10.12.15

TAG: Complete a Frase

  Annyeonghaseyo! Como estão todos? Minhas férias já estão próximas e eu to dando pulos de alegria. Na verdade já era pra eu estar de férias, mas sabe como é... sempre tem aquela matéria que você não consegue ir bem e tem que fazer exame, mas já superei. Passei em 2/4 que eu fiquei com notas muito boas, então imaginem a felicidade da guria. O post de hoje é uma tag que recebi da Lais e espero que gostem, vamos lá!

REGRAS:
Completar todas as frases;
Repassar para 10 blogs e avisá-los;
Link quem te indicou: Dorama Ação
Comente com o link de suas respostas (se você pega-las da internet).


Sou muito... ciumenta com os meus amigos, sério. Chega a ser chato, mas eu tenho isso como amor, porque quem eu não gosto não sinto nada.

Não suporto... gente que me olha torto, da vontade de chegar na pessoa e dizer "o queridinha, você ta achando que é quem na fila do pão?".

Eu já briguei... com três amigas minhas, com motivos de sobra, hoje eu rio do ocorrido.

Quando criança... eu cantava no ônibus. Agora imagina uma criança estranha cantando no busão lotado se sentindo a estrela, essa era eu.

Nesse exato momento... estou ouvindo música enquanto faço essa tag.

Eu morro de medo... de perder meus pais, tanto que sempre quando me perco deles no mercado tenho pequenos ataques cardíacos. (kkkk). 

Eu sempre gostei... de dobradinha, tanto que minha mãe faz com um pano na cara porque odeia o cheiro e a comida. xD

Fico feliz... quando consigo fazer algo que mostra o meu potencial.

Se eu pudesse voltar no tempo... sem duvida seria quando eu era criança, melhor fase da minha vida.

Adoro... não consigo falar a palavra adoro pra nada, sério, nunca digo que adoro algo, nem me perguntem porque. Rara as exceções que me forcei a falar, mas me senti estranha.

Quero muito viajar para... para muitos países para conhecer a cultura. Sendo eles principalmente Coreia, Japão, Índia, Tailândia, China e a asia inteira.

Eu preciso... de dinheiro, como toda a população brasileira, mas a crise não deixa. 

Não gosto... quando me fazem passar por algum tipo de constrangimento em publico, fecho a cara na hora.


INDICADOS: 
   Deixarei em aberto, já que talvez os que eu indiquem não queiram fazer e aí o que eu esquecer queira e por aí vai, então se sintam livres para fazer quem quiser.

  E é isso pessoal, o post foi super rápido e sem nada novo, na verdade foi mais um post pessoal para vocês me conhecerem um pouco mais. Se tudo der certo semana que vem já trago post sobre She Was Pretty que já era pra eu ter terminado a décadas. Beijinhos e até o próximo post.

7 comentários:

  1. nossa, eu vivo falando que adoro algo haha
    Também gostaria de conhecer alguns países asiáticos <3
    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse gif do jimin no final me deu uns coiso kkkkk
    Post maravilhoso... igual ao blog!

    ResponderExcluir
  3. Intrometida que sou, respondi a essa tag lá no blog da Cerine (coraçãoferoz) e me senti A blogueira também haha :)

    Tão bom quando podemos ter retorno dos autores dos blogs. Acho o máximo :) (comentário aleatório) *thumbsup*

    Queria eu só cantar em público que nem louca e passar vergonha alheia ~quando criança. Pff, canto *edanço* de maneira bem autista em td canto: carro (COM ou SEM fumê), academia, supermercado, basta tocar algo que me empolgue. Sou daquelas que me divirto cmg mesma, sabe? Hahah Noivo se diverte :x

    Ei, vi no teu tt (sim, sou dessas) que tas acompanhando iZombie! Eu fui da época de Veronica Mars (entregando a idade), não sei se vc ja viu. Eu adoraava (acho que ao contrário de vc, eu uso bastante essa palavra), um dos melhores casais de séries que já vi :) E iZombie, mesmo criador de VM, me deu tanta nostalgia de VM. Gostei mto, até onde vi - pq, já sabe, vou largando tudo hahah Nesse caso, larguei pq já n tenho mais paciência pra série em que a cada ep é um caso a ser resolvido. Mas só por isso. Ah, e tbm pq AMO the walking dead, e uma série de zumbi já é suficiente. Torcia mto pra ela se envolver com o zumbi "do mal", apesar de o outro zumbi ser bem gato (nossa, é bizarro pra qm vê TWD discutir romancinho entre zumbis! Hahah). Me julgue :P

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu amo receber o retorno dos meus leitores, amo conversar com eles <3
      Nossa, tem vezes que não consigo me segurar e acabo dançando kkkkkk e pior que tem vezes que essa empolgação dá quando to no busão em pé, aí lembro da coreo de alguma música kpop e já era, quero dançar kkkkk
      Tem tt? Me chama lá se quiser, sim, to gostando bastante de iZombie, na verdade já era pra eu ter visto a tempos, mas aí na época fui ver OITNB e acabei deixando passar, mas aí essa semana tava sem vontade de ver drama e fui nessa que tava salvo no meu HD. Nunca ouvi falar de VM, mas vou procurar sobre, parece legal ^^
      Já eu amo séries que são cada ep um caso, sou fã de carteirinha de CSI e Bones <3
      Bye

      Excluir
    2. Aw, que bom ^^ eu sou matraquinha, bom não dar mta corda hihi

      Não tenho tt ou qqr outra coisa do tipo. Cancelei tudo, justamente por ser matraca. Perdia mto tempo :P só vejo tt dos blogs que acompanho :)

      Me ajuda aqui.. OITNB seria exatamente ql draminha? Não conheço tantos assim ainda hihi

      Eu já vi mta série assim, mas hoje só acompanho Suits. E só por conta de Harvito+Donna ♡ e, claro, Louis ♡ se nunca viu a série, ignore esses nomes. Ou melhor, não ignore e corre pra ver. Brincadeirinha - ou não :)

      Veronica Mars é antiiiga, nossa, acho que da época de the o.c. - essa vc já ouviu falar, né? Oo a prota é Kristen Bell, sabe qm é, né? Que dublou frozen (bleeeeeh :x) uma das melhores protas femininas, por sinal. Acho que vale a pena uma conferida, qdo tiver tempo. Pq são mtos eps, não lembro qtas temporadas. Não é um draminha, "curtinho" :/

      E tbm super indico TWD. É mto bom :D só não é bobinho como iZombie heheh mas tbm n é nda mto pesado, n. É mais nojento q assustador. É massa :D

      AnônimA :)

      Excluir
    3. Então, OITNB (Orange is the new black) é uma série lésbica, que o foco é a prisão, eu achei bem interessante, mas preciso continuar, só vi a primeira temp.
      The o.c. eu já ouvi falar, mas nunca vi e a Kristen Bell eu conheço sim, já vi vários filmes com ela, tão fofa e linda.
      TWD eu acompanhava pela fox, mas aí deu preguiça de continuar kkkkkkk mas é muito bom.
      Bye

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo