente trocou de cabeleireira. Nesse vídeo ela escolheu a pegada sexy sem ser vulgar e eu amei.


Girls' Generation - DIVINE
  Não lembro se na época que esse PV foi liberado eu postei, mas se sim postarei de novo porque essa música é perfeita e esses dias bateu uma enorme saudades e da falta que sentirei da Sica nos próximos MV's e PV's. Quando vi eu chorei tanto com essa música, sem falar que todas estão lindas de mais, principalmente a voz da Sica que sempre se destaca. É estranho porque ela não é minha bias, mas eu admiro tanto a voz dela, é incrível. 


Maroon 5 - Maps
  Eu gosto tanto da voz do Adam, ele tem um charme tão próprio e o estranho é que eu não curto tatuagens, só algumas exceções, mas nele é diferente... não sei explicar o que acontece. A unica coisa que eu sei que essa música é super viciante e se fosse cantada por outra pessoa não seria tão boa assim.


Lorde - Yellow Flicker Beat (OST JV - A Esperança)
  Eu ouvi pela primeira vez essa música hoje quando fui ver Jogos Vorazes - A Esperança nos cinemas, mas já sei que será um vício dessa próxima semana. Eu gosto das músicas da Lorde, ela tem um estilo próprio meio que quando eu escuto a voz dela eu só consigo imaginar algo dark, não sei explicar, é apenas o que eu sinto. (kkk) Ah se ainda não viram o filme eu super recomendo.



  Dessa vez a playlist quase não teve kpop né? Apesar de amar meus babys ultimamente eu ando descobrindo novas músicas e cantores e ai acaba virando vício e eu acabo só ouvindo elas. Quero me desculpar também pela falta de playlist, mas já sabem o porque. Espero que tenham gostado das músicas e até o próximo post, beijinhos.

Um comentário:

  1. Nossa essa Playlist esta TOP demaisss :D
    eu estou viciada em todas principalmente a musica da Taylor nossa eu não paro de escutar <3 e esse MV do GD e do TAEYANG achei bem legal e a musica é bem viciante...
    e realmente esse PV das Girls' Generation é lindo demais e a letra é perfeita!!!
    e essa musica do Maroon é muito boaa
    essa playlist só musica boa adoreiii <33

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo