25.1.16

TOP 10: Personagens Femininos de 2015

  Oi meus lindões, tudo beleza? Estão gostando da retrospectiva do blog? Desculpa a demora pra esse post, é intenção era ele estar pronto antes de eu viajar, mas né... acabei enrolando e não fiz. Hoje é o dia da mulherada, as divas do ano, vamos lá!


10ª Min Ja - Kim Mi Kyung
  Aquela ajumma que todos amam pelo simples fato de existir, uma das melhores hackers que já vi. Sabe quando você vê uma pessoa tão inteligente quanto a Min Ja e você quer ser ela? Durante o drama inteiro eu tive esses pensamentos. A mulher ficava o dia todo de pijama em frente ao computador, nossa que mulher maravilhosa, queria ter metade da esperteza dela.

9ª Dan Bi - Kim Seul Gi 
  Sem duvida uma das grandes alegrias do ano, Seul Gi, que deu vida a Dan Bi entrou para a minha lista de queridinhas que eu irei me forçar a assistir todos os dramas que fizer. A mulher é engraçada, linda, fofa e está melhorando cada vez mais na sua atuação, como não amar? Dan Bi foi uma adolescente que todos os jovens vão se identificar, simplesmente amei tudo nela sem tirar nem por.

8ª Young Shin - Park Min Young 
  Olha só Healer aparecendo de novo, mas Young Shin foi ótima do começo ao fim. Corajosa, persistente, fofo e apaixonada por um mascarado, como não amar? Gostei da reviravolta da personagem, apesar de desde o primeiro minuto da saber qual seria a sacada. O interessante é que mesmo ela descobrindo o "segredo" não ficou com frescura de "sou a vítima, fui enganada", nem um pouco boba, agarrou o boy e não soltou mais.

7ª Se Ro - So Hee 
(Heart to Heart)
  Quando comecei o drama eu jurava que a Se Ro seria aquela irmã riquinha mimada que só porque acha que está apaixonada vai atrapalhar a vida de Deus e o mundo pra ter o que quer... como me enganei. Ela foi tudo que eu não imaginaria, foi unica, engraçada, corria atras do boy sim, mas de um jeito fofo deixando claro sem sentimentos e sem atrapalhar ninguém. No final eu só queria que ela encontrasse sua estrela e fosse feliz.

6ª Hong Do - Choi Kang Hee
Ai gente, como era aldravelo quando ela ficava toda vermelha parecendo um tomate. Diferente da personagem da Shin Hye que também tinha uma certa fobia em ter que sair de casa, Hong Do tinha MUITA força de vontade, quando se viu apaixonada ela decidiu que queria conseguir falar com quem amava e procurou ajuda. Confesso que no começo me irritava essa vergonha toda, mas não demorou para eu ser conquistada por esse jeito simples e adorável de ser.

5ª Ri Jin - Hwang Jung Eum 
  É fácil pra pessoa me conquistar ela só tem que ser médica e doida, pronto, já amo. To brincando, mas gente essa louca era engraçada de mais, tanto que no começo a chamava de médica doida ao invés do nome. Essa foi minha segunda personagem com a Jung Eum e super aprovei sua atuação, sabia ser cômica e dramática na hora certa, me emocionou em vários momentos.

4ª Mi Yun - Yoo In Young
(Mask)
  Minha querida e maravilhosa Stephanie destilando o seu veneno e poder na cambada toda. Essa sem duvida foi uma personagem que me surpreendeu muito, primeiro por ela ser uma vilã que sabia o seu lugar, segundo porque conseguiu me emocionar no final. Ela não era realmente uma pessoa má, o que aconteceu foi amar a pessoa errada e fazer escolhas que depois se arrependeu. Mesmo assim, durante o drama, eu não consiga não gostar dela. A diva do vinho com canudinho.

3ª Ji Sook - Soo Ae 
(Mask)
  Pensa numa personagem sofredora com cara de mosca morta, mas que quando você menos espera da a volta por sima e samba na cara dos opressores com o melhor que pode. No começo eu realmente me irritei um pouco com o seu jeito de boba, mas quando percebeu que poderia retribuir todo o mal que recebeu foi ótimo, amei do começo ao fim e a atriz foi ótima para o papel.

2ª Yoon Seo - Kim Jae Kyung 
  Sabe aquela personagem que você vê o seu reflexo nela? Foi o que aconteceu com a Yoon Seo. Em muitos momentos eu me via nela, em algumas atitudes que ela tinha, como por exemplo não se deixar levar apenas pela conta bancaria do cara, amar os animas e ser uma doida varrida. Uma das melhores personagens.

1ª No Ra - Lee Sang Yoon 
(Twenty Again)
  Alguma duvida que No Ra seria a primeira, ainda mais quando eu comecei a retrospectiva só depois que assisti esse drama. Quero chegar nos meus quarenta do jeito que a No Ra ficou. No começo eu realmente não gostava do jeito que ela via o marido, achando que ele era o dono da razão, mas depois fui compreendendo o jeito dela e me identificando com algumas coisas. Um ótimo drama com uma ótima protagonista.


  Uhuuu, enfim o post ficou pronto, demorou um pouco, mas ta aí. Eu esperava postar várias coisas nesse mês, mas ele ta chegando ao fim e não postei nem metade (kkkk), mas enfim. Espero que tenham gostado do post e aguardem que a retrospectiva de 2015 ainda não acabou. Beijinhos e até o próximo post.

9 comentários:

  1. Alôra :)

    Dessa tua listinha, só vi de cabo a rabo Heart to Heart ♥. Não sei ainda d morri de amores pela irmã do prota, mas admito que era fofa, sim. E a prota, uma querida, né ♡ xeu defender aqui, não era necessariamente vergonha, era uma fobia, mesmo. Doença e pá. Tadica, mas achava tão fofa. A cena dela lembrando da noite caliente com o prota, toda escondidinha no armário, foi fofíssima ^^

    Eu acrescentaria a prota de Angry Mom, bem como a filha da prota. Foram duas personagens femininas arretadas! E a fastaminha (da querida Seul Gi) de Oh, My Ghostess, que não sossegou até descobrir a causa de sua morte e ainda rolou o q rolou na cena mais forte do draminha. Foi uma fantasminha porretinha, tanto que a prota pra mim foi ela, apesar da atriz Bo young ter roubado o drama pra ela. VEJA esse draminha, sério! ♡♡

    Ah, tbm acrescentaria a prota de Loving, Never Forgetting (nunca sei se é chinês ou taiwanes, whatever). Eu não tinha mencionado antes esse drama, pq não lembrava q era de 2015. Mas colei da minha listinha, e tenho a sensação de que foi 2015, sim. Bom, c ctz vi ano passado, no comecinho. É bem dramalhao, coisa que não curto mto, mas a prota é sensa. E ela dá uma lacrada cá cara da bitch numa cena, com tanta classe, que deveria existir prêmio de melhor lacrada, só pra esse drama ganhar :P Absurdo ter esquecido desse drama, shame on me.

    Tas vendo algo nesses dias? Se sim, qual?

    AnônimA :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, acabei me expressando errado sobre a fobia dela, mas tanto ela como a irmã do prota foram umas lindas. De um tamanho enorme a fofura de ambas.
      AM está na minha lista e na verdade era pra eu ter acompanhado junto, mas né... acabei deixando passar kkkk mas só sei que já irei sofrer pelo fato de shippar errado o casal noona's romance kkkkkk e OMG eu realmente preciso ver, só comentários positivos sobre ele.
      Sobre LNF eu ouvi falar, mas como dramas assim com uma carga dramática meio forte eu sempre me preparo emocionalmente antes, porque sei que irei sofrer e chorar ç.ç mas o drama parece ser muito bom. Amo quando as protas lacram assim em algum momento do drama.
      Então AnônimA, como eu voltei de viagem no domingo eu acabei pegando essa semana pra fazer o que estava fazendo antes... nada kkkkkkkk mas to pensando em pegar algum mini drama pra tentar voltar com a empolgação dos dramas, ou terminar os que eu já tinha começado, e vc? Acompanhando algum?
      Bye :*

      Excluir
    2. Hahaha mas o tal de fazer nada é bom demais, diz aí! :P

      Menina, eu não shippei em nenhum momento o Ji Soo com a prota. Bizarro seria se tivesse rolado, na boa. Não é noona'romance.. o menino (veja, MENINO!) era estudante de colegial. Tipo, OI?! Hahah Na verdade, shippei foi com a filha. Mas, não deu. Fuen, fuen. Só que Angry é tão mais que os romancezinhos periféricos, que a pessoa nem tem tempo de se emputecer pq tal ship n rolou :P

      Tô acompanhando 3: Cheese in the trap (óóóótimo!), One More Happy Ending (bom. Ainda mto cedo pra falar mais q "bom") e High End Crush (acredito que seja mini drama, mto engraçadinho! Gostando infinitamente mais q NML!). E assim que terminar um desses 3, ou vagar espaço, vou dar uma conferida em Imaginary Cat e tentar terminar Fool's Love :))

      Eu, vc, partiria logo pra OMG, pq vc vai se prender e vai querer ver o desenrolar da história. Fora que ainda vai se derreter ^^ Angry Mom tbm é daqueles q te prendem, porém, é pesado, não é leve - apesar de ter o seu alívio cômico.

      AnônimA :)

      Excluir
    3. Eu sei que ele era estudante, mas meeeu, vi um gif com os dois e caí de amores. COISA MAIS FOFA.
      Então CITT é bom msm? To pensando em ver, mas também quero ler o webtoon dele, aí não sei qual eu faço primeiro kkkk
      Tava pensando em terminar Sassy go go, que faltam 3 eps, se não me engano, aí eu queria pegar algum novo. To vendo ainda o que faço da minha vida, agora que acabou a retrospectiva tenho que dar uma adiantada nos post dos dramas que vi e ainda não fiz ç.ç
      bjs :*

      Excluir
    4. Hahah vc n foi a única a shippar ;) eu achava fofo os dois, mas numa relação mãe/filho, sabe? Pq ele era mega carente de amor, tadico </3 e ela meio que o adotou, né? Ele q confundiu as bolas um pouco, aquele fofo ^^

      Eu nem terminei SGG, nem lembro onde parei. Acho que algum outro apareceu e atropelou. Eu tô com mtos inacabados, tbm. Tipo.. mtos :x e maior parte não retomarei, fato. Pq ainda há mtos antigos que quero conferir. Sem or, é muito drama no mercado! A pessoa endoida oO

      Veja siiiim CITT! É bomm! Eu até cheguei a ler o começo do webtoon, pela primeira vez na vida, mas n tenho paciência. :x mas se tu curte, acho q esse vale a pena ver e ler td q tiver à disposição ;)

      Ah, e tem tbm o mini High End Crush, que tbm tá uma delícia.

      Bjo :)

      AnônimA :)

      Excluir
    5. É então, talvez acompanhando o drama eu acabaria entendendo que o amor foi te mãe/filho, ainda irei ver AM
      Nossa, são tantos na lista e agora que ando meio desanimada com dramas voltei pros animes kkkk to acompanhando um agora, amanhã pretendo terminar. Tem VÁRIOS dramas inacabados, mas alguns desses eu quero muito terminar, porque eu não parei na metade por estar chato ou algo do tipo, foi o desanimo que bateu em mim msm kkkkkkkk
      É então, ele até que tem bastante cap traduzido, to pensando em ler e eu vi uma cena do drama que me animou também. HEC eu ouvi falar, é bom msm?
      Bye :*

      Excluir
    6. HEC foi uma ótima surpresa, pra mim pelo menos. Comecei pq achei q a prota fosse a Bo Young, de OMG (que, por sinal, comecei a rever ontem :P). E nwm era, mas aí ja era tarde demais, ja tava encantada com o prota. Fofo demais esse ator ^^ E o drama td foi fofo. Gostei demais :D

      CITT tbm tá valendo a pena conferir! Pena q tô mto shippando errado. N gosto disso :(

      AnônimA :)

      Excluir
  2. Emília sua linda! Do nada eu aparecendo por aqui hahaha Devo me desculpar não li tudo, por que tem muitas personagens de dramas aí que eu quero assistir, principalmente da Se Ro, a So Hee sério tô loca pra ver Heart to Heart, mas tô atrasaderríma com os doramas, principalmente com os doramas que eu abandonei e estou voltando a assistir agora...
    As minhas personagens nessa lista a primeira seria a Hang-Ah de The King 2 Hearts sério, peguei muito amor pela personagem dela <3

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heart to Heart é ótimo, veja e depois me diga o que achou ^^
      TK2H está no meu top5, eita drama MARAVILHOSO esse, gzuis. Eu tive uma montanha russa assistindo esse drama e no final pari dois filhos, chorei tanto, mas tanto com o final.
      Também preciso adiantar os muitos dramas atrasados que peguei pra ver, são tantos ç.ç
      Bye

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo