9.1.16

TOP 10: Casais de 2015

  E pra começar a retrospectiva de 2015 eu decidi fazer o post com os melhores casais do ano anterior, confesso que 2015 realmente não foi um ano muito bom pra mim, a faculdade me sugou até a alma, se é possível e comparado a 2014 assisti a menos dramas e teve muuuitos que eu queria ter visto que pareciam ser realmente bons, mas não deu. 2015 no quesito de romance até que não deixou a desejar, vamos ao post.


10º Shin Hyuk + Sung Joon 
(She Was Pretty)
 B-R-O-M-A-N-C-E. Não é segredo a ninguém que sou fã de carteirinha de yaoi, tanto que o tema do blog é sobre isso, então quando eu vi a ótima química que esse "casal" teve simplesmente não deu para não shippar. Esse drama realmente me desanimou, tanto que eu nem tenho vontade de fazer post sobre ele, foi bom, foi fofo, mas sabe quando vc fica ansiando muito por algo, mas no final não chega nem perto do que esperava? Foi o que rolou, sorte que tinha esse casal super do maroto pra animar as coisas.

9º Hong Do + Yi Suk 
  Aquele casalzinho maroto que não tem como amar, é incrível o dom da tvN de fazer coisas tão simples da certo e já perceberam o quanto eu uso esse termo né? É porque pra que tentar fazer algo grandioso se você não tem confiança? Hong Do e Yi Suk tiveram química desde o começo e a relação foi tão adulta e meiga que só de lembrar já me dá saudades.


8º Healer + Young Shin 
  Healer foi aquele drama chu chu beleza que apostou na ação romântica e deu certo, o casal transbordava química e conseguiram se aproximar do real. Gostei do fato dela gostar dele antes mesmo de saber quem ele era realmente. Se teve algo que o drama não deixou a desejar foi no romance, acho que por isso que gostei tanto, o foco foi equilibrado e teve tudo na medida certa.


7º Yun Doo + Ha Joon 
(Sassy Go Go)
  Primeiramente eu quero dizer que os roteiristas deveriam parar de brincar com os meus pobres sentimentos, porque fazer uma pessoa shippar errado é uma coisa terrível de se fazer, deveria até ser crime federal. Eu estou que nem a Eunji no gif, chorosa só de lembrar os momentos lindos dos dois e que ficou apenas na área da friendzone. Por isso me recuso a colocar gif feliz do casal, quero que sofram comigo. Ainda irei terminar o drama, mas sabem como é difícil quando você praticamente já sabe o final. 

6º Paulina + Carlos Daniel 
(Mask)
  Aquele casal aspirante a mexicano, quanta sofrência acompanhar esses dois, daria um bom livro hein. Até hoje eu não consegui decorar o nome deles no drama e continuarei a chama-los por esses nomes por que sim. Melodrama que se prese tem que ter um casal ternura pra te fazer arrancar os cabelos enquanto segura os lencinhos pra enxugar as lágrimas, como eu amei acompanhar o drama desses dois e a evolução como ser humano dos mesmo. Qualquer dia ainda irei rever, bate aquela saudades sabe?


5º Dan Bi + Lee Do 
  Sem duvida a revelação do ano e a grande surpresa também. Aquele mini drama que ninguém da nada por ele, mas que no final é melhor que muitos por aí apesar dos míseros 2 eps. Como minha mãe diz "queria poder mandar uma carta para os criadores para eles fazerem uma sequencia" (minha mãe acredita que mandando cartas tudo se resolverá, coisa de gente velha), enfim, foi meigo, lindo, chavoso, gostoso e tudo que a de bom. Por favor, atuem juntos novamente, nunca pedi nada.


4º Yoon Seo + Kang Hoon 
  Contrato, como eu amo esse tema porque sempre rende ótimas histórias quando bem escritas e para minha alegria a roteirista fez uma obra de arte, eita trem baum. Mais um ótimo mini drama que tivemos em 2015, só espero que em 2016 tenhamos mini dramas tão bom quanto foi o anterior. Sabe aquele casal de pessoas lindas que deveriam procriar pra deixar o mundo mais bonito? São esses dois, please, be real!


3º Se Gi + Ri Jin + Do Hyun 
  Sofri pra decidir qual casal eu colocaria como gif, já que não achei uma com os três, então optei pelo meu crush, meu fav, meu mozão Se Gi, ainda sou #TeamSeGi monamu. Apesar de saber que tanto o Do Hyun como o Se Gi no final das contas é a mesma pessoa eu ainda não superei o final do meu mozão mal encarado. Aquele momento que eu queria dividir a Ri Jin no meio e todos ficariam felizes, mas ainda considero esse trio um dos melhores, a química não transbordou, jorrou.


2º Yo Na + Ri Ohn 
  Bromance? Talvez. Depende do ponto de vista, mas eu vejo como um casal hétero que deveria ter pelo menos um especial para os dois, minha rainha Yo Na merece. Gente, como não amar todas as vezes que ela aparecia e chamava o Ri Ohn de oppa? EU MORRIA DE RIR. Aqui um dos momentos desse maravilhoso casal que ficará pra história (link).


1º Joon Jae + Takuya 
  Da um zoom bem grande nessa viadagem que eles merecem. Casal lindo, cheio de amor pra dar e aí o que fazem comigo? Me ferram, me fazem sofrer durante o drama inteiro querendo um simples kissu, que infelizmente não acontece, ficou apenas na minha cabeça imaginar o que aconteceu no japão + apartamento + os dois sozinhos. Por favor atuem juntos novamente, só peço isso.



  Ufa, consegui fazer o primeiro post de retrospectiva (faltam mais 4, isso se eu conseguir fazer de ost), digo isso porque realmente tava sem inspiração alguma para montar e confesso que com as férias a preguiça andou tomando conta, mas espero que gostem e se preparem que tem mais de onde veio este. Beijinhos e até o próximo post.

12 comentários:

  1. Oii!
    Só vou comentar que que o 1º lugar é mais do que merecido! EU AMO YAOI, EU AMO TAKUJAE!!
    Como sou uma dorameira novata, o único dorama que vi de 2015 foi The Lover, e eu fiquei muito frustrada porque não teve beijo... mas sabe, pelo menos eles ficaram juntinhos na casa do Takuya no Japão, vai saber o que rolou lá né (aquela carinha).
    Só vou comentar sobre Takujae porque foi o que eu vi de 2015, então..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu amei o Joon Jae e Takuya... sem palavras <3
    E amei também Noble my love, aqueles atores são muito lindos!Não me arrependi nem um pouquinho de ter assistido, só acho que os beijos poderiam ser melhores, mas mesmo assim amei... passou tão rápido :'(

    Dessa lista os que não vi foram Heart To Heart, Splash Splash Love e Mask. Os outros vi e não me arrependi, todos muito bons.

    Adorei o post, continue atualizando <3 bjs

    ResponderExcluir
  3. ''6º Paulina + Carlos Daniel'' ri demais com isso

    Teve casais muito bons esse ano mas nada supera Yo Na + Ri Ohn hahaha

    Estou assistindo Sassy Go Go e shippando mais que errado Yun Doo + Ha Joon, depois que eu percebi o outro prota lá já tinha perdido a graça com a Yun Doo xD fazer o que né

    Senti falta dos casais de The Girl Who Sees Smells, The Producers e Yong Pal(acho que você nem assistiu esses) e mesmo assim a lista está muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso criar vergonha na minha cara para terminar SGG, é um bom drama, mas conseguir superar o fato de eu estar shippando errado ta difícil, o prota é tão sem gracinha que mais parece figurante kkkkkk
      É eu realmente não vi The Girl Who Sees Smells, Producer e Yong Pal, mas estão na lista, só preciso segurar o coração e continuar Producer porque também shippei errado, mas quem sabe eu consiga terminar. Valeu pela recomendação de dramas.

      Excluir
    2. Qual é o Shipper certo de Producer????
      Quais são os casais???

      Excluir
  4. Eita, q esses posts de tops e tags são bom demais, sô. Bora lá:

    She Was Pretty - acho que um personagem define esse drama: Siwon (é, tbm não decoro nomes coreanos e Siwon é pá pum. Então, vai servir pra me referir ao ator ou qqr personagem que ele fez/venha fazer). Ele com o prota, ele com a prota, melhores cenas sempre. Baita decepção esse drama, larguei e acho que nunca terei vontade pra terminar. Fuen, fuen, fuen.

    Heart to Heart♥ - aii, sério que em 9o?! Apoi no meu top seria fácil algo no top3. TÃO querido esse draminha, casal foofo. E EI, ela foi baranga do começo ao fim! E pegou o médico rico bonito famoso E PROTA! *clapclapmuitasclaps* Sério, mto amor pelo drama. Mto amor pela tvN, aquela linda ♡

    Healer - não vi oO eu sei, toda errada eu. Enfim.. next!

    Mask - ixe, larguei no meio essaê, achei chatinho :x

    Splash, Splash Love - menina, ainda não terminei esse drama longo de er, 2 eps oO e os protas são 2 atores queridiiiissimos! Comassim?! Aproveito a deixa e indico Let's Eat2, se ainda não tiver visto. É ótimo, literalmente delicioso, Doo Joon um fofo e o elenco todo é show de bola. Sabe aqueles dramas q n tem vilão, n tem dramalhao, é um mero cotidiano de vizinhos? Pronto, é assim :) e o romancinho a 3 é super fofo ♡

    Noble, My Love - ihh, não gostei de nadinha desse drama. Achei os protas fracos, história fraca. Nem a belezura do prota me fez concluir. Tbm larguei :x

    Kill Me, Heal Me - então, tô sabendo que é teu drama supra sumo, né? Tentarei Ser cautelosa na minha opinião, certo? ;) Seguinte, o MEU supra sumo é IOTL, cuja temática também é esquizofrenia. Eu sei, cada um achou seu jeitinho de relatar, mas não consegui engolir a maneira "fantasiosa" de se falar sobre essa doença em KMHM. E teve tbm a problemática da prota, que no começo eu não suportava, dps fui cativada em SWP e tentei dar outra chance, mas acho qur já era tarde, não teve jeito de ir adiante. Ai, desculpa. :/ melhor pular pro próximo. Próximo!

    The Lover - e, adivinha? Tbm larguei! Aeee, tô bem. Mas esse larguei porque eram mtos na época disputando meu tempo. E preferi algum outro. Mas achei bem divertido, ate onde vi :)

    Senti falta do casal de Oh, My Ghostess ♥♥. Vc viu esse draminha? Acho que foi meu preferido de 2015 :D

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria, tu é ótima, já amando seu jeito de comentar kkkkkk
      Vamos lá, SWP foi feito para o Siwon, tanto que eu apenas gostava do drama quando ele estava em cena, o casal no final foi aturável, mas apenas isso, Siwon divou no começo ao fim e eu só coloquei o nome do personagem porque vi na net kkkk porque pra mim tdos os seus personagens serão Siwon e ponto.
      HTH foi um drama surpreendente, tvN ta cada vez melhor, optar pelo simples e adorável está sendo a melhor sacada, o drama é direto e não tentou ser nada além do que ele é, por isso é adorável.
      Já viu City Hunter, dizem que Healer é uma copia dele, como não vi CH não posso julgar, tanto que é com a msm atriz, mas Healer é muito bom, tem ótimos personagens e um fundo bem interessante, só o final que me decepcionou um pouco, mas parece que foi só comigo, deve ser um problema com a louca aqui.
      Mask eu pensei em desisti no começo, acho que no ep 7 ou 8 que fui me empolgando, a cara de sonsa da Paulina me irritava, quando ela deu a volta por cima, nossa, foi perfeito. Se vc gosta do gênero eu até recomendo continuar, mas forçar vai acabar perdendo a graça kkkkk
      SSL foi o meu xodózinho do ano (um deles na verdade), amei do começo ao fim e os personagens tiveram uma química tão boa que to torcendo para atuarem juntos novamente, sobre LE eu ainda não vi nenhum, ambos estão na minha lista, mas aparente ele deve ser parecido com TL e acho que isso irá me agradar.
      Se eu falar que AMEI a atuação dos atores estária mentindo, mas gostei do esforço de ambos e amei a química que tiveram em NML, eles eram fofos e os personagens super carismáticos, tanto que me identifiquei algumas vezes com a prota, uma linda.
      Obrigada pela cautela, mas aceito críticas kkkkkk então KMHM foi meu supra sumo, tanto que está empatando com IOTL, e acho que por isso amo tanto ele, por lembrar muito o anterior. Ambos abordam temas parecidos, mas cada um teve seu jeito de único de explicar os fatos. IOTL foi magnifico do começo ao fim, sem nenhuma falha e foi um pouco mais sério digamos assim, já KMHM apesar de também ter assuntos sérios, ele as vezes ia pro lado mais da comédia com as outras personalidades cômicas então por isso também amei muito.
      TL eu recomendo terminar, mas é aquele drama pra vc não esperar GRANDES COISAS, se vc espera uma super produção vai se decepcionar, é o tipo do drama pra ver em um dia chuvoso na cama pra se divertir, eu amei 3/4 casais e né... Takujae foi meu utimate do ano kkkkkk
      É, só vejo comentários positivos sobre OMG e o prota é um querido desde The King 2 Hearts, preciso ver esse drama da fantasma que por sinal é a minha linda Seul Gi.
      bjinhos anônimA :*

      Excluir
  5. Amei ver o V e o Jimin ali no finzin

    ResponderExcluir
  6. Então, cheguei a ver o começo do ep1 de City Hunter, na época que tinha na netflix, mas não me prendeu. Healer com certeza verei, curiosa pra ver o ator prota :x por sinal, ele tem mais algum outro drama??

    O prota de NML tá beeem melhor em OMV. Tá, ele quase não fala ou aparece, mas tô achando bem melhor hahah

    O problema é que são muiiiitos draminhas, e a minha agenda não me permite que eu tenha apego por e termine todos que surgem/eu inicio. Então, largo sem dó quando o santo n bate com o meu, e vou à caça de outros.

    Ai, dá uma chance pra OMG. É muiiiito bonzinho esse drama, sério! Vc acha que vai ser ~mais um draminha de fantasma, mas é TÃO mais que isso. Não é como a maioria c essa temática, em que cada ep, há um fantasma pra ser ajudado, ou caso pra se resolver. Não, não. Há td um mistério por trás de um único fantasma, que te prende bastante. E ainda tem romancinho delícia ^^ fora ad atuações das duas protas, que são ótimas! Eu tbm amo a Seul Gi, uma das minhas favoritas, mas quem me conquistou mesmo nesse drama foi a Bo Young. Primeira vez que vejo algo com ela e, oh, mto de parabéns! Sério, considero um *must see* esse drama crocante ♡♡


    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Healer é bom msm, tem um Q de mistério bem interessante, apesar de já ser revelado tdo quase no começo, vc quer saber como os personagens vão descobrir e o que vão fazer, bem legal.
      Nossa, somos duas, com a facul eu não tenho muito tempo de acompanhar e eu gosto de fazer maratona, mas isso só acontece quando o drama é bom msm kkkkkkk O meu problema maior também é a fase da preguiça que sempre bate, não sei o que acontece, da aquela vontade de fazer qualquer coisa menos assistir drama, mas eu supero
      Parece que é bom msm, e diferente porque os drmas que vi com o tema era sempre pra ajudar algum fantasma e talz, vou colocar no começo da lista.
      Com a Bo Young eu vi apenas um filme, se não me engano, que por sinal é ótimo, A Werewolf Boy, já ouviu falar? Chorei horrores comesse filme, é lindo e triste. O final levou meu coração junto, ainda não superei.
      Bjinhos

      Excluir
  7. Xi, tbm tenho mto essa fase de n ter saco pra ver drama. Na verdade, é quase sempre, só vejo mesmo quando tá mto bom. Aí se for "antigo", vou em maratona tbm. Tenho gostado de conferir os dramas simultaneamente com a Coréia, pq aí vejo só 2 eps por semana. É ótimo heheh e como raramente mais de um me interessa a ponto de não largar pelo caminho, fica super traquilo na rotina :)

    Já ouvi falar desse filme, vou anotar na listinha pra dar uma conferida quando der. Não tenho hábito de ver mto filme coreano, mas vi um recentemente, bem velhinho, com a Shin Min Ah. O nome é The Beauty and The Beast, é bobinho mas engraçado. Ri alto em algumas cenas :P Valeu pra passar o tempo.

    Tô pensando em conferir Imaginary Cat, kdrama. Já viu algum ep ou soube de algm q tenha visto e gostado?

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando por esse lado é bom msm acompanhar com a Coreia, assim são só dois eps e não cansa, mas quando o drama ta bom espera até a semana que vem fico agoniada kkkkkk
      Também não assisti tantos filmes assim, mas tem vários na lista kkkk ah TBATB ta na minha lista, mas ainda não baixei, parece ser fofo msm.
      Ah parece ser tão fofo esse, ainda não vi, as é com o Yoo Seung Ho que saiu a pouco tempo do serviço militar <3
      Bye :*

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo