31.12.14

Agradecimentos e Feliz Ano Novo


   Para encerrar eu quero fazer um breve agradecimento, não sou muito boa com as palavras, mas vamos lá. Quero primeira mente agradecer a todos os seguidores e leitores do blog, porque se não fosse vocês o blog não seria nada. Eu amo sempre terminar algo e vim comentar sobre ele com vocês e fico ainda mais alegre quando alguém comenta falando se já viu ou que ficou com vontade depois de ler meu post, vocês realmente não sabem como isso me deixa feliz. Esse ano eu infelizmente não conheci tantas dorameiras, é uma meta para 2015? Mas tem pessoas que quero agradecer por me responderem sobre duvidas ou não, principalmente no twitter que comecei a entrar mais esse ano. Entre eles está a Alayana que é uma querida, acho que já disse aqui, mas foi graças a ela que eu criei o blog. Quando lia seus post sobre os dramas/filmes eu ficava tão feliz, ainda mais quando viamos o mesmo drama e tínhamos opiniões iguais. Acabou que eu criei coragem e criei o blog. Por isso devo agradecer e quem sabe ano que vem não conversamos mais não é? E também ao Ageu, eu o conheci esse ano, não somos íntimos, mas sempre quando estou com duvida ou animada sobre algum drama ele vem falar comigo no twitter, obrigada. Tem também minha querida amiga Dany, também a conheci esse ano e ela sempre diz que gosta do blog e isso sempre me deixa feliz, sempre estamos nos marcando ou comentando sobre algum dramas que queremos muito ver no face e whats, não sei se sabe, mas eu gosto muito de você menina. Tem a Nayara também que eu conheci na época do fake e até hoje mantemos contato pelo face e whats e vire mecha estamos comentando sobre algum drama que uma viu ou que queremos ver. Teve pessoas que andam comentando muito no blog e quero agradecer também, em especial os Anonys, Herison, Luppi, Débora, Celli, Henry Lee, que foram pessoas que comentaram bastante, muito obrigada por estarem comigo esse ano e espero ver todos ano que vem. Teve a Lu também que eu conversei bastante sobre mangá, principalmente meus yaois lindos, mas que infelizmente acabamos perdendo contato depois que ela deixou o blog, mas quem sabe 2015 não seja um ano bom para voltar a conversar não é? Ah e a Ana Coscia que é outra blogueira que eu gosto muito, não conversamos muitos, mas pelo o que pude vê temos algumas opiniões iguais, que venha 2015.


  Hm... promessas... como disse espero que esse ano novo traga novas amizades, quero conhecer mais pessoas que gostem desse mundinho mágico para surtar juntos tanto no face, whats, como no twitter. Minhas amigas off não gostam dessas coisas então o negócio é procurar na net mesmo. Eu não mordo, podem falar comigo, eu sou chata, mas juro que tentarei ser super legal (outra promessa para 2015). 
  Tem o novo layout que eu estou fazendo, que na verdade era pra ter saído assim que eu entrei de férias, mas eu estou enrolando porque eu não estou conseguindo fazer o banner, mas ano que vem saí, antes de começar as minhas aulas. E claro que a principal promessa é passar meu recorde que foi acompanhar 20 dramas do ano, quem sabe ano que vem consiga ver 25 ou até 30. Não estou confiante porque farei estágio, mas tentarei. Acho que já falei tudo que tinha pra falar e se você leu até aqui se sinta abraçado. Para os novos e antigos leitores tenham um ótimo ano novo, com muita comida boa e sorte, vamos entrar 2015 com o pé direito e torcer para que tenha ótimos dramas, como foi 2014.
  Obrigada por todo o carinho que recebi de todos vocês esse ano, se sintam abraçados novamente e bem mais apertado. Para todos um próspero ano novo, com paz, harmonia, comida, din din no bolso, amor, felicidade e tudo que a de bom esse mundo. Beijinhso.

4 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWW! Emilia, vc é uma querida! Uma blogueira muito talentosa, seus posts são maravilhosos e sério que fico querendo ser como vc por vezes! Consegue falar tudo que pensa sem exagerar, sem forçar e isso é incrível! Saber que de alguma forma contribui para criação do Annyeong Dramas é maravilhoso! Que em 2015 continuemos firme e fortes nos apoiando! *_* E ADORO vc no twitter flor, vá pra lá sempre que puder! (Obs.: não li e consequentemente comentei seus últimos posts pq ainda estou fazendo os meus de retrospectiva e não quero ser influenciada! kkkkk Dps prometo que leio tudo e comento! Sei que vou amar)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo acompanhar esse blog xD <3

    Que venha 2015 com muito mais doramas surtantes!!

    ResponderExcluir
  3. Conheço o seu blog já tem um tempinho e gosto muito dele <3
    Vejo que você quer mais migs dorameiras pra conversar, eu aqui ó o/
    Eu criei a pouco tempo o meu blog, mas espero que a gente possa manter contato uma com a outra e falar sobre os dramas da vida rçrç

    dramasottoke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Owwwwt amigaaaa <3 <3
    eu não preciso nem dizer que eu amo o Annyeon dramas né? foi uns dos primeiro blog de dramas que eu conheci e desde então me encantei do jeito que tu escreve os posts e conversa com a gente parecia uma amiga intima ainda por cima era nova no mundo doramas e não conhecia ninguém na internet ai depois que a gente começou a se conversar pelo face é foi tão bom ti conhecer melhor falávamos de tanta coisa e ti digo que tua amizade foi uma das coisas boa que me aconteceu em 2014 ^^
    e pode ter certeza que sempre vou estar dando apoio no blog em 2015 e sempre *--*
    e simm e que venha mais doramas surtantes pra gente e que eu consiga a olhar tbm kkk

    e um feliz ano novo pra nós!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo