31.12.14

TOP 20: Dramas e Filmes de 2014

  E olha só, já estamos no final do ano, parece que foi ontem que começou 2014 e já estamos no aguardo de 2015. Eu pelo menos não tenho o que reclamar do ano, pra minha vida pessoal foi um ano de mudanças boas e no mundo dos dramas eu também não posso reclamar, até que teve anos piores. Aqui terá surtos e mais surtos e se tem um arrependimento esse ano é de não ter visto mais dramas esse ano, tantos que eu quero e queria ter acompanhado, mas que acabaram ficando para o ano que vem. Enfim, vamos lá a minha classificação. 



20- Suki-tte Ii Na Yo (Live Action)
  Eu vi esse live ontem mesmo, realmente não crio vergonha nessa minha cara, ao invés de fazer o post eu estava vendo o filme, mas foi por uma boa causa, eu queria conseguir fazer o post com um número redondo. Eu já conhecia a história por ter acompanhado o anime, mas confesso que fiquei bem ansiosa, mas infelizmente fui um pouco decepcionada, não entrarei em muitos detalhes porque ano que vem ainda vai sair o post sobre ele, mas apesar de ser bem fofinho não supriu todas as necessidades que tinha. 

19- Vampire Flower
  Para quem ama vampiros, mas daqueles piores que crepúsculo e não se importa da história ser bem, mas bem boba vai gostar desse mini-drama. Eu até que achei legal o mini-drama, mesmo ele sendo tão bobo. É até estranho porque ao invés de gostar dos protagonistas, que confesso não tiveram tanta química, apesar de fofos eu, eu gostei do aspirante a vilão do cabelo ruivo. Eu acredito que isso foi criado para divulgar o grupo, já que vários deles participaram, mas confesso que é bem fraco, só a OST que salva um pouco mais.

18- L♥DK (Live Action)
  Eu tinha o mangá baixado no meu note, mas confesso que depois que vi o live eu meio que perdi a vontade e deletei na mesma hora a pasta com os volumes. A história é aquele típico clichê que a menina gosta do boy mais popular da escola e blá blá blá, quem vê anime/mangá/j-drama ta cansado de ver isso, mas o que realmente me incomodou foi a porcaria da promessa, eu não suporto personagens que prometem algo para bitch e depois se sentem obrigados a serem infelizes para fazer essa mocreia feliz. Isso me incomoda profundamente, também não entrarei em muitos detalhes porque terá post ano que vem, mas o casal até que ficaram fofos juntos.

17- Cheo Yong
  A primeira coisa que me atrai nesse tipo de história são as investigações, como já disse várias vezes sou fã de CSI então amo investigações, principalmente quando eles realmente investigam o morto e talz, aqui é diferente porque se passa em uma delegacia e o principal vê fantasmas, mas mesmo assim tinha me interessado. O problema é que o decorrer do drama não sai daquilo, apesar das histórias paralelas sere bem empolgantes, algumas pelo menos, o drama fica naquilo da fantasma que tem uma ligação com tal pessoa, que desmaia e não lembra o que fez. Isso para depois chegar nos dois últimos episódios e finalmente voltar no passado do Cheo Yong e tentar explicar as coisas na maior correria. Demônios são sempre os culpados, mas enfim, talvez interesse aquelas pessoas que gostam de dramas policiais.

16- Mimi
  Outro mini-drama que acredito tenha sido criado para divulgar algo, que nesse caso é a SM Ballad, ou a SM Ballad divulgou o filme, fica minha duvida aí, mas ele não é de todo ruim, no começo eu realmente não entendia nada, mas depois que o mini-drama vai pegando seu rumo ele vai se tornando bem previsível. Confesso que gostei dos atores juntos, só espero que quem sabe eles protagonizem um drama juntos, mas que tenha alguma história melhor para pelo menos eu tentar me apegar a eles.

15- Trot Lovers
  Um dos maiores problemas do drama foi uma história que inicialmente era bem interessante começar a perder a graça e tentarei fazer de uma "aspirante" a vilã uma quase assassina. Se você quer criar uma assassina tudo bem, mas pelo menos dê esse cargo para alguém que realmente tenha indícios de loucura, aqui a mocreia era apenas mimada e muito da sem graça. As unicas coisas que salvaram o drama foram as músicas trot com a voz linda da Eunji e o Presidente/vilão de My Love From The Star. O casal era fofo, mas faltava aquele tchan especial que infelizmente não teve.


14- King of High School 
  Finalmente as coisas estão melhorando, esse ta longe de ser o melhor, mas tem o In Guk então já um motivo ótimo para assistir. Confesso que no começo foi difícil eu me cativar pelo casal principal e em si a mocinha, mas depois fui me acostumando e para o final eles foram ficando super fofos e me cativei. É uma boa comédia, mas algo que você não deve esperar muito.

13- Prime Minister and I
  Esse foi completamente diferente, eu amei do começo até o meio, foi um drama que eu realmente aguardei e tinha gostado bastante, mas ai chegou a reta final e a roteirista quis ferrar com a minha vida, tudo ficou arrastado de mais e chato de mais. O casal era tão fofo, mas infelizmente deram aquele final sem graça para eles, foi bem decepcionante. Claro que tem pontos positivos que ficaram, como as crianças, mas não sei se eu realmente recomendaria para alguém


12- Dodohara
  Esse mini-drama foi uma surpresa, foi o tipo de história que eu realmente não esperava muito mas amei o desenvolvimento dos personagens, de como eles eram no começo e como foram mudando no decorrer dos poucos minutos de cada episódio. Claro que se você for realmente levar tudo a sério vai encontrar alguns error, mas como fui aproveitando a história e os personagens deixei isso de lado.

11- Twenty Years Old
  Kikwang é uma criatura tão fofa, mas tão fofa que não tem como não gostar dele. Eu o conheci por outro drama, My Princess, e depois acabei gostando do grupo. Nesse mini-drama ele faz ele mesmo que se apaixona pela sua colega de sala, é um romance bem fofo e super gostoso de assistir.


10- Angel Eyes
  Eu tinha amado esse drama, mas infelizmente ele foi se perdendo no final. A minha maior surpresa foi a atriz Koo Hye Sun, para quem acompanhou meu 30 day sabe que eu tinha uma raivinha dela, mas fui impressionada e acabei gostando dela. Claro que senti uma raivinha dela em certas partes do drama, mas para quem não suportava ela isso vou um avanço, mas foi uma pena que o final foi se perdendo, o drama tinha começado tão bem, mas ai o final foi ficando tão enrolado que me decepcionei um pouco, mas o drama até que é bom.


9- Her Lovely Heels
  Outro mini-drama, mas esse se focou mais no romance e foi lindo. Sabe aquele casal que te dá inveja quando você vê na rua? São eles. Tiveram muita química e desde o começo eu torci muito para que ficassem juntos, eu já gostava do ator e conhecia a atriz do KARA, e seria tão bom se eles fizessem mais um drama juntos.

8- My Spring Days
  Mas é claro que eu ia ver esse drama, apesar de ter chegado a perder as esperanças quando vi que não tinha no viki, mas para a minha felicidade um fansub pegou e eu consegui acompanhar. A minha maior vontade foi querer ver a Soo Soo, que é uma das minhas bias no SNSD e posso garantir que a cada drama ela está se superando. Gostei muito do drama  e a química entre os dois foi linda, como sabem, eu amo diferença entre idades em histórias.


7- Emergency Couple
  Outro drama que eu aguardei muito quando soube que essas feras iam aturar juntos e que seriam um casal bem diferente do que estamos acostumados a ver. Sim, eles são divorciados, mas sabemos que ainda tem um amorzinho escondido lá, lá no fundo, mas que não confessam. O drama é bem interessante, e para quem gosta de coisas relacionadas a medicina irá amar.

6- Old Goodbye
  Olha meu casal caracol lindo aqui, mas em papeis completamente diferentes. O sucesso foi tanto depois de Fated To Love You que tiveram que repetir a dose, mas em algo mais dramático e lindo de se ver. É tanta química que esses dois tem que até mesmo em uma história dramática eles conseguem fazer algo lindo, tanto que queria muito que ele não fosse casado só para shippa-los. 

5- Witch's Romance
  Noona's Romance UHUUU. Esse drama é meu xodózinho pelo simples fato de amar tudo nele, menos o ex que era muito chato. Apesar da Ji Yun ter feito o lindo do Dong Ha sofrer um pouquinho eu não pude não ser cativada por eles, principalmente essa mãe super fofa.

4- My Love From The Star
  Meu coração dói, mas dói muito por ele estar em quarto lugar, mas apesar de ter amado muito essa história, eu tive outros queridinhas que ocuparam espaços maiores no meu coração. Mas posso dizer que esse drama teve o melhor vilão do ano, aquele que teve momentos que eu tive medo, mas que não consegui odiar. Sem falar da Song Yi que fui uma bela e incrível surpresa.

3- Full House - Thai
  Casalzinho do ano, amo tanto esses dois. Mais um casal que eu sonho em ver um dia se revelar ser real, seria tão lindo. E essa foi tão boa, mas tão boa que foi melhor que a original (ridícula).  Tudo nesse drama foi melhor, menos a aspirante a vilã que foi o mesmo porre que a coreana, mas sorte que nesse pelo menos somos repletos de cenas fofas entre esses dois lindos, principalmente o Ice Kiss, um dos melhores beijos que já vi.

2- Fated To Love You
  Esse drama realmente foi uma surpresa com o melhor personagem masculino EVER. Acredito que todos que tenham visto esse drama tenha se cativa por ele, é muito lindo esse casal caracol e o Daniel é uma fofura sem fim. A que tinha que ser vilã não conseguiu por que só me dava sono, as pelo menos ela tentou e me irritou as vezes. Ele só não ficou em primeiro lugar por que eu não sei. Simples assim.

1- It's Okay, It's Love
  Sim, acho que já era obvio que esse seria o meu favorito do ano, primeiro porque eu só consigo conversar sobre ele e sempre que me perguntam sobre um drama para recomendar o primeiro que eu penso é esse, por motivos de ótimas atuações e uma incrível história. Gente se você ainda não está convencido se deve ou não vê-lo não pense mais e corre pra ver, vale muito a pena.

   Mas vc deve estar se perguntando onde está Birth Of A Beauty e Pinocchio (ou não) acontece que ele só acabará ano que vem e para eu poder analisar se eu gostei ou não do drama eu tenho que ver o final, para assim levar tudo em consideração. Claro que pelo o que eu já vi eles estão indo muito bem, mas não tenho uma critica final ainda, então deixarei para coloca-los no post do ano que vem. E quero me desculpar por não ter postado antes, se eu não tivesse deixado pra ultima hora não seria eu. Beijinhos e feliz ano novo people lindas.

11 comentários:

  1. It's Okay, It's Love em primeiro porque eu não estou surpreso? hsuahsuahau Mas o lugar é muito merecido x_x vai ser difícil algum outro dorama superar xD

    Liar Game, Marriage Not Dating e Hotel King tinha tudo para estar nesse top, mas não :'(
    Ainda não terminou eles né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liar Game eu já baixei e talvez essa semana comece, queria ter visto antes, mas deve ser bem interessante, estou ansiosa ^^
      e Marriage Not Dating eu comecei, mas me desanimei pra terminar kkkk talvez eu acabe um dia :D

      Excluir
  2. Eu tbm queria ter vistos mais doramas desse ano mais ok, esse ano quero ver mais O///
    Claro que It's Okay tinha que estar em 1 lugar pq foi sem duvidas o melhor do ano pelo menos pra mim foi é tudo perfeito e a gente sempre surtava com ele né amiga <3
    Fatet to love you é um amor só, realmente Prime Minister and I tbm achei bem fraco aquele final eu até que gostava mais achei fraco mesmo :/
    E Twenty Years Old e Her Lovely Heels não tem como não amar é muita fofura só

    Old Goodbye mesmo no final como ate quando eu terminei de olhar conversei contigo pq o final me deixou um pouca confusa mais mesmo com a historia sendo mais triste o casal caracol que tanto amo foram demais <33 acho que foram só esses que vi desse ano mais adorei todos!!!

    Amei o Top 20 dramas e tem alguns desse que não vi mais nunca é tarde de olhar ^^

    ResponderExcluir
  3. Aonde vc conseguiu sukitte ii na yo live action legendando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ele em um grupo no face chamado Somos Viciados Em Doramas, mas eu ainda irei falar com a que disponibilizou a legenda se eu posso colocar no meu blog para quem não faz parte do grupo, qualquer coisa eu avisarei no post do filme que logo irei postar ^^

      Excluir
  4. Eu tenho vontade de ver It's Okay, It's Love por causa dos inúmeros elogios que já vi sobre ele mas ao mesmo tempo fico com receio de ser muito dramático :/
    Queria saber se é apenas drama ou se tem também cenas engraçadas e etc...?
    http://top10kpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cenas engraçadas, bem engraçadas e cenas SUPER fofas, principalmente entre o casal principal. Sobre esse drama eu realmente só tenho mil elogios, é maravilhoso e o drama em si não é tão dramático, tem cenas "tristes", digamos assim, mas não tão triste como 1 Litro de Lágrimas, acredito que nenhum drama supere esse em tristeza.
      Vale MUITO apena ver esse drama, realmente recomendo.

      Excluir
    2. Ah que bom! vou terminar witch's romance e assistir esse então.Realmente nenhum dorama supera 1 litro de lagrimas,eu chorei em quase todos episódios desse dorama O_o

      Excluir
    3. Witch's Romance é o meu outro xodó, coisinha mais fofa <3 e assiste sim, vale muito a pena ^^

      Excluir
  5. Estou terminando de ver Secret Garden e pensando em ver ''its ok , its love '' , espero que seja tao bom quanto o ultimo que mais gostei de assistir , 49 days , e menos dramatico tb rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje Secret Garden é um dos meus dramas favoritos, não está mais no primeiro lugar, mas ta em segundo. IOTL é perfeito, não deve ser tão dramático quanto 49 Days (ainda não vi, mas parece ser bom), mas é bem engraçado e o drama não é tão forte, pelo menos não achei, me emocionei, mas já vi dramas muito mais tristes kkkkk

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo